Combate - Trizan vs Jedrzej

Ir em baixo

Combate - Trizan vs Jedrzej

Mensagem  Sistema em Fevereiro 26th 2013, 21:01

avatar
Sistema
Administrador


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combate - Trizan vs Jedrzej

Mensagem  Sistema em Fevereiro 26th 2013, 21:04

Trizan
Nível: 1 - Valor: 1
Pontos de Vida: VidaVidaVidaVidaVidaVida
Reserva de Mana: AzulAzulAzulPretoPretoPretoBrancoBranco
Poder: -
Resistência: ResistênciaResistênciaResistência
Habilidades: Arcano cx.2 e Vulnerabilidade (Ácido) cx.-2

Feitiço
Corrupção Preto
Complexidade 1
Uma rajada de dardos negros avançam contra o oponente. Corrupção é um Disparo Mágico com Poder 8.

Feitiço
Luz Restauradora 1Branco
Complexidade 1
Uma luz corre pelo corpo de Trizan aliviando as dores e curando as feridas. Luz Restauradora é uma Cura com Poder 4.

Encantamento
Armadura de Luz 1Branco
Complexidade 1
Armadura de Luz concede +2 Resistência ao Personagem ou Criatura encantados.

Encantamento
Enfraquecer 1Preto
Complexidade 1
Uma maldição cai sob o alvo reduzindo seus atributos. Enfraquecer concede -2 de Poder ao Personagem ou Criatura encantados.

Encantamento
Fragilizar 1Preto
Complexidade 1
Uma maldição cai sob o alvo reduzindo seus atributos. Fragilizar concede -2 de Resistência ao Personagem ou Criatura encantados.

Criatura
Ilusão Soldado 1Azul
Complexidade 3
Ilusão Soldado é uma Ilusão e possui Sombra, Agilidade e Vulnerabilidade (Luz).
[Pontos de Vida VidaVidaVida  Poder PoderPoder Resistência ResistênciaResistênciaResistência]
+Punhal, Artefato cx.2, Um punhal comum, com aproximadamente 25 cm de comprimento. Punhal é uma Arma Leve e Curta. [Próximo +2PD +1AC +1EV] [Padrão +1PD +1EV] [Afastado NCD]

Jedrzej
Nivel: 1 - Valor: 1
Pontos de Vida: VidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVida
Reserva de Mana: -
Poder: PoderPoderPoderPoderPoder
Resistencia: ResistênciaResistênciaResistência
Habilidades: Reflexos cx.1, Iniciativa cx.2 e Abascanto cx.-4

Artefato
Machado Flamejante
Complexidade 4
Um machado incandescente, com aproximadamente 1,10 cm de comprimento, carregando a essência do fogo aumentando seu dano. Machado é uma Arma Pesada.
[Próximo +6PD Fogo -1EV] [Padrão +6PD Fogo -1EV] [Afastado +6PD Fogo -1EV]

Artefato
Escudo Redondo
Complexidade 2
Um escudo redondo, de 80 centímetros de diâmetro, acoplado ao braço direito.
[Escudo +2RS]

Artefato
Armadura Pesada
Complexidade 2
Uma armadura feita pelos Boros que protege quase todo o corpo, com elmo.
[Armadura +4RS -1EV]


Última edição por Sistema em Novembro 5th 2013, 21:31, editado 1 vez(es)
avatar
Sistema
Administrador


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

1/1

Mensagem  Trizan em Fevereiro 26th 2013, 23:57

Mais um dia de luta. Luta no sentindo literal, pois mais uma vez ali estava Trizan pronto para batalhar.

Entrando naquela arena cinzenta que tanto vermelho vira, e sem vida, de tantas que ali acabaram, o mago observava as formas da arena, tão simples, sem detalhes, sem simetria ou arquitetura elaborada, poderia ser bem caracterizada como um viveiro gruul, um acidente izzet ou uma falha estética simic. Trizan estava no centro da arena esperando o oponente, não sabia nem o nome dele, nem tão pouco havia racionalizado porque estava ali. Curiosidade? Sim, curiosidade... Lutar contra uma besta boros não era um programa tão comum na vida de Trizan que apesar de não gostar de despertiçar tempo nesse tipo de evento tão selvagem se aventurava na busca de informações...

"Informações, olha pra mim, pareço um estúpido Dimir pensando"

Se aventurava na busca de conhecimento, colocando mais adequadamente.

Passos pouco sorrateiros eram ouvidos, a besta havia chegado.

Trizan sorriu e cumprimento à distância o oponente. Mas com movimentos suaves com a mão conjurava uma aura negra sobre o boros Enfraquecer fora conjurado. [Reserva de mana: - Azul Preto] (Ação Ofensiva)

-Bem vindo ao jogo homem... Boi... Seja qual for sua espécie. Estou pronto.

Trizan se preparava para a previsível investida sem critérios do oponente.
avatar
Trizan
Aspirante Azorius
Aspirante Azorius


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

1/2

Mensagem  Jedrzej em Fevereiro 28th 2013, 13:05

O Boros encaminhava-se para a arena novamente, outro embate o esperava e o minotauro estava animado. Sentia-se um pouco mais vivo quando batalhava, em meio ao tédio das rondas na cidade e o treino solitário, aquela escapada da rotina sempre lhe alegrava.

Caminhou a passos pesados na arena poeirenta, o sol brilhando alto no céu, fazendo sua armadura reluzir a medida que avançava, fazendo uma trilha de pegadas na areia já tão pisoteada. Não muito longe, já estava seu oponente.

Um aceno sem palavras fora feito, ao que o Boros respondeu sacando seu machado, que logo adquiriu seu brilho vermelho rubro, as chamas lambendo o metal. Seu escudo, já acoplado ao braço, posicionou-se atrás da arma, e o minotauro bateu metal contra metal duas vezes, sinalizando que estava pronto. Por entre a fresta do elmo, seus olhos cerravam-se, concentrados em seu inimigo. Logo, vieram as palavras.


-É rude caçoar, até mesmo de seus inimigos, antes mesmo do começo do embate. E sou um Minotauro, humano. Meu nome é Jedrzej.

O Minotauro avançou para cima do mago Azorius, suas passadas produzindo um som oco no solo a medida que a distância encurtava (Ação de Movimento), e já encima de seu adversário, descrevia um arco diagonal, da esquerda pra direita, mirando no ombro do oponente (Ação Ofensiva).

"Essa aura.. ele é um mago, toda cautela é pouca. Ele deve possuir algum truque na manga ainda." -Pensava o minotauro, logo após o desfecho do seu ataque.

avatar
Jedrzej
Aspirante Boros
Aspirante Boros


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combate - Trizan vs Jedrzej

Mensagem  Narrador em Fevereiro 28th 2013, 23:57

Rodada 1
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Trizan vl.1 - 0/3
Pontos de Vida VidaVidaVidaVidaVidaVida
Reserva de Mana AzulAzulPretoPretoBrancoBranco
Barra de Especial CaosCaos

Jedrzej vl.1 - 5/3 +2RS -1EV +1AC { Enfraquecer -2PD }
Pontos de Vida VidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVida
Barra de Especial
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
1/2 [Falta Jedrzej] Descrição Confusa (Olha com muito boa vontade vou entender que o período ""Essa aura.. ele é um mago, toda cautela é pouca" foi relativo a conjuração de Enfraquecer, mas ficou pobre e confuso, ao receber um encantamento procure descrever os efeitos do mesmo sobre seu personagem, neste caso por exemplo poderia citar que percebeu sua massa muscular ser consumida, nenhuma conjuração passa batido, todas exigem gestos e palavras sussurradas, ou seja você viu a conjuração e deve sentir seus efeitos) CaosCaos

Voltar ao Topo Ir em baixo

2/1

Mensagem  Trizan em Março 3rd 2013, 12:17

-É rude caçoar, até mesmo de seus inimigos, antes mesmo do começo do embate. E sou um Minotauro, humano. Meu nome é Jedrzej.

O boros não parecia ter gostado da brincadeira de Trizan, e impetuoso avançou contra o mago como um gruul selvagem em busca de comida.

"Isso vai doer..."

A besta estava frente a frente com Trizan, sua arma era projetada em direção ao mago de forma esmagadora, Trizan no entanto permanecia estático até o último segundo e então uma forte luz branca cobriu seu corpo, uma aura envolvia o azorius tomando a forma de uma armadura. Armadura de Luz era conjurada.

[Reserva de mana: - Branco Azul ]

O impacto do machado contra o ombro de Trizan ocorreu logo em seguida, a lâmina descia perfurando o peito enquanto o sangue do mago jorrava, as vestes de Trizan outrora negras e opacas começavam a apresentar um tom mais escarlate. A dor era intensa, mas o mago estava concentrado.

-Muito prazer Jedrzej... Sou Trizan, membro do senado Azorius

Trizan se afastou lentamente com a mão no peito ele continha a dor, mas continuava sorrindo para o oponente. Um feixe azulado apareceu frente ao boros, um soldado espectral fora conjurado, com um punhal em mão ele avançou ganhando proximidade.

[Reserva de mana: - Azul Preto ]

-Minha vez.

A Ilusão golpeou o boros mirando na pequena brexa em sua armadura localizada na virilha, o golpe visava causar um dano crítico.

[Arcano -> Reserva de mana: + Preto ]

avatar
Trizan
Aspirante Azorius
Aspirante Azorius


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

2/2

Mensagem  Jedrzej em Março 4th 2013, 13:16

O machado do minotauro estava a centímetros do mago, quando um clarão branco envolveu Trizan. O que não impediu o golpe de ser concluído, e Jedrzej sentiu seu machado cortando a carne do ombro do oponente. Deu dois passos para trás após o golpe, enquanto seu oponente logo dizia o próprio nome.

-Pertenço a Legião Boros, e é um prazer conhece-lo, Trizan.

Embora o combate já estivesse iniciado há algum tempo, o tom de voz do minotauro se mantinha neutro, como se nenhum golpe tivesse sido trocado na luta. Já esperando alguma ação ofensiva do mago, Jedrzej se posicionou de forma defensiva, deixando o escudo a frente do corpo.

-Minha vez.

A voz do mago fez os olhos do minotauro cerrarem, atento aos seus movimentos. Do feixe de luz azul que saiu da mão do mago, uma criatura conjurada segurando uma adaga surgiu, já avançando ao ataque. A adaga mirava um ponto abaixo da barriga do minotauro, talvez tentando achar algum ponto em que a armadura deixava brechas. O escudo do Boros foi de encontro com a adaga e o corpo da criatura (ação defensiva), a intenção do impacto era defender o golpe e desviar sua trajetória para fora do corpo do minotauro, que já circundava pelo outro lado (ação de movimento), o machado girando no ar, descrevendo um circulo ao redor do corpo de Jedrzej, procurando o mago que tinha ficado na retaguarda de sua invocação. Com um giro rápido, o machado incandescente do minotauro foi de encontro ao peito do Mago Azorius (ação ofensiva).

Após a conclusão do ataque, o minotauro logo se colocaria em posição defensiva, com o escudo a frente do corpo, seus olhos perscrutando tanto o mago quanto a criatura por ele invocada.

-Não deveria existir uma lei que proibisse a desvantagem numérica em uma luta, Azorius? - Mesmo com a chachota, por trás do elmo, o Minotauro estava sério, um tanto tenso.
avatar
Jedrzej
Aspirante Boros
Aspirante Boros


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combate - Trizan vs Jedrzej

Mensagem  Narrador em Março 5th 2013, 17:08

Rodada 2
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Trizan vl.1 - 0/3 { Armadura de Luz +2RS }
Pontos de Vida VidaVidaDanoDanoDanoDano
Reserva de Mana PretoPretoBranco
Barra de Especial
Ilusão Soldado I - 2/3
Pontos de Vida VidaVidaVida

Jedrzej vl.1 - 5/3 +2RS -1EV +1AC { Enfraquecer -2PD }
Pontos de Vida VidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaDanoDano
Barra de Especial
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
1/2 [Chance Jedrzej] (Iniciativa [+1AC]) - (Próximo [-1EV]) = 2 (Acerto)
2/1 [Dano Trizan] Poder 9 - Resistência 5 = 4 (Fogo)
2/1 [Chance Ilusão Soldado I] (Arma Curta [+1AC] + Crítico [-2AC]) - (Arma Pesada [-1EV] + Armadura Pesada [-1EV] + Próximo [-1EV]) = 2 (Acerto)
2/2 [Dano Jedrzej] Poder 4 - Resistência 2 = 2


Última edição por Teysa em Março 16th 2013, 08:31, editado 4 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

3/1

Mensagem  Trizan em Março 9th 2013, 10:43

O ataque da ilusão fora bloqueado pelo boros, no entanto a precisão do golpe conseguiu causar algum prejuízo ao minotauro.

"Ele tem muita resistência..."

O contra-ataque do oponente foi quase que imediato, mas Trizan estava atento aos movimentos deste, enquanto o boros jogava seu escudo contra a ilusão o mago estendeu sua mão e conjurou outra aura negra sobre o oponente. Enfraquecer

[Reserva de mana: - Preto Preto ]

A criatura do azorius era jogada para longe pelo oponente, ela não tinha força para se opor ao golpe do minotauro, mas era ágil suficiente para driblar a besta. Quando os pés espectrais do soldado ilusão tocaram o chão, com um giro rápido ele colocou-se à frente de seu mestre recebendo o golpe de Jedrzej.

O braço e o ombro da ilusão fora despedaçados... Via-se apenas uma criatura desfigurada segurando com dificuldade uma adaga, os ferimentos emanavam uma fumaça azulada, o soldado estava de joelhos resistindo a dor. A criatura não podia falar, mas se pudesse provavelmente estaria gritando de dor, era uma ilusão. Mas era a ilusão de algo real, real como a dor e o sofrimento.

-Não deveria existir uma lei que proibisse a desvantagem numérica em uma luta, Azorius?

-Chega a ser meio irônico um boros dizer isso caro Jedrzej. Não se preocupe, se você somar as massas aqui verá que ainda estou em desvant... Ah claro, como sou tolo, como eu poderia esperar que você conseguisse somar?

Trizan sorria para o oponente, se afastava deste lentamente.

-Mas tudo bem Boros, seja feita tua vontade. Vou lutar diretamente com você.

Mana era concentrada no corpo de Trizan.

[Conversão de especial: - Caos Caos ]
[Reserva de mana: + Preto Preto ]

Um novo flash branco envolveu o corpo de Trizan e em segundos o profundo corte em sei peito e ombro se fecharam sem deixar marcas de que alguma vez existiram. Luz Restauradora

-Estou te esperando.

[Reserva de mana: - Branco Preto ]

[Arcano -> Reserva de mana: + Azul ]
avatar
Trizan
Aspirante Azorius
Aspirante Azorius


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

3/2

Mensagem  Jedrzej em Março 15th 2013, 10:20

Apesar do golpe da ilusão ter parado no escudo do minotauro, Jedrzej ainda sentiu o impacto no braço, e isso lhe causou uma leve dor. Seguiu com seu ataque, mas logo aquela aura lhe envolveu de novo. Sentiu seu corpo se retraindo, sua força se esvaindo, efeito da aura que já havia lhe consumido antes. (ação defensiva)

"Maldito mago, está me enfraquecendo aos poucos.. preciso terminar logo esse combate."

Incrivelmente, mesmo com toda a força e imponência do enorme minotauro que praticamente atropelava a ilusão indo atrás de seu conjurador, ela conseguiu se enfiar entre o machado do Boros e o Azorius, recebendo seu impacto. A criatura provavelmente estaria fora de combate após aquela investida.

-Seus insultos soam quase como musica. Apenas alegram meu dia. Pois bem, se vai lutar enfim sozinho, nada mais justo que seu ultimo ato seja uma defesa covarde com sua ilusão, não é?

Um sorriso despontou por detrás do elmo, enquanto o minotauro partia novamente para a ofensiva. Ele deu um passo a frente, erguendo o machado, quando viu uma luz branca envolvendo o mago, ignorando o efeito daquilo, fez um circulo no ar, visando rachar ao meio a cabeça do mago Azorius a sua frente (Ação Ofensiva).
avatar
Jedrzej
Aspirante Boros
Aspirante Boros


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combate - Trizan vs Jedrzej

Mensagem  Narrador em Março 16th 2013, 08:24

Rodada 3
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Trizan vl.1 - 0/3 { Armadura de Luz +2RS }
Pontos de Vida VidaVidaCuraCuraCuraCura
Reserva de Mana AzulPreto
Barra de Especial
Ilusão Soldado I - 2/3
Pontos de Vida DanoDanoDano

Jedrzej vl.1 - 5/3 +2RS -1EV +1AC { Enfraquecer -2PD x2 }
Pontos de Vida VidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaDanoDano
Barra de Especial CaosCaosCaosCaos
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
2/2 [Chance Jedrzej] (Iniciativa [+1AC]) - (0) = 1 (Provável Raspão, Possível Acerto)
3/1 [Falta de Trizan] Descrição Confusa (A ação defensiva configura uma resposta à ação ofensiva do oponente, ou seja, o momento da conjuração do Enfraquecer acontece ao mesmo tempo em que sua criatura recebe o golpe, e não em momento anterior a isso "enquanto o boros jogava seu escudo contra a ilusão") CaosCaos
3/1 [Dano Ilusão Soldado I] Poder 7 - Resistência 3 = 4 (Fogo)
3/1 [Morte Ilusão Soldado I]
3/1 [Falta de Trizan] Supervalorização (Embora tenha sido linda a interpretação, fica claro que a criatura não sobreviveria ao golpe, reduzo a pena da falta pela criatura não ter realizado ações) CaosCaos

Voltar ao Topo Ir em baixo

4/1

Mensagem  Trizan em Março 29th 2013, 17:07

A criatura de Trizan se desfazia caindo na inexistência, como uma duna de areia se desmanchando ao vento. O mago ficou inerte a isso, era apenas um objeto de sua vontade, uma projeção de sua mente. Não era real.

O oponente não perdia tempo e avançava contra Trizan.

-Seus insultos soam quase como música. Apenas alegram meu dia. Pois bem, se vai lutar enfim sozinho, nada mais justo que seu ultimo ato seja uma defesa covarde com sua ilusão, não é?

Com seu machado o minotauro desferiu seu golpe, Trizan estava atento e recuado atrás de onde, outrora, havia sua criatura. A lâmina descia rasgando o ar visando a cabeça do mago, Trizan saltou para trás tentando esquivar do golpe, mas a lâmina raspou seu abdomem causando um novo ferimento.

"Pf... Denovo..."

Trizan recuou para manter uma distância segura do oponente, ao fim dos passos estendeu sua mão e conjurou um novo flash azul. Uma nova Ilusão Soldado fora conjurada, este por sua vez entrou com ímpeto na batalha, ganhando proximidade com o boros e desferindo com sua adaga um golpe crítico visando seu pescoço.

[Reserva de mana: - Preto Azul ]

-Você acha minhas defesas covardes? Não me ofenda Jedrzej, todo meu estilo de luta é covarde e desesperançoso.

O mago colocou a mão contra o abdomen tentando evitar o sangramento excessivo.

[Arcano: Reserva de mana + Preto ]
avatar
Trizan
Aspirante Azorius
Aspirante Azorius


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

4/2

Mensagem  Jedrzej em Abril 17th 2013, 20:54

O minotauro sentiu quando seu machado, ainda que de raspão, rasgou novamente a carne do mago. Afinal, mesmo atrás de suas ilusões e encantamentos, ele era feito de carne, e portanto, sangrava. A lâmina do machado estava manchada com o sangue do Azorius, embora a aura flamejante encobrisse esse detalhe. O cadete Boros observou o oponente recuar e criar uma nova ilusão, e uma bufada sonora saiu por detrás do elmo

"De novo.."

A criatura saiu em disparada contra o minotauro, que com um urro, correu na direção da criatura também. Seu escudo foi de encontro a lâmina, bloqueando o golpe que visava seu pescoço (Ação Defensiva). O minotauro esperava usar seu tamanho avantajado e sua força para literalmente atropelar a criatura, usando o impacto do escudo para tirar o equilibrio da criatura e joga-lo para o lado, tirando de seu caminho, que seguia furioso contra o mago (Ação de Movimento).

-Realmente, suas técnicas são covardes, mas pelo menos, encare a morte com um sorriso.

O minotauro sorriu, e logo após soltou um rugido furioso. Seu machado descreveu um arco lateral, visando a barriga do mago, aonde ele já estava ferido. Seu impeto não cessou ali, na volta do machado, o Boros visava cravar a lâmina flamejante no peito do Azorius, afim de finalizar aquele combate. (Ação Ofensiva + Ação extra: - Caos Caos Caos Caos )
avatar
Jedrzej
Aspirante Boros
Aspirante Boros


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combate - Trizan vs Jedrzej

Mensagem  Narrador em Abril 17th 2013, 22:14

Rodada 4
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Trizan vl.1 - 0/3 { Armadura de Luz +2RS }
Pontos de Vida VidaVidaVidaVidaVidaDano
Reserva de Mana Preto
Barra de Especial Caos
Ilusão Soldado II - 2/3
Pontos de Vida VidaVidaVida

Jedrzej vl.1 - 5/3 +2RS -1EV +1AC { Enfraquecer -2PD x2 }
Pontos de Vida VidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaDanoDano
Barra de Especial CaosCaosCaosCaos
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
3/2 [Chance Jedrzej] (Iniciativa [+1AC]) - (0) = 1 (Provável Raspão, Possível Acerto)
4/1 [Dano Trizan] Poder 7 - Resistência 5 /Raspão 2 = 1 (Fogo)
4/1 [Chance Ilusão Soldado II] (Crítico [-2AC]) - (Arma Pesada [-1EV] + Armadura Pesada [-1EV]) = 0 (Raspão)
4/1 [Aviso Trizan] (A Ilusão foi invocada na ação ofensiva e não na defensiva, que fora gasta com a esquiva, e por este motivo ela perde a ação de movimento e por isso atacou em distância Padrão)
4/2 [Dano Jedrzej] Poder 2 - Resistência 2 = 0
4/2 [Falta Jedrzej] Descrição Confusa (Entendi o que você fez, passando pela ilusão, contudo "usando o impacto do escudo para tirar o equilíbrio da criatura e joga-lo para o lado" foi um pouco pra mais, você esbarrou nele e passou, apenas isso, reduzo a pena por gerar pouca ou nenhuma vantagem) Caos

Voltar ao Topo Ir em baixo

5/1

Mensagem  Trizan em Maio 6th 2013, 11:08

A invocação de Trizan foi empurrada para o lado ficando enfim o minotauro cara a cara com Trizan. O brutamontes desferiu um primeiro golpe pouco surpreendente. O mago moveu seu corpo mais uma vez se afastando o máximo possível da lâmina, no entanto sua baixa agilidade lhe rendeu um novo ferimento no abdomen.

"Errg... É melhor eu acabar com isso logo, ou terei problemas em ficar me ferindo de..."

Mal pode concluir seus pensamentos Trizan se viu alvo de um novo golpe, o machado agora muito próximo penetrou em seu peito causando grande dor.

"..."

A armadura de luz de Trizan evitou que o golpe o matasse, mas o ferimento gravíssimo provocou um sangramento muito grande e debilitou o mago.

-Pff...Confesso que conseguiu me surpreender boros... Acredito que tenha valido a pena perder algum tempo com você. No entanto, como pode ver acredito que já esteja na hora de terminarmos.

Trizan sorria para o oponente de forma macabra... Havia sangue por todo seu corpo e a dor era insuportável, talvez de forma imprudente, o mago avançou avançou, ficando face a face com o oponente. Rapidamente o mago moveu sua mão ainda ensanguentada em direção ao rosto do touro, raios negros começavam a ser conjurados, e tentando desferir um golpe crítico a queima roupa Trizan conjurou Corrupção esperando que os lampejos negros ofuscassem o oponente.

[Reserva de mana: - Preto ]

De modo paralelo a ilusão soldado avançou sorrateiramente pelas costas do oponente visando cravar sua lâmina no pescoço do oponente de forma crítica.

-Eu vou continuar sorrindo para você.

[Arcano - Reserva de mana: + Preto ]
avatar
Trizan
Aspirante Azorius
Aspirante Azorius


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

5/2

Mensagem  Jedrzej em Maio 8th 2013, 00:03

O minotauro soltou um brado exultante a cada golpe que ele sentia sua lâmina rasgar a carne do adversário. Viu o sangue que escorria do peito do mago, viu a dor em seus olhos, e achou que acabaria ali. Mas ainda faltava luta.

O Azorius avançou em sua direção, erguendo a mão. Impulsivamente, Jedrzej ergueu o escudo, tampando a mão do mago de sua visão. Só sentiu o impacto em seu escudo, e uma força que empurrava seu corpo para trás. Mal pode se recuperar, uma adaga perfurava sua armadura por trás. A ilusão o acertara em um ponto que talvez não fosse seu alvo original, mas a movimentação do minotauro fez com que ele acertasse bem no meio das placas da armadura, ainda que inconsciente do fato.


-Ainda respiras?

O minotauro sentia as dores percorrendo seu braço em que carregava o escudo, assim como nas costas e pernas, mas avançou ainda sim, o que ele achava uma ultima vez, ou para seu adversário, ou para si mesmo. Seu golpe não foi tão rapido quanto era antes, mas o arco lateral visava acertar o meio do corpo do mago, onde quer que fosse, apenas para finalizar o combate.

-Morra de uma vez.
avatar
Jedrzej
Aspirante Boros
Aspirante Boros


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combate - Trizan vs Jedrzej

Mensagem  Narrador em Junho 16th 2013, 22:51

Rodada 5
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Trizan vl.1 - 0/3 { Armadura de Luz +2RS }
Pontos de Vida VidaVidaDanoDanoDanoDano
Reserva de Mana Preto
Barra de Especial CaosCaosCaos
Ilusão Soldado II - 2/3
Pontos de Vida VidaVidaVida

Jedrzej vl.1 - 5/3 +2RS -1EV +1AC { Enfraquecer -2PD x2 }
Pontos de Vida DanoDanoDanoDanoDanoDanoDanoDanoDanoDano
Barra de Especial
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
4/2 [Chance Jedrzej] (Iniciativa [+1AC]) - (0) = 1 (Provável Raspão, Possível Acerto)
5/1 [Dano Trizan] Poder 7 - Resistência 5 /Raspão 2 = 1 (Fogo)
5/1 [Dano Trizan] Poder 7 - Resistência 5 = 2 (Fogo)
5/1 [Aviso Trizan] (Este é um combate teste, contudo talvez apenas um diagrama não tenha ficado como claro, Disparos não podem ser feitos à queima-roupa, ou na nossa linguagem em distância: Próximo, veja NCD (não causa dano) na imagem e tabela que explicitam o cálculo de acurácia e evasão, pelo desconhecimento, ignorarei a Movimentação)
5/1 [Chance Trizan] (Crítico [-2AC]) - (Disparo Padrão [-1EV] + Arma Pesada [-1EV] + Armadura Pesada [-1EV]) = 1 (Provável Raspão, Possível Acerto)
5/1 [Chance Ilusão Soldado II] (Crítico [-2AC]) - (Arma Pesada [-1EV] + Armadura Pesada [-1EV]) = 0 (Raspão)
5/2 [Dano Jedrzej] Poder 8 - Resistência 2 = 6 (Trevas)
5/2 [Falta Jedrzej] Defesa Exagerada ("a movimentação do minotauro fez com que ele acertasse bem no meio das placas da armadura" não existe acaso benfeitor, crítico é sem valor da armadura) CaosCaos
5/2 [Dano Jedrzej] Poder 2 - Resistência 0 = 2
5/2 [Morte Jedrzej] Fim do Combate
0/0 [Finalização Trizan] Até 24/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combate - Trizan vs Jedrzej

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum