Combate - Magnus e Jedrzej vs Arquinimigo Belian

Ir em baixo

Combate - Magnus e Jedrzej vs Arquinimigo Belian

Mensagem  Sistema em Junho 24th 2013, 17:40

Magnus:
Nível: 2 
Valor: 2
Pontos de Vida: 
Reserva de Mana: -
Poder:  
Resistência:  
Vantagens: Vigilância, Reflexos e Iniciativa
Desvantagens: Abascanto


Artefato Espada
Complexidade 2
Uma espada comum, com aproximadamente 120 cm de comprimento. Espada é uma Arma.
[Próximo +2PD] [Padrão +2PD] [Afastado +2PD]

 Escudo
Complexidade 2
Um médio escudo simples. Escudo é um Escudo Médio.
[Escudo +2RS]

 Armadura
Complexidade 2
Uma armadura de tórax, abdome e coxas confeccionada com placas de aço. Armadura é uma Armadura Média.
[Armadura +2RS]
Jedrzej:
Nível: 2 
Valor: 2
Pontos de Vida:  
Reserva de Mana: -
Poder:  
Resistência:  
Vantagens: Reflexos, Iniciativa e Regeneração
Desvantagens: Abascanto

 Maça Flamejante
Complexidade 4
Uma maça recoberta por poderosas chamas, com aproximadamente 100 cm de comprimento. Maça é uma Arma Pesada e possui Radiação (Fogo).
[Próximo +6PD -1EV] [Padrão +6PD -1EV] [Afastado +6PD -1EV]

 Escudo
Complexidade 2
Um médio escudo simples. Escudo é um Escudo Médio.
[Escudo +2RS]

 Couraça
Complexidade 2
Uma armadura de tórax, abdome e coxas confeccionada com grossas placas de aço reforçadas. Couraça é uma Armadura Pesada.
[Armadura +4RS -1EV]
Belian:
Nível: 2 
Valor: 2 (Arquinimigo: 4)
Pontos de Vida: 
Reserva de Mana: -
Poder: -
Resistência: 
Vantagens: Aderência, Acrobacia, Metamorfose, Vigilância e "Armeiro"
Desvantagens: -


Artefato Luva do Arremesso Mortal
Complexidade 9 (Arquinimigo 14) 
Uma luva mortífera com um pequeno dispositivo que despeja veneno aos projéteis. Luva do Arremesso Mortal é um Disparador Simples e possui Infectar.
[Disparo 8PD] [Munição: 10 lâminas]

 Maldição da Fraqueza 
Complexidade 1
Maldição da Fraqueza concede -2 Poder ao Personagem ou Criatura encantados.

 Maldição da Doença 
Complexidade 1
Maldição da Doença concede Degeneração ao Personagem ou Criatura encantados.


Última edição por Sistema em Novembro 5th 2013, 21:32, editado 1 vez(es)
avatar
Sistema
Administrador


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combate - Magnus e Jedrzej vs Arquinimigo Belian

Mensagem  Magnus em Junho 24th 2013, 21:45

Prólogo

Horas, dias, semanas, meses. A investigação que Magnus decidiu acompanhar de perto parecia ter chegado em seu estágio crítico: A conclusão. Informações pareciam simplesmente surgir na mão dos responsáveis pelo caso, ah, aquele caso... Um único homem, capaz de possuir mil faces distintas, que conseguiu invadir a morada do sol sem levantar qualquer suspeita, abater soldados e fugir, quase que levando consigo pergaminhos valiosos para toda Ravnica

Haviam momentos em que as investigações pareciam estar destinadas ao fracasso, afinal, como encontrar aquele homem? Essa era uma boa questão, mas não a principal. Magnus não sabia ao certo como as poucas informações chegavam, mas o responsável pela operação garantiu que eram de fontes seguras. Blasfêmia. Nunca, nunca nenhuma fonte é segura o suficiente para se acreditar nela, mas o calor e a vontade de corrigir o erro cometido fez Magnus, simplesmente, agir. Ação, quando impensada, pode causar grandes problemas

Confiante que poderia pegar o ladino com as informações e segredos que tinha, Magnus decidiu ir atrás de seu alvo, Tinha de ser naquele dia, naquela hora. O jovem Boros informou ao seu comandante as informações sobre o alvo que tinha, garantindo que aquele era um momento oportuno para a legião agir, entretanto não foi autorizada uma ação da legião, principalmente devido ao local onde ela ocorreria. Por um momento Magnus desapontou-se, mas outro aspirante, já conhecido por Magnus, Jedrzej, apareceu e ofereceu um auxilio, alegando que a legião não foi autorizada, mas não havia sido dito nada sobre dois aspirante, além do simples fato que alguém com tamanha periculosidade deveria ser encontrado e capturado. Seguiram, enfim, ao Refúgio dos encobertos

Dois boros, escondidos apenas em capas cinzentas ao extremo, andando alertas sobre aquelas pontes que intimidariam os mais fracos. Era arriscado, mas eles não hesitaram e seguiram em frente. Passos e mais passos. Finalmente chegaram ao ponto em que, segundo as informações, o invasor estaria presente. E estava. O homem parado alguns metros a frente naquela ponte, olhando pra escuridão a sua frente, encaixava-se perfeitamente na descrição que foi passada. Era hora de agir, mas... Estava fácil demais. Assim que avançaram de forma sorrateira, Jedrzej segurou o individuou por trás, mas ao menor movimento uma cabeça de plástico caiu, tal como o manto que o encobria

Era uma armadilha. Assim que a cabeça rolou, um projétil foi disparado na direção da nuca do Jedrzej. Seria letal. Por pura explosão física, Magnus ergueu seu braço esquerdo nas costas do seu aliado com brutalidade, deixando assim que sua capa caísse e fazendo com que aquele projétil rebatesse no escudo, caindo logo em seguida no chão. Os dois viraram imediatamente

Lá estava a presa: Caçando
1/1

Não haviam dúvidas, era o mesmo ser. Não estava fisicamente igual em nenhum aspecto, mas a sua forma sorrateira e surpreendente de agir eram espetaculares, além disso, o projetil no chão era o mesmo que já alvejou Magnus meses atrás. O aspirante de imediato sacou sua espada, segurando-a com a mão direita enquanto o escudo estava em seu antebraço esquerdo

Magnus: Novamente você me surpreendeu, ladino... Vou me certificar que isso não aconteça novamente.

Dali mesmo, sem sequer esperar por uma ação do seu aliado, tentou acertar um golpe na diagonal, da direita para esquerda, de baixo para cima, visando o abdome do seu rival, agora mais atento do que antes. Muito antes
avatar
Magnus
Aspirante Boros
Aspirante Boros


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combate - Magnus e Jedrzej vs Arquinimigo Belian

Mensagem  Jedrzej em Junho 24th 2013, 23:03

1/1

Apesar das possibilidades daquele plano resultarem negativamente, os dois boros avançaram confiantes. E é claro, era uma armadilha. No fundo, o minotauro suspeitava que acabaria daquele jeito. Mas não importava, os Boros fariam a justiça ainda assim, com as próprias mãos, e voltariam para a legião vitoriosos, e seriam recompensados.

Ele não precisava de um primeiro aviso de seu companheiro, que investiu logo que viu o oponente. O dimir podia ser ardiloso, mas a dupla de Boros era bem equipada. Jedrzej jogou o manto longe, enquanto seu escudo fixado em seu braço se erguia, e a mão esquerda puxava o machado em chamas. Magnus avançou por um lado, enquanto o minotauro circundou pelo outro, em velocidade. Seu machado fez um movimento lateral, visando decepar a cabeça do Dimir, sem que seu machado chegasse ao alcance de seu companheiro.


-Quanto antes morrer, melhor, Dimir.
avatar
Jedrzej
Aspirante Boros
Aspirante Boros


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

1/2

Mensagem  Belian em Junho 29th 2013, 19:42

As pistas haviam sido plantadas, Belian sabia quem as seguiria pois os Boros não costumam desistir quando o alvo é um Dimir. A arapuca estava armada e teria dado certo não fosse o reflexo de Magnus que salvou seu parceiro da morte precoce.

Magnus balbuciou alguma coisa da qual o metamorfo não dava atenção. Belian estava atento, aquele seria o começo do retorno de Szadek.

Mutare encontrava-se na ponte central, esta era rodeada por varios prédios invertidos ligados por outras pontes mais estreitas formando um mosaico quando vistas de cima. A ponte central era mais larga e ligava outros dois prédios invertidos. Á sua frente estavam os dois cachorros Boros. O grande Magnus e o gigantesco minotauro conhecido por Jedrzej. Belian os encarava com sua mascara branca lisa adquirida durante a visita ao mundo onirico, o restante de seu corpo entretanto era tão negro quanto as sombras. As tochas ficavam no incio e no fim de algumas pontes fazendo apenas algumas areas de penumbra no recinto, afinal não existem muitos dimir que necessitassem que mais luminosidade que isso nas madrugadas.

Impetuoso como era esperado Magnus sem se mover pega sua espada que faz uma trajetoria diagonal em direção ao corpo de Belian, o golpe vinha de baixo para cima. Os reflexos do metamorfo somados a distancia entre o mesmo e Magnus deram o tempo minimo de reação para que o golpe nao o acertasse em cheio. O giro do dorso do metamorfo juntamente com afastamento da perna mais proxima do inicio do golpe garantiram o leve corte de seu peito ao invés da espada fincada em suas costelas. O sangue que ficou na lamina era negro. Belian segurou o grito de dor e a mascara branca podia esconder a reação ao corte.

Simultaneamente a esses acontecimentos Jedrzej se movia para um melhor posicionamento ficando a mesma distancia inicial do metamorfo mas em outro lado, tentando fazer com que a visão do metamorfo tivesse que ser dividida caso os dois boros decidissem atacar ao mesmo tempo futuramente.

Terminado seu posicionamento o machado ardente rasgava o ar visando separar a cabeça de Belian do restante de seu corpo.O metamorfo mal teve tempo de se preocupar com sua ferida quando notou a trajetória do próximo golpe. Esse golpe entretanto era mais simples de ser desviado pois tinha um local especifico para acertar, ao contrario do golpe anterior que visava apenas acertar alguma parte de Belian. Abaixando-se rapidamente o metamorfo ve o machado passar por cima de seu corpo, cortando nada mais do que ar.


Assim como os boros, o termino desse movimento também era previsivel. O golpe veio da esquerda pra direita e portanto, a mão que segurava o machado terminou proxima ao braço que segurava o escudo, dificultando qualquer defesa que pudesse ser feita com este escudo num curto intervalo de tempo.

Ao terminar sua esquiva, Belian saca duas adagas  e ainda de sua distancia padraõ e abaixado as arremessa de cima para baixo em direção ao lado esquerdo do largo pescoço do minotauro
(-2 AC em cada adaga). A escolha fora estratégica pois o lado esquerdo estava ligeiramente desprotegido devido ao movimento de ataque realizado por Jedrzej. Além disso a distancia dos golpes de Belian reduziriam o tempo de ação do minotauro.

Após os seus ataques Belian impulsiona-se dando um salto acrobático para tras e agarrando-se ao prédio invertido que rodeava a ponte central. A ponte que dava acesso ao prédio em que Belian agora se encontrava era perpendicular e mais abaixo que a ponte central, mal iluminada e estreita. Dessa forma Belian aumentou a distancia entre ele e seus adversario. Seus adversarios encontravam-se a 1,5m da beirada da ponte e da beirada da ponte até o prédio em que Mutare se encontrava havia um vão de mais 1,5m.

O corpo de Belian parecia absorver a escuridão ao redor
( + Preto Preto  á reserva de mana)
avatar
Belian
Aspirante Dimir
Aspirante Dimir


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combate - Magnus e Jedrzej vs Arquinimigo Belian

Mensagem  Narrador em Junho 30th 2013, 23:39

Rodada 1
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Magnus vl.2 - 5/3 +2RS +1AC +1EV
Pontos de Vida VidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVida

Jedrzej vl.2 - 5/3 +4RS +1AC -2EV
Pontos de Vida VidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVida

Magnus vl.2 e Jedrzej vl.2
Barra de Especial CaosCaos

Belian vl.2 - 0/2 +1EV
Pontos de Vida VidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaDanoDanoDano
Barra de Especial
Reserva de Mana PretoPreto
Luva do Arremesso Mortal ➶➶➶➶➶➶➶➶
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
1/1 [Chance Magnus] (Iniciativa [+1AC]) - (Agilidade [+1EV]) = 0 = Raspão
1/1 [Chance Jedrzej] (Iniciativa [+1AC] + Ataque Crítico [-2AC]) - (Agilidade [+1EV]) = -2 = Erro
1/2 [Dano Belian] Poder 7 - Resistência 2 / Raspão 2 = 2,5 ˄ = 3
1/2 [Falta Belian] Ação Extra (Ao realizar uma ação ofensiva em seguida da ação defensiva entende-se que a movimentação foi descartada, a ordem ação defensiva > movimentação > ação ofensiva não pode ser alterada, movimentação de Belian ignorada) CaosCaos


Última edição por Thysa em Julho 3rd 2013, 22:55, editado 1 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combate - Magnus e Jedrzej vs Arquinimigo Belian

Mensagem  Magnus em Julho 2nd 2013, 21:36

2/1

Eis que a lâmina é banhada por sangue. A ofensiva nada estratégica de Magnus, impulsionado pelo seu instinto natural resultou em um dano ao oponente, que teve seu sangue negro, se é que aquilo era realmente sangue, espalhado pela lâmina prateada. Magnus se reposicionou, ficando ali mesmo, mas deixando seus braços novamente em seu "modo" padrão [Apenas ergueu o corpo, "saiu da posição de ataque"]

Pensamento: Sinta o corte da legião, monstro!

Ainda ferido, o Dimir não deixou de usar seus truques, voltando sua atenção para o minotauro e, sem mover-se daquela posição, disparou alguns projéteis na direção do parceiro de Magnus que, muito distante, nada poderia fazer a não ser aproveitar a oportunidade. Sem falar absolutamente nada, Magnus posicionou seu escudo frente ao seu corpo (Boca - abdome) e com sua espada estendeu curvou seu cotovelo para trás e logo em seguida, naquela mesma distancia, tentou finca-lo na região que seriam as costelas do alvo

Pensamento: Apenas tenho de garantir um único detalhe...
avatar
Magnus
Aspirante Boros
Aspirante Boros


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

2/1

Mensagem  Jedrzej em Julho 5th 2013, 21:13

A investida do minotauro não fora bem sucedida, o Dimir havia esquivado com maestria o ataque, agaixando-se. Um leve rosnado saiu de Jedrzej, porém, ele não teve tempo para se posicionar. Uma lâmina voou em sua direção. Sem tempo para erguer o escudo, o Boros fez o machado voltar, desviando a trajetória da adaga por pouco de sua face.

-Ora ora..

Jed ficou atento, seu aliado já fazia outra investida. Dessa vez, ele precisaria ser mais cuidadoso se quisesse fazer sua lâmina perfurar o ladino. Ele estudou rapidamente a postura do companheiro Boros, e fez seu machado novamente descrever um arco lateral, fora do alcance do corpo de Belian, para cravar a lâmina em chamas bem no meio do peito do Dimir, logo acima da espada que vinha também na direção do peito de seu oponente.

-Você poderia se render pacificamente, sabe. - O sarcasmo era evidente na voz do Minotauro.
avatar
Jedrzej
Aspirante Boros
Aspirante Boros


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

2/2

Mensagem  Belian em Julho 12th 2013, 15:49

A situação não era boa, a ferida doía e Belian via uma de suas adagas ser desviada pela arma de seu oponente num movimento rápido e inesperado do Minotauro vestindo toda aquela armadura pesada e aparentemente restritiva. A outra adaga teve o destino incerto, Belian não tinha tempo para verificar a eficácia de suas laminas. A eficácia só seria notada quando o corpo dos boros estivessem estirados.

Além disso Belian sabia que precisava se ater menos nos destinos de seus ataques pois precisaria do dobro de atenção para manter-se vivo. A intenção das duas presas já era bastante óbvia devido a sua movimentação anterior, existia apenas um movimento correto para sair daquela situação; Belian precisava se afastar.

O metal já vinha de ambos os lados, do lado de Magnus em forma de uma rápida estocada e do lado de Jadzrej em forma de um arco lateral da esquerda para direita. Certamente os golpes teriam sido letais se fossem realizados de mais perto, a distancia dava o mínimo tempo de resposta para que Belian não levasse os golpes em cheio. Belian conhecia o lugar como a palma de sua mão, e se encontrava na beirada da ponte onde sabia que uma ponte mais abaixo perpendicular a que estava se encontrava. O metamorfo como estava abaixado tinha suas pernas na posição favorável para um rápido salto. Belian saltou para trás deixando seu corpo na horizontal durante o salto e girando-o em torno de si mesmo. A estocada que deveria cravar a lamina entre as costelas passou "apenas" rasgando a carne da região. O arco lateral arrancou um pedaço de 30cm de comprimento das costas de Belian, embora não tivesse sido um pedaço grosso a dor era imensa e pode-se ouvir o grito por tras da mascara enquanto o metamorfo caia da ponte. Se tivesse sido em cheio certamente cortaria Belian ao meio. O cheiro de carne queimada era agora forte e o fogo do machado cauterizara o local do corte no mesmo instante.

Belian precisava agora concentrar-se no seu "pouso", após estar baixo da ponte superior o metamorfo deu uma serie de cambalhotas para cair na ponte com segurança e mais suavidade do que seria previsto ainda que meio destrambelhado devido aos golpes recebidos na trajetória.

Dá ponte de baixo era possível ver Magnus e Jadrzej e a escuridão fica mais forte ao redor de Belian
( + Preto Preto  à reserva). O metamorfo então sussurra:

- Talvez vocês sejam mais pacíficos quando os ratos estiverem comendo seus cadáveres. Vocês irão adoecer, enfraquecer e perecer.


A escuridão parecia deixar o metamorfo e concentrar-se em Magnus. Ele agora estava com a Maldição da Doença
(- Preto Preto ) e a Maldição da Fraqueza (- Preto Preto ).


A ponte inferior era mais estreita.
avatar
Belian
Aspirante Dimir
Aspirante Dimir


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combate - Magnus e Jedrzej vs Arquinimigo Belian

Mensagem  Narrador em Julho 13th 2013, 07:56

Rodada 2
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Magnus vl.2 - 5/3 -2PD +2RS +1AC +1EV { Maldição da Fraqueza } { Maldição da Doença }
Pontos de Vida VidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVida

Jedrzej vl.2 - 5/3 +4RS +1AC -2EV
Pontos de Vida DanoDanoDanoDanoDanoDanoDanoDanoDanoDano
Marcadores de Veneno VenenoVeneno

Magnus vl.2 e Jedrzej vl.2
Barra de Especial CaosCaos

Belian vl.2 - 0/2 +1EV
Pontos de Vida VidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaDanoDanoDanoDanoDanoDano
Barra de Especial CaosCaosCaosCaos
Luva do Arremesso Mortal ➶➶➶➶➶➶➶➶
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
1/2 [Chance Belian] (Crítico [-2AC]) - (Disparo Padrão [-1EV] + Fardo x2 [-2EV]) = +1 = Raspão Provável, Acerto Possível x2
2/1 [Chance Magnus] (Iniciativa [+1AC]) - (Agilidade [+1EV]) = 0 = Raspão
2/1 [Falta Jedrzej] Defesa Exagerada (Usar arma não configura nenhum bônus de defesa em nosso Sistema, não ainda, é o mesmo que receber o dano) CaosCaos
2/1 [Dano Jedrzej] Poder 8 - Resistência 0 [Crítico] = 8
2/1 [Falta Jedrzej] Negação de Ação do Oponente (Jedrzej ignorou a segunda adaga lançada por Belian) CaosCaos
2/1 [Dano Jedrzej] Poder 8 - Resistência 0 [Crítico] = 8
2/1 [Morte Jedrzej]
2/2 [Dano Belian] Poder 7 - Resistência 2 / Raspão 2 = 2,5 ˄ = 3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combate - Magnus e Jedrzej vs Arquinimigo Belian

Mensagem  Magnus em Julho 21st 2013, 23:37

3/1

Lisos demais. Alguns da guarnição costumam chamar os furtivos ladinos Dimirs de "lisos demais'. Eles não fazem ideia de como estão certos. A estocada de Magnus não resultou em grande coisa, Magnus sentiu a ponta de sua lâmina cortar algo macio como a carne humana, era algo bom, entretanto por estar focado apenas em seu oponente, não pode fazer muito por seu aliado

Magnus: Jedrzej? Jed?!

A surpresa estava em sua voz. Olhou para seu inimigo e o viu se jogar da ponte. Não era louco, era um assassino. Magnus avançou com ferocidade para o corpo de seu aliado que já estava próximo do chão, deixando sua espada cair e segurando-o pelas costas, notando nas brechas da armadura, na região do pescoço, dois dardos cravados

Pensamento: Desgraçado... Você pagará por isso!

Antes mesmo de fazer qualquer coisa, sob aquela pequena lamparina a óleo que estava na borda oposta a que o oponente se jogou, diferente das torres a gás que iluminavam parcialmente as pontes principais, que ficavam logo abaixo com todas ligadas entre si, o corpo de Magnus pareceu ser alvo de algo muito, muito ruim. A escuridão parecia envolver a luz da lamparina ao redor do Boros que aos poucos sentia sua força se esvair e uma pontada no seu peito

Pensamento: Seja lá onde você estiver - Se levantou, tentando olhar pelas bordas da ponte para baixo - Você será punido por seus crimes!

Não encontrando o oponente, acreditou apenas em duas possibilidades, ou estaria fixo de algum modo debaixo da ponte em que estava ou teria fugido. Não, ele não teria fugido. Voltou com ímpeto para cima do corpo do Jedrzej, ficando ajoelhado em seu corpo, e sem pensar suas vezes pegou sua maça na mão direita e, com brutalidade, acertou o centro da ponte em que estavam. Tempo, umidade e impacto. A receita da demolição.

Magnus: AAAAAAAAAAAARRRGGGGH!!!

Um urro de fúria seria ecoado ali enquanto a ponta era partida em duas, a maça de Jed parecia ser mais que suficiente para suprimir a fraqueza sentida por Magnus. As pedras caiam, dos mais variados tamanhos. Aquele era o ponto exato em que havia a perpendicularidade com a ponte debaixo, onde um pouco mais distante estava a lamparina de gás. A ponte principal com certeza sofria com aqueles impactos, rachaduras eram criadas, alguns pedaços da borda iam caindo na profunda e negra água centímetros abaixo , tal como as bordas da torre superior, que continuava a despencar para lados opostos a ponte, agora coberta por poeira

Pensamento: Droga... Achei que isso doeria menos! Arg...

Magnus já sentia as dores da queda, conseguiu ao menos cair sobre o corpo de Jed, especificamente sobre a barriga daquele minotauro, mas ainda foi sentido algum dano. A ponte principal chacoalhou, mas era mais resistente que a secundária, provavelmente até mais importante, enfim, usou seus braços para levantar o seu corpo deitado sobre aquele entulho e voltou a ajoelhar sobre Jed, com os olhos serrilhados e mordendo os lábios pela dor, apenas segurou firme seu escudo e a maça de seu aliado, atento aos seus lados enquanto pedras ainda caiam, tal como algumas das lamparinas de óleo, que espalhavam em um pouco mas interessante espaço o seu óleo e chamas, criando pequenas poças de fogo em pontos separados dali. Onde seu oponente estava? Bem... Uma coisa de cada vez.
avatar
Magnus
Aspirante Boros
Aspirante Boros


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

3/2

Mensagem  Belian em Julho 24th 2013, 13:42

Por trás da mascara lisa e branca havia um sorriso, a primeira presa havia sido abatida. Era possível observar leves micro expressões de desespero em Magnus quando notou o ocorrido. Mas logo o desespero deu lugar a fúria e insanidade, Magnus foi até a beirada da ponte olhando cegamente procurando por Belian mas a raiva tomara conta do seu corpo de modo que não percebeu o metamorfo. Retornou então para onde estava o corpo de seu parceiro e repentinamente ouviu-se um estrondo.


A ponte superior ruiu com um buraco central , Magnus através do buraco caia sobre o corpo do minotauro na ponte em que se encontrava Belian. A pancada havia sido tão forte que junto com os destroços que caiam na região do buraco de onde saia Magnus, alguns pedaços de concreto haviam sido expelidos lateralmente. Um bloco de 30 cm de rocha sólida vinha na direção de Belian. Por sorte como Belian estava mais afastado da ponte superior não haviam muitos blocos que pudessem ameaça-lo.

Belian com um movimento rápido rolou para o lado fazendo com que a pedra quicasse muito próximo de seu corpo mas não o acertando. Ao erguer sua cabeça notou que Magnus empunhava a pesada maça de seu companheiro. A distancia entre os dois era a mesma distancia padrão inicial de 3 metros.

"Esse cão raivoso não pode chegar em mim, e se chegar tenho que garantir que não será letal"


A mana negra parecia estar sendo drenada do local pelo corpo de Mutare
(+ PretoPreto) e tão rápido quanto ela drenada o metamorfo a manipulava amaldiçoando seu oponente.


- Já esteve em melhor forma Magnus, digo isso mental e fisicamente.

A aura púrpura (Maldição da Fraqueza) ficava mais forte ao redor de Magnus.
(movimento defensivo - B: Preto). Isso certamente diminuiria a letalidade dos ataques Boros, agora precisava tomar as precauções necessárias para que Magnus não chegasse perto demais.

Belian arremessa 2 adagas na sequencia, uma mirando o centro da perna direita e a segunda mirando o centro da perna esquerda
(-1 AC em ambas). Após esse arremesso Belian pega mais uma de suas adagas e dessa vez mira a mão de Magnus que segura a maça colossal do minotauro (-1 AC -Caos CaosCaosCaos). A distancia padrão entre os dois fazia com que as adagas mortíferas de Belian fossem mais perigosas.

- Somos eu e você novamente...Matei mais amigos seus, mas espero dar uma leva alterada no fim dessa historia Magnus.
avatar
Belian
Aspirante Dimir
Aspirante Dimir


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combate - Magnus e Jedrzej vs Arquinimigo Belian

Mensagem  Narrador em Julho 29th 2013, 18:37

Rodada 3
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Magnus vl.2 - 5/3 -4PD +2RS +1AC +1EV -1EV { Maldição da Fraqueza x2 } { Maldição da Doença }
Pontos de Vida VidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaDanoDano

Jedrzej vl.2 - 5/3 +4RS +1AC -1EV
Pontos de Vida DanoDanoDanoDanoDanoDanoDanoDanoDanoDano
Marcadores de Veneno VenenoVeneno

Magnus vl.2 e Jedrzej vl.2
Barra de Especial CaosCaos

Belian vl.2 - 0/2 +1EV
Pontos de Vida VidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaDanoDanoDanoDanoDanoDano
Luva do Arremesso Mortal ➶➶➶➶➶
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
3/1 [Dano Magnus] Degeneração = 1
3/1 [Dano Magnus] Poder 8 [Queda Média Altura] - Resistência 5 [Bônus +2: Uso do corpo de Jedrzej] = 1
3/1 [Ação Magnus] Ataque em Área Limitada = Similar a Disparo Distante
3/1 [Chance Magnus] (0) - (Disparo Distante [+1EV] + Agilidade [+1EV]) = -2 = Erro
3/2 [Condições Refúgio dos Encobertos] Ponte superior, onde o combate foi iniciado, encontra-se destruída; ponte inferior, perpendicular à primeira, encontra-se frágil em sua estrutura e rompida entre os personagens; Uma das lamparinas à gás, próxima a Magnus, foi rompida e expele chamas verticalmente para cima.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combate - Magnus e Jedrzej vs Arquinimigo Belian

Mensagem  Magnus em Julho 29th 2013, 20:43

4/1

A queda foi quase perfeita, apenas alguma dor aqui ou ali, mas nada grave. A poeira começava a baixar aos poucos, tal como a força que Magnus tinha em seu corpo, parecia que seus músculos estavam cada vez menores a cada segundo que passava e, como se não bastasse, sentia algo dentro de suas veias, tal como uma rápida dor aguda em seu peito, era óbvio

Pensamento: Desgraçado... De alguma maneira ele me envenenou... Ser dem-

Os pensamentos de Magnus foram interrompidos por um tipo de cone de fogo, semelhante a cusparada de um dragão, que saia por uma das antigas lamparinas dali, aquecendo o corpo do soltado e iluminando muito melhor o local. Magnus voltou-se para frente a tempo suficiente de ouvir e ver os movimentos do oponente. O corpo do Boros parecia ainda mais fraco

Pensamento: É tarde demais... Ele me envenenou mais do que a última vez... Eu quase não resisti a última vez e dessa vez... Dessa vez eu sinto que não irei escapar. Se eu cair, irei arrasta-lo comigo para a fornalha da guarnição!

O movimento rápido das mãos do Dimir assustariam - Matariam, na verdade - qualquer um, mas algumas das artimanhas daquela criatura eram conhecidas por Magnus, afinal aquele não era o primeiro dos encontros, o que possibilitou uma surpresa, carta na manga ou... Trabalho em equipe. Mesmo com a agonia que sentia e a fraqueza que o abatia o Boros tinha o calor da legião consigo e aquilo bastava

Magnus: Pode ter certeza, aberração, o fim dessa história será muito diferente do que você previu!

Num urro de fúria Magnus posicionou-se ligeiramente para o lado, colocou a arma de seu aliado no chão bem próximo a si e com as duas mãos puxou os ombros do corpo já morto de Jedrzej para sí (Ação defensiva extra Caos Caos  + Vigilância) , fazendo com que todo o corpo do brutamontes minotauro servisse de escudo para as adagas mortais do Dimir. Quando sentiu-se seguro o suficiente, Magnus empurrou rapidamente o corpo de seu companheiro para o lado, pegando novamente a arma dele, olhando fixamente para aquela criatura horripilante, erguendo a maça em sua direção

Magnus: Metamorfo, você é acusado de invadir área restrita aos Boros, de desacato a autoridade, da morte de três membros da mesma legião, de tentar furtar uma relíquia Ravnicana, de atentar contra a sociedade e de quebrar o pacto das guildas! Com a autoridade que é me é concedida por mim e meus princípios, eu lhe sentencio a morte!

E eis que sem cogitar por um segundo que fosse, segurou a poderosa arma com suas duas mãos, a ergueu acima de sua cabeça e com uma fúria imensa demonstrada em um único grito, atacou como um colosso a fonte de gás abaixo de seus pés. Tudo tremeu. O gás foi liberado como vapores do inferno, logo a chama da maça junto com todo o atrito provocou o fogo. O fogo cresceu, viveu

Tudo explodiu
avatar
Magnus
Aspirante Boros
Aspirante Boros


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

4/2

Mensagem  Belian em Agosto 1st 2013, 15:54

O ar de insatisfação pairava por tras da mascara branca, Belian viu seus 3 ataques serem bloqueados pelo escudo de carne feito com o corpo do minotauro. Mas havia uma boa noticia, as maldições estavam fazendo efeito, Magnus parecia fortemente fatigado e era possivel notar grande esforço para os menores atos.


Magnus então sentencia Belian e num urro de insanidade pega a maça de seu aliado e a levanta sobre a cabeça. , isso junto ao discurso de sentença de morte mostrava que Magnus queria acabar com tudo mesmo que isso custasse sua vida.


Mutare salta então da ponte, a maça batia no chão da ponte com grande estrondo. Era possivel sentir o calor se aproximando, Belian mergulha na turva e gelada agua do tumulo aquatico.


"Na verdade Magnus é a sociedade que comete atentado contra os filhos de Ravnica. Em toda esquina em que deixam um desabrigado com frio, em toda viela que os soldados boros agridem um filho de Ravnica por roubar comida. Esse é o verdadeiro atentado, e o pacto o sustentava."

Belian através da metamorfose poe sua abertura nasal para cima de sua cabeça assim como seus olhos, sabia que a unica maneira de evitar o fogo era na agua. Seu corpo(inclusive olhos) era totalemte negro para camuflar-se a turva agua do refugio. Só restava aguardar a chama se acalmar e ver o que restava do refugio do excluidos de Ravnica.


A mana negra continuava aliemntando o corpo de Belian ( + Preto Preto  ).
avatar
Belian
Aspirante Dimir
Aspirante Dimir


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combate - Magnus e Jedrzej vs Arquinimigo Belian

Mensagem  Narrador em Setembro 3rd 2013, 22:27

Rodada 4
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Magnus vl.2 - 5/3 -4PD +2RS +1AC -1AC [MDF] +1EV { Maldição da Fraqueza x2 } { Maldição da Doença }
Pontos de Vida VidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaDanoDanoDanoDanoDano
Marcadores de Veneno Veneno

Jedrzej vl.2 - 5/3 +4RS +1AC -1EV
Pontos de Vida DanoDanoDanoDanoDanoDanoDanoDanoDanoDano
Marcadores de Veneno VenenoVeneno

Belian vl.2 - 0/2 +1EV
Pontos de Vida VidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaDanoDanoDanoDanoDanoDano
Barra de Especial CaosCaos
Reserva de Mana PretoPreto
Luva do Arremesso Mortal ➶➶➶➶➶
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
3/2 [Chance Belian] (Coxeante [-1AC]) - (Disparo Padrão [-1EV] + Agilidade [+1EV]) = -1 = Raspão Provável, Erro Possível x2
3/2 [Chance Belian] (Desarmante [-1AC]) - (Disparo Padrão [-1EV] + Agilidade [+1EV]) = -1 = Raspão Provável, Erro Possível
4/1 [Dano Magnus] Poder 8 - Resistência 12 (Magnus + Jedrzej) = 0 x2
4/1 [Falta Magnus] Defesa Exagerada (O bloqueio consegue parar as adagas das pernas mas sua mão continua vulnerável) CaosCaos
4/1 [Dano Magnus] Poder 8 - Resistência 5 = 3
4/1 [Condição Magnus] Mão Direita Ferida
4/1 [Dano Magnus] Degeneração = 1
4/1 [Chance Magnus] Ataque em Área Expandida = Acerto Provável, Raspão Possível
4/2 [Condições Refúgio dos Encobertos] Após a Resposta de Magnus: Terreno amplamente afetado pela explosão, que desencadeou efeito em cadeia com os outros canos e reservatórios de gás, pontes destruídas, torres caídas ou prestes a tal, bem como o teto da estrutura, que encontra-se rachado e perdendo pedaços em ruptura iminente.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combate - Magnus e Jedrzej vs Arquinimigo Belian

Mensagem  Magnus em Setembro 9th 2013, 20:06

5/1

Aquele calor... O fogo que era capaz de mudar mundos, o mesmo fogo que mesmo sem vida parece tão vivo... Magnus podia sentir seu corpo queimar aos poucos, tal como sua armadura esquentar a ponto de fazê-lo ser consumido, ainda mais fragilizado. Seu coração doía, mas não era pela chamas, era... Algo mais. A grande e poderosa arma de seu aliado voou pelos ares junto com a explosão, o agora fraco Boros não parecia o mesmo

Magnus: AAAAAAAAAAAAAAAH!!!

Assim que a primeira explosão aconteceu a força de impacto foi tão grande que o corpo de Magnus foi jogado metros para trás como um boneco, sentia praticamente todo o seu corpo se queimar e tudo que conseguia ouvir eram explosões por todos os lados, além de muitas rochas das estruturas do local chocando-se com brutalidade naquela água suja, até que então foi a vez de Magnus, que submergiu praticamente inconsciente com o impacto na água.

A dor era insuportável... Tudo que restava para ele, então, era esperar... Torcer... Ficar em paz.

(Concentrou mana Branco )
avatar
Magnus
Aspirante Boros
Aspirante Boros


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

5/2

Mensagem  Belian em Setembro 17th 2013, 01:42

Belian ouve o ruir do edificio, aquilo o castigava mais do que sua propria morte. Outro lar perdido....

O metamorfo respira fundo para um mergulho de longa duração. O corpo esguio de Belian some na escuridão durante 4 minutos, enquanto os destroçõs caem e castigam a agua e afundam em camera lenta.

O caos e a destruição reinavam no refugio dimir, mas de repente o silencio de morte veio.

Alguns borbulhos...

- Argh....argh.... - A respiração de Belian era ofegante e seu corpo saia entre os escombros com um corpo na mão

- Eu não vou deixar vc morrer tão facil, não depois do que fez... Tenho um contato simic!
avatar
Belian
Aspirante Dimir
Aspirante Dimir


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combate - Magnus e Jedrzej vs Arquinimigo Belian

Mensagem  Narrador em Setembro 23rd 2013, 01:15

Rodada 5
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Magnus vl.2 - 5/3 -4PD +2RS +1AC -1AC [MDF] +1EV { Maldição da Fraqueza x2 } { Maldição da Doença }
Pontos de Vida DanoDanoDanoDanoDanoDanoDanoDanoDanoDanoDanoDano
Marcadores de Veneno Veneno

Jedrzej vl.2 - 5/3 +4RS +1AC -1EV
Pontos de Vida DanoDanoDanoDanoDanoDanoDanoDanoDanoDano
Marcadores de Veneno VenenoVeneno

Belian vl.2 - 0/2 +1EV
Pontos de Vida VidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaDanoDanoDanoDanoDanoDano
Barra de Especial CaosCaos
Reserva de Mana PretoPreto
Luva do Arremesso Mortal ➶➶➶➶➶
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
5/1 [Dano Magnus] Poder 16 (Explosão) - Resistência 5 = 11
5/1 [Morte Magnus] Fim do Combate
0/0 [Finalização Belian] Até 23/10/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combate - Magnus e Jedrzej vs Arquinimigo Belian

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum