Evento - Festival do Pacto das Guildas VII

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

> Núcleo: Cyrus

Mensagem  Farid em Novembro 19th 2013, 19:53

Farid tinha toda sua atenção voltada ao Dragão a sua frente, tentava mover os braços de uma forma que chamasse atenção para ele, mas que não fosse brusca ao ponto de causar problemas ali. Pedia calma e, por vezes, olhava em volta, tentando manter sempre a calma, quando repentinamente surge ao seu lado um homem de vestes azuis e brancas, que emanava grande poder

Jace Beleren: Cyrus! Use seu raciocínio! Escute o mago!

Dahl sorriu rapidamente por alguns poucos segundos, a sensação de um elogio - Ainda que nada claro - recebido de um ídolo é algo magnifico, mas não havia tempo para formalidade. A mensagem telepatica foi recebida por Farid, que lembrou-se de seu interesse em aprender estas técnicas, enfim, o Dragão parecia apenas observar toda situação e, ao seu redor, as pessoas iam ficando mais sob controle, entretanto uma figura chamou a atenção, parecia um nobre, mas estava rosnando

Pensamento: O que ele está fazendo? Será que... Não, não tem lógica...

A curiosidade fora tamanha que, por um momento, Farid mal notou a aura já conhecida vinda daquele homem
avatar
Farid
Aspirante Azorius
Aspirante Azorius


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

> Cyrus, Jace, Gimmo

Mensagem  Trizan em Novembro 20th 2013, 16:02

Como uma festa chata onde o álcool começa a fazer efeito o festival tomou um rumo muito mais interessante quando um Simic aparentemente conduziu experimentos com diversas pessoas, à luz do sol e aos olhos de todo mundo.

"Que imprudente..."

Mas as coisas ainda estavam melhorando, Cyrus estava fora de controle. O herdeiro da mente flamejante parecia estar fora de si, adotando a forma de um dragão e mostrando muita hostilidade. Trizan começou a vasculhar as mentes locais... Sentia que a mente de Cyrus estava instável, podia ser perigoso explorar mais a fundo. O mago se afastou até uma distância segura de tudo, examinando todas informações que podia nas mentes, mas todos pareciam muito bêbados para gerar alguma informação útil. Nesse meio tempo Trizan sentiu uma mente muito poderosa chegando no lugar, e conseguiu interceptar uma mensagem telepática que ele havia enviado aos soldados no local.

"Sem ações impulsivas!"

Era Jace Beleren, o planinauta conhecido como mestre das mentes, isso era fascinante...  Trizan era um mago mentalista também, mas nunca sentiu que alguém pudesse superar suas habilidades, era como se olhasse para um novo patamar de poder.

"Incrível... Finalmente te encontrei Jace"

O planinauta se colocava à frente do dragão, tentando controla-lo. Será que Jace podia manipular a mente de fogo?

Trizan saiu de onde estava caminhando em direção ao conflito.

-Jace Beleren, o mestre das mentes. É um prazer conhecê-lo, adoraria fazer algumas perguntas, mas por hora pretendo demonstrar meu interesse lhe ajudando. Eu acho que sei o que aconteceu aqui.

Trizan se concentrou em uma mente. Gimmo, o mago invadiu a consciência do Simic para buscar respostas.

"QUAL SEU OBJETIVO SIMIC? O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?" - Gritava na mente de Gimmo.
avatar
Trizan
Aspirante Azorius
Aspirante Azorius


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

> Núcleo: Cyrus

Mensagem  Sirius em Novembro 21st 2013, 06:26

Pensamento: Mago imbecil... - Pensava, enquanto chacoalhava de leve a cabeça, ligeiramente tonto

O dimir já não sentia aquele desconforto em sua mente e sabia muito bem que o planinauta não mais estava ali por perto, então voltou a direcionar sua atenção para o dragão e aqueles que rodeavam ele. Muitos pareciam surgir e, pelo visto, tentar algum tipo de controle com aquela criatura. O assassino sorria novamente. Eram tolos. Desejou assistir aquilo mais de perto, pois definitivamente algo poderia ser aprendido, então saltou para baixo bem devagar, segurando-se com extrema facilidade em janelas, hastes pelos prédios, batentes, enfim, com uma série de piruetas e uma demonstração de agilidade incrível ele chegou ao solo, sem um arranhão sequer

Pensamento: O mais curioso de tudo é que, a alguns minutos, era apenas um garoto.

Cobriu sua cabeça com o capuz roxo e puxou a capa para frente de seu corpo com os braços, conseguindo manter-se oculto em meio a toda aquela gente que assistia também o pequeno show. Caminhou por entre as pessoas, chegando por detrás de uma barraca mais vazia, distante o suficiente do dragão e de todos aqueles que tentavam se comunicar, apenas observando, aprendendo
avatar
Sirius
Aspirante Dimir
Aspirante Dimir


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

> Farid, Nau Kaa, Gimmo, Belian, Magnus, Trizan e Sirius

Mensagem  Cyrus em Novembro 22nd 2013, 09:34

Cyrus continuava a analisar o espécime alterado de boros em elfo vigeano, o soldado se debatia horrorizado e tentava se desvencilhar em vão das garras poderosas do dragão, que por um momento parecia ignorar a aglomeração que formava a sua volta, um deles em especial, Farid insistia em tentar algum contato, o mago azorius gritava e agitava os braços, diferente dele o restante dos wojeks continuava a cercá-lo com as lanças em riste, bem como um gruul um pouco mais afastado, um gruul que ele conhecia, Nau Kaa. Cyrus então soltava o corpo do elfo no ar, contudo ao invés de cair o mesmo parecia flutuar sobre seu centro de gravidade, logo em seguida assumindo uma posição com os membros abertos, como uma versão grotesca do Homem Vitruviano.

O elfo girava e girava no ar pela telecinese de Cyrus (assim como uma pequena fadinha paralisada no ar, que ninguém havia notado), uma presença então parece chamar alguma atenção, o izzet então vira seu "rosto" para Jace Beleren, expressões são difíceis de ler em faces de répteis, mas o dragão parecia no mínimo incomodado, ele então girou o longo pescoço na direção do planinauta, se aproximando lentamente, até um ser estranho, Belian começa a grunhir algo ininteligível, neste momento Cyrus voltou a seu porte e pareceu notar com mais atenção cada elemento à sua volta.

Roar...

Um rugido baixo então foi solto, como um resmungo, voltou então a atenção para aglomeração à sua volta, um novo elfo boros aproximava-se com as roupas largas, logo Cyrus virava seu olhar para ele, Magnus sentiria logo seu corpo ir levantando do chão por uma aura azul, ele levitaria até a altura de seu colega de guilda, e logo entraria no mesmo espiral giratório, notaria inclusive que mais alguns elfos estavam sendo levitados da mesma forma, alguns gritavam, outros em choque, marionetes giratórias cobriam o céu do festival, novamente alguns corriam em pânico, e alguns dos wojek já tremiam com suas lanças. Voltou-se então pra Jace e a multidão.

Dragões estão sempre no controle!

A voz que saiu fora gutural e poderosa, bem diferente do tom calmo e acadêmico de Cyrus, ele então bateu asas e subiu alguns metros no vôo.

Sempre!

E o fogo foi varrendo a multidão.
avatar
Cyrus
Aspirante Izzet
Aspirante Izzet


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Festival do Pacto das Guildas VII

Mensagem  Nau Kaa em Dezembro 1st 2013, 10:47

O Gruul ficou a explicar a situação do seu modo enigmático para o elfo Boros quando finalmente começa. O Boros começa a flutuar em uma posição estranha junto com os outros transformados. O novo dragão parecia curioso com tudo.

Mas Diante da presença de tantos magos azuis se aglomerando perante ele, este reage a pergunta do mago mental voando com um rugido.
Ele fala, não mais com aquele jeito de um estudioso irreverente e compenetrado, mas com fúria e arrogância. Uma fera racional e prepotente que iria justificar essa prepotência em uma chuva de fogo expelida da sua garganta.


Segundos para agir. Nau Kaa corria com a lança erguida para a sua esquerda aproveitando um espaço livre de quase dez metros até os prédios mais próximos para então apoia-la em seu ombro esquerdo com a mão direita apoiando o cabo mais a frente para dar precisão e a esquerda mais atrás para estabilizar.
Quando se aproximou o bastante de uma edificação a mão direita abaixou a ponta da lança fincando-a em um vão entre ladrilhos do chão e com a mão esquerda firmou a arma o bastante, então junto com um pulo usando todo seu físico mais o impulso que a arma daria ele saltou.

Usando de sua perícia física chegaria ao telhado de uma edificação das mais baixas deixando a lança pra trás, chegou a sentir o calor abrasador passando perto, contudo evitaria as chamas e o pior.
Viu o dragão Cyrus varrendo o lugar e as pessoas com ondas de fogo. Se antes ele agia com perícia agora parecia estar em outro nível, um que Nau Kaa conhecia mas acima das suas capacidades. Alguém teria escapado?
avatar
Nau Kaa
Aspirante Gruul
Aspirante Gruul


Ver perfil do usuário http://ravnica.foruns.com.pt/t31-ficha-nau-kaa

Voltar ao Topo Ir em baixo

> Núcleo: Cyrus

Mensagem  Magnus em Dezembro 2nd 2013, 18:46

Mais e mais pessoas vinham e se juntavam a pequena multidão que rodeavam o dragão. A mente de Magnus, ainda em uma forma esquisita de elfo, estava recebendo mais e mais mensagens telepáticas e ele não entendia exatamente de quem ou porque aquilo tudo estava acontecendo, mas o pior estava por vir

Magnus: Mais q-que porcaria é essa?!

Bradou, sentindo algo pressionar algo no meio de seu corpo, como se alguém o segurasse. A  dor não era grande, mas a sensação era horrível. As duas. Rapidamente o desconforto aumento, o corpo de Magnus foi erguido ao ar como um boneco. Suas vestes caiam no chão enquanto ele flutuava na frente do dragão, seus braços e pernas se abriam e ele começava a piruetar no ar, mas sem nenhum controle do seu corpo, por mais que utilizasse sua força

Magnus: AAAAAARRRRRRGGGGGGGGGGGGH!!!

Ele gritou profundamente quando viu o dragão ir aos céus e dar uma baforada de fogo no chão logo abaixo dele. O calor o atingia, mas não as chamas, elas estavam debaixo de seu corpo - praticamente - e não seriam um perigo para ele e sim para os que lá estavam. A raiva começava tomar conta de Magnus, que tentava de todas maneiras possíveis controlar sem corpo, ainda que naquela forma bizarra. Sem sucesso
avatar
Magnus
Aspirante Boros
Aspirante Boros


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

> Cyrus, Farid, Nau Kaa, Gimmo, Belian, Magnus, Trizan e Sirius

Mensagem  Sistema em Dezembro 3rd 2013, 11:30

O planinauta aguardava ansioso pela resposta de Cyrus, ele ainda não ousara a invasão mental ou contato telepático com o dragão izzet, julgava que ainda existia raciocínio dentro da fera, ainda que misturado pela confusão da transformação repentina, Jace pensava e refletia rapidamente em planos e opções, querendo estar preparado para toda e qualquer ação aleatória ou caótica, tanto que mal reparou, ou teria ignorado? As palavras de Trizan. O dragão então começava a levitar telepaticamente os corpos dos seres transmutados em elfos.

...

Em silêncio Jace encarava o olhar do dragão para si, em seguida, tudo ocorria rápido, com palavras simples Cyrus deixava claro que havia deixado de ser quem costumava ser, seria do modo mais difícil. A cortina de fogo então vinha pra cima dos ravnicanos na praça.

Chega Cyrus!

Uma saraivada de água anulava as chamas, ou assim deveria ser? Após a primeira onda de chamas, vinha outra, e outra, em seguimento contínuo, como dezenas de labaredas sendo conjuradas segundo a segundo, Jace seguia anulando, ele suava, a expressão tensa, sua mana esvaindo continuamente em contramágicas sucessivas, estava ficando fraco, mas o dragão não parecia ter limites em sua replicação infinita.

Cyrus pare! Pare agora!

O planinauta então dava tudo de si, com as duas mãos a frente do corpo agora, pele queimada e vestes chamuscadas.

Nãããoooo!!!

Jace é então engolido pelas chamas.
avatar
Sistema
Administrador


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cyrus/Trizan/Jace

Mensagem  Gimmo em Dezembro 3rd 2013, 19:40

Gimmo se recuperava do esforço feito anteriormente, sua forma de cobra já havia desaparecido totalmente. Observava as ações logo abaixo da torre quando Trizan invade sua mente. O azorius grita na mente do biomante.

-Como conseguiu me encontrar, Azorius? Meu objetivo é simples: elevar meus poderes psico-biomânticos para melhorar o mundo. Assumo a responsabilidade.

*Gimmo continua assistindo os acontecimentos, o planinauta Jace tenta acalmar a fera e agrava a situação.

-Planinauta tolo, dragões possuem um ego muito latente e sensível, qualquer intenção de ordem é um escárnio a eles.

*Cyrus Mizzet começa a controlar Magnus e outro soldado com telecinése. A criatura se torna agressiva e jorra fogo em direção a multidão. A luz da labareda causa uma repentina dor de cabeça em Gimmo, mais especificamente em seu olho esquerdo.

*Isto faz a mente de Gimmo voltar a trabalhar normalmente, sentia-se estranhamente mais maduro psicologicamente.

-Então, tão importante como ser apto a moldar o mundo, é saber como molda-lo. Tão óbvio que me envergonha ser o responsável por tudo isso.

*Jace tenta anular as chamas de Cyrus. Mas o poder de fogo do dragão mostra-se superior à defesa do planinauta, a ponto de cobri-lo em chamas. Gimmo tenta intervir, deixando de se ocultar, antes que Jace seja devorado pelo fogo.



*Gimmo tenta anular a magia de Cyrus, disparando plax para absorver todo o fogo. O efeito ocorre como o esperado, mas o dragão é incessante eu seu ataque, fazendo o plasma parecer um balão de ar cada vez maior, não aguentaria muito tempo. Isso obrigou a Gimmo a se arriscar novamente, tentando mudar o foco do dragão.

-Dragão! Sou a resposta que procuras!
avatar
Gimmo
Aspirante Simic
Aspirante Simic


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Festival do Pacto das Guildas VII

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum