Combate - Cyrus vs Nau Kaa

Ir em baixo

Combate - Cyrus vs Nau Kaa

Mensagem  Sistema em Outubro 21st 2013, 22:37

Cyrus:
Nível: 1 Valor: 1
Pontos de Vida: VidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVida
Reserva de Mana: VermelhoVermelhoVermelhoVermelho
Poder: PoderPoderPoderPoder
Resistência: ResistênciaResistência
Habilidades: Iniciativa cx.2

Artefato Lança
Complexidade 2
Uma lança comum, com aproximadamente 220 cm de comprimento. Lança é uma Arma Longa de Duas Mãos.
[Próximo NCD] [Padrão +2PD] [Afastado +5PD +1AC]

Feitiço Centelha de Eletricidade Vermelho
Complexidade 1
Centelha de Eletricidade é um Disparo Mágico com Poder 8 que causa dano por Eletricidade.
Nau Kaa:
Nível: 1 Valor: 1
Pontos de Vida: VidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVida 
Reserva de Mana: -
Poder: PoderPoderPoderPoder 
Resistência: ResistênciaResistênciaResistência 
Habilidades: Iniciativa cx.2, Vigilância cx.2, Reflexos cx.2 e Acrobacia cx.1

Artefato Cimitarra
Complexidade 2
Uma cimitarra comum, com aproximadamente 60 cm de comprimento. Cimitarra é uma Arma Curta.
[Próximo +4PD +1AC] [Padrão +1PD] [Afastado NCD]


Última edição por Sistema em Novembro 5th 2013, 21:35, editado 1 vez(es)
avatar
Sistema
Administrador


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combate - Cyrus vs Nau Kaa

Mensagem  Cyrus em Outubro 21st 2013, 22:54

1/1

Cyrus ajeitava seus óculos escuros sobre o nariz enquanto retirava a lança das costas e fazia alguns movimentos giratórios com ela, aparentemente acostumando-se com seu peso e comprimento, olhava para o gruul no lado oposto da arena com curiosidade, afinal o método de luta da guilda selvagem era tão errático e particular que fora o único que não havia sido transcrito para nenhum pergaminho ou nota na biblioteca de Nivix, era desconhecido, e tudo que era desconhecido atraía o izzet.

Nau Kaa certo?

O meio-dragão então se atinha às árvores que o cercavam, eram antigas e desgastadas, mas demonstravam força e perseverança ao dominarem o local onde outrora fora uma próspera vila mercante, eram selvagens e persistentes, assim como os gruuls, não haveria lugar melhor pra desafiar um deles e aprender tudo o que puder, arriscado? Sim, mas afinal que experimento izzet não era.

Sou Cyrus, e embora me deem títulos que eu não mereça ou queira, sou apenas um izzet em busca de conhecimento! Ouvi dizer que a raça e tenacidade gruul eram superiores à qualquer técnica ou modalidade de combate ensaiada e planejada, quão reais são tais boatos?

Cyrus então dava passos para trás, ficando afastado do oponente e posicionando sua arma, ao modo como ensinavam os monótonos manuais azorius e memorandos bélicos dos boros, e como um soldado de infantaria desferia um golpe em estocada visando o centro do abdome de Nau Kaa.
avatar
Cyrus
Aspirante Izzet
Aspirante Izzet


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Combate - Cyrus vs Nau Kaa

Mensagem  Nau Kaa em Outubro 22nd 2013, 20:31

Sol claro, algumas nuvens, um clima que gostava em meio à floresta. Boa hora para um cochilo sob uma árvore, ou uma luta, pensava o Gruul.

O porquê da luta? Um dos lugares retomados pela natureza depois de alguma tragédia da civilização, o Bosque dos Famintos, era uma das áreas às vezes utilizadas como arena nas disputas Gruul, e em outras horas revisitadas pelos “civilizados” sabe-se lá por quê.

Hoje, um de fora, um Izzet, apareceu por lá pedindo um duelo.
Curioso, o novato Gruul Nau Kaa ofereceu-se para o combate já que conhecia bem a região. Gostava de ver o contraste da Vida crescendo sobre ruínas velhas, de musgo e trepadeiras a pássaros e bestas. Sob a orientação “dela” os outros consentiram.
Foi-se para lá atento aos arredores, não se sabe quando tipos como os Izzets irão explodir as coisas, intencionalmente ou não.
Finalmente de fronte para o adversário o via fazer alguns movimentos com sua lança, bem ágeis até, e também um tanto... mecânicos é a palavra?

(...)


Nau Kaa consente com a cabeça e sorrindo ao ouvir chamá-lo pelo nome! Já o anunciaram? O mais curioso são os elogios aos Gruuls, acompanhados de um desafio.

O Izzet posiciona-se para o ataque, enquanto isso o Gruul se prepara agachando-se um pouco e deixando suas pernas semi-flexionadas. Ao vê-lo vindo rapidamente com uma estocada em seu abdômen este salta para sua esquerda e para frente, aterrissando no chão rolaria na intenção de chegar perto da direita de Cyrus (Defesa + Movimento).
O quê seria um corte no abdômen poderia virar um raspão leve abaixo do joelho direito devido ao movimento, ele não sabia ainda como estava, pois na rapidez de agir logo assim que se aproxima, Nau Kaa ainda agachado pelo rolamento feito saca sua cimitarra e desfere um golpe na perna direita de Cyrus abaixo do joelho (Ataque Mirado) na intenção de causar um dano Crítico.

- Conhecimento é?
avatar
Nau Kaa
Aspirante Gruul
Aspirante Gruul


Ver perfil do usuário http://ravnica.foruns.com.pt/t31-ficha-nau-kaa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combate - Cyrus vs Nau Kaa

Mensagem  Narrador em Outubro 22nd 2013, 21:55

Rodada 1
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Cyrus nv.1 - 4/2 +1AC
Pontos de Vida VidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVida
Reserva de Mana VermelhoVermelhoVermelhoVermelho

Nau Kaa nv.1 - 4/3 +1AC +1EV
Pontos de Vida VidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaDano
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
1/1 [Chance Cyrus] (Iniciativa [+1AC]) - (Agilidade [+1EV]) = 0 = Raspão
1/2 [Dano Nau Kaa] Poder 6 - Resistência 3 / Raspão = 1,5 = 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combate - Cyrus vs Nau Kaa

Mensagem  Cyrus em Outubro 22nd 2013, 22:21

2/1

De poucas palavras e grandes ações, assim começava Nau Kaa o combate, Cyrus havia tentado um golpe de lança simples, mas o guerreiro não estava ali pra brincadeira, com um salto acrobata o gruul avançava ao mesmo tempo em que a lança do izzet passava-lhe de raspão, um poderoso golpe reduzido a um arranhão.

{Pensando: Ousado...}

Mas o movimento do guerreiro não parava por ai, aproveitando-se de sua posição o mesmo sacava sua cimitarra num golpe oportuno, o meio-dragão por sua vez saltava rapidamente para trás, buscando o conforto da posição afastada, contudo a lâmina havia pego de raspão, e fora forte o suficiente para rasgar lhe o couro da bota e ferir logo abaixo de seu joelho, Cyrus triscava os dentes por um momento pela dor, mas logo assumia uma expressão mais séria.

Sim, você luta como se sua vida dependesse disso, eis o conhecimento intrínseco que possui, você se agarra à oportunidade e pouco perde tempo com análise e movimentos graciosos como os cavaleiros o fazem...

O izzet então endireita sua postura e apoia a lança no chão verticalmente.

Vejo como a falta de vivência impede o desenvolvimento de um guerreiro, contudo isso não faz falta a um mago...

Cyrus então estende sua mão esquerda a frente e dispara uma Centelha de Eletricidade em direção ao peito do gruul.

avatar
Cyrus
Aspirante Izzet
Aspirante Izzet


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combate - Cyrus vs Nau Kaa

Mensagem  Nau Kaa em Outubro 24th 2013, 08:14

2 / 2

Investida realizada como esperado. Ao se aproximar Nau Kaa conseguiu fazer um ferimento na perna de Cyrus maior do que aquele que este lhe fez. O couro da bota revelou um corte que começou a escorrer sangue. O sangue que sempre se vê nas grandes lutas e mesmo em duelos “amistosos” como este quando as coisas acaloram.

Cyrus recua rapidamente pra evitar outro ataque próximo, o Gruul imaginou que com aquela ferida o Izzet não investiria com a lança do mesmo jeito, talvez até desistisse, mas este mostra ter ímpeto para a luta com suas palavras. E Nau Kaa gostava disso apesar do excesso de palavras por parte do oponente.
Palavras! Uma em particular chamou a atenção. Depois de se levantar preparando outro ataque Nau Kaa ouve na frase de Cyrus a palavra Mago, o quê o levou a um ligeiro arregalar de olhos. Havia esquecido esse fato nos Izzet pelo outro não aparentar ser isso.
A mão erguida dele começa a emitir um brilho vermelho eridescente.

Nau Kaa instantaneamente assume uma posição de um animal pronto pra saltar fora de um ataque. Se lembrara de quanto havia visto coisa parecida.



Havia sido orientado a observar os druidas de Zhur-taa, suas habilidades no uso da Mana e como eles encarnavam a natureza inflamada. O Gruul quis primeiro desenvolver suas habilidades físicas para então clamar a Mana para si.

Um pulo rápido é realizado para a direita a fim de evitar o pior (Defesa), ainda assim sentiu o raio passar perto com um calor incinerante e o estouro no chão jogou algumas pedras fumegantes nas costas. Saiu queimado.

Apoiado sobre as pernas e o braço direito com sua cimitarra no braço esquerdo, Nau Kaa encara o oponente ferozmente e sem perder tempo se aproxima da esquerda de Cyrus usando um salto que aprendeu correndo com os Salta-Mato (Movimentação).


Como um predador que busca derrubar a presa atingindo-lhe rapidamente em pontos vulneráveis, o Gruul ataca com a cimitarra em diagonal de baixo pra cima da direita pra esquerda na cabeça de Cyrus em sua face esquerda para um Dano Crítico (Ataque Mirado).

- Quer aprender o jeito Gruul de lutar? Geralmente é assim, com fogo no sangue e o espírito na ação. Você pode até aprender!

Pensamento: Se sobreviver.
avatar
Nau Kaa
Aspirante Gruul
Aspirante Gruul


Ver perfil do usuário http://ravnica.foruns.com.pt/t31-ficha-nau-kaa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combate - Cyrus vs Nau Kaa

Mensagem  Narrador em Outubro 27th 2013, 22:28

Rodada 2
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Cyrus nv.1 - 4/2 +1AC
Pontos de Vida VidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVida
Reserva de Mana VermelhoVermelhoVermelho

Nau Kaa nv.1 - 4/3 +1AC +1EV
Pontos de Vida VidaVidaVidaVidaVidaVidaDanoDanoDano
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
1/2 [Chance Nau Kaa] (Iniciativa [+1AC] + Arma Curta Afastado [NCD]) - (Agilidade [+1EV] + Afastado [+1EV]) = NCD = Erro
2/1 [Dano Cyrus] Armas Curtas não causam dano na posição Afastado = 0
2/1 [Chance Cyrus] ( ) - (Agilidade [+1EV]) = -1 = Raspão Provável, Erro Possível
2/2 [Dano Nau Kaa] Poder 8 - Resistência 3 / Raspão 2 = 2,5 = 2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combate - Cyrus vs Nau Kaa

Mensagem  Cyrus em Outubro 28th 2013, 22:51

3/1

O izzet fica atento ao notar que Nau Kaa conseguira evitar parcialmente seu golpe, ele saltara como um animal acuado e mesmo com a velocidade do disparo, apenas um pequeno resvalo de raspão alvejou o guerreiro, e assim como selvagemente esquivou o fazia agora intimidando.

{Pensamento: Este é o segredo deles, agem por instinto por pura e simples sobrevivência, a luta não é uma arte mas uma necessidade!}

O gruul então realiza um salto rápido para frente, e logo sua lâmina é empunhada, mas com um novo pequeno salto para trás e assim afastado novamente, Cyrus joga seu pescoço para trás e evita o contato com a cimitarra, aparentemente curta demais para alcançá-lo, se o oponente possuísse uma arma melhor talvez o izzet estaria em pedaços, seria o guerreiro ideal um gruul equipado como um boros? Reflexões e conclusões a parte, o meio-dragão novamente segurava sua lança com ambas as mãos.

Fogo no sangue... bom 50% eu tenho então!

Ele permitiu-se sorrir ao lembrar de seus pais, com certeza fogo no sangue não faltava, mas espírito...

Falta-me o espírito de ação, vamos então criá-lo!

Logo que terminava a frase, o izzet aproveitava da distância que o favorecia para tentar acertar um potente estocada com a lança mirada no joelho esquerdo de Nau Kaa.
avatar
Cyrus
Aspirante Izzet
Aspirante Izzet


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combate - Cyrus vs Nau Kaa

Mensagem  Nau Kaa em Outubro 30th 2013, 07:05

3/2

A luta se mostrou desfavorável para Nau Kaa devido as armas usadas. O Izzet consegue manter distância dos ataques mirados nele enquanto avança com a lança longa.
O Gruul salta para trás numa cambalhota a fim de tentar escapar do ataque, e vai parar no meio de uma moita na vegetação fechada (Defesa + Movimentação).

Ao chegar nota algumas pedras lá, ele pega uma do tamanho de uma maça e atira na cabeça de Cyrus.
avatar
Nau Kaa
Aspirante Gruul
Aspirante Gruul


Ver perfil do usuário http://ravnica.foruns.com.pt/t31-ficha-nau-kaa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combate - Cyrus vs Nau Kaa

Mensagem  Narrador em Novembro 5th 2013, 21:06

Rodada 3
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Cyrus nv.1 - 4/2 +1AC
Pontos de Vida VidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVida
Reserva de Mana VermelhoVermelhoVermelho

Nau Kaa nv.1 - 4/3 +1AC +1EV
Pontos de Vida VidaVidaVidaVidaVidaVidaDanoDanoDano
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
2/2 [Chance Nau Kaa] (Iniciativa [+1AC] + Arma Curta Afastado [NCD]) - (Agilidade [+1EV] + Afastado [+1EV]) = NCD = Erro
3/1 [Dano Cyrus] Armas Curtas não causam dano na posição Afastado = 0
3/1 [Chance Cyrus] (Iniciativa [+1AC] + Ataque Mirado (Perna) [-1AC] + Arma Longa Distante [NCD]) - (Agilidade [+1EV]) = NCD = Erro
3/2 [Dano Nau Kaa] Armas Longas não causam dano na posição Distante = 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

4/1

Mensagem  Cyrus em Novembro 6th 2013, 21:06

Cyrus ficava irritado ao notar que sua investida bem preparada para o joelho do oponente frustara-se, já que o gruul aproveitara-se de sua agilidade, ou vigilância, para realizar uma rápida cambalhota para trás pondo-se distante e longe do alcance da lança do izzet, que ficava atento à moita aonde o mesmo cairia, certamente viria uma surpresa das folhas.

O espírito de ação tornou-se esconde-esconde?

O meio-dragão falava em tom brincalhão, mas ainda assim atento a movimentação na moita, dali então vinha em sua direção uma potente e esférica pedra, mirada na cabeça do izzet, que apenas jogava o pescoço para o lado evitando o disparo, e logo então avançava na direção da moita com passos rápidos.

Desta distância só iria me acertar se fosse um sagitário selesnya! Vamos ver como se sai agora!

Afastado da moita, Cyrus então dispararia uma nova Centelha de Eletricidade na direção da mesma aonde Nau Kaa se escondia para na melhor das hipóteses alvejá-lo e na pior dizimar a moita e queimar parte da vegetação em volta.
avatar
Cyrus
Aspirante Izzet
Aspirante Izzet


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combate - Cyrus vs Nau Kaa

Mensagem  Nau Kaa em Novembro 8th 2013, 15:53

4/2

As investidas de Nau Kaa continuavam fúteis gerando frustração por parte do Gruul. Se fosse com os outros Gruul’s a maioria já teria investido insanamente contra o oponente a essa altura... e teriam sidos atravessados pela lança!
Mas Nau Kaa trazia a Mana Branca dentro de si em adição a suas cores de guilda. Isso o fazia frear os impulsos e guiar a Verde para tentar achar uma brecha.
E quase não freou a boca diante da provocação do Izzet!


E como esperado da situação mais uma vez um raio era lançado agora em direção da moita.
Rolaria da posição agachado para a esquerda para ficar atrás de uma árvore frondosa perto dali (Defesa), seria difícil escapar. A explosão incinera a moita onde estava jogando pequenas brasas fumegantes e cinzas em volta. O clima na floresta estava seco faz um tempo devido à falta de chuva, qualquer chama poderia começar algo...

Rapidamente, com duas pedras no bolso, sua cimitarra embainhada e sentindo queimaduras (do primeiro ou segundo raio?), Nau Kaa pula em cima da árvore em que estava em sentido oposto onde estava Cyrus (Movimentação), saltando em um galho.

Quando chega à copa consegue ver o Izzet do outro lado, há um galho comprido e grosso bem acima dele, tentaria algo. Sacando sua cimitarra e se segurando em outro galho ele aplica um golpe na base do tronco o fazendo despencar acima do oponente (Ataque).


O fogo residual do raio começava a crescer...
avatar
Nau Kaa
Aspirante Gruul
Aspirante Gruul


Ver perfil do usuário http://ravnica.foruns.com.pt/t31-ficha-nau-kaa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rodada 4

Mensagem  Narrador em Novembro 16th 2013, 08:55

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Cyrus nv.1 - 4/2 +1AC
Pontos de Vida VidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVida
Reserva de Mana CaosCaosCaosVermelhoVermelho

Nau Kaa nv.1 - 4/3 +1AC +1EV
Pontos de Vida VidaVidaVidaVidaDanoDanoDanoDanoDano
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
3/2 [Chance Nau Kaa] (Ataque Mirado em Ponto Vital (Cabeça) [-2AC]) - (Disparo Distante [+1EV]) = -3 = Erro
4/1 [Chance Cyrus] ( ) - (Agilidade [+1EV]) = -1 = Raspão Provável, Erro Possível
4/2 [Falta Nau Kaa] Descrição Confusa (Você deve descrever com clareza o resultado de um ataque, dizendo como o acertou, ou não, com exatidão) 1
4/2 [Dano Nau Kaa] Poder 8 - Resistência 3 / Raspão 2 = 2,5 = 2
4/2 [Bosque dos Famintos] Incêndio de pequena escala próximo à posição de Nau Kaa, por ser progressivo pode causar dano à partir da próxima rodada
4/2 [Falta Nau Kaa] Excesso de Fases (A Movimentação já foi gasta ao apanhar pedras, salto para árvore ignorado, ataque modificado para golpe em uma árvore próxima estando a mesma despencando sobre o oponente) 2

Voltar ao Topo Ir em baixo

5/1

Mensagem  Cyrus em Novembro 21st 2013, 09:10

Cyrus observa atento quando seu raio destroça a moita e parte da vegetação rasteira, seu oponente contudo fora astuto o suficiente para buscar a proteção de uma árvore como cobertura para evitar maiores danos, sendo ferido apenas por fagulhas em raspão da mágica, o gruul era rápido como um cervo e feroz como um carcaju, e ainda que selvagem, sua estratégia de combate parecia seguir uma lógica, como um caos ordenado.

{Pensamento: Ele funciona como o algoritmo que dita o crescimento de galhos e raízes de uma árvore, embora afetado por algumas variáveis e caótico em sua essência, o resultado final demonstra harmonia e até um pouco de raciocínio por trás de tudo, os gruuls mostram-se fascinantes afinal.}

NHÉÉÉÉÉÉÉÉÉC!!!


A grande árvore usada como escora por Nau Kaa então vinha avançado para cima do meio-dragão, devastadora e poderosa ia arrancando galhos e derrubando plantas menores em seu caminho.

Os gruuls tem uma versão bastante peculiar de preservação da vida selvagem!

O izzet então salta para o lado para evitar o baque do grande carvalho, mas embora o salto tenha evitado o golpe maior, um dos galhos acertou às costas de Cyrus em raspão, ele passava a mão no local sentindo um hematoma que estava bastante dolorido.

Argh! Essa doeu!

O meio-dragão então sorria, estava se divertindo com aquilo, afinal toda experiência gerava conhecimento, ensaiou um passo para aproximar-se com a lança, mas a dor o limitou por um momento e achou melhor não arriscar, olhou para o gruul em meio ao chão em brasa e com a árvore caída à sua frente, estavam num cenário bastante gruul, então estendeu a mão à frente mirando o peito do guerreiro.

Em guarda!

E mais uma Centelha de Eletricidade partiu em direção ao peito de Nau Kaa.

avatar
Cyrus
Aspirante Izzet
Aspirante Izzet


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combate - Cyrus vs Nau Kaa

Mensagem  Nau Kaa em Novembro 21st 2013, 18:07

5/2

Maldição!

Foi o que pensou depois de seu último ato. Na ânsia de acertar o Izzet que só lutava a distância agiu por impulso, deu um golpe na base da árvore. Pretendia escalá-la e cortar só uma parte, mas pra não perder a chance derrubou uma árvore inteira. E isso só para atingi-lo de raspão. Achou até que mereceu o novo comentário jocoso de Cyrus.
Depois teria que plantar duas mudas para compensar por essa.

Ele era bom mesmo, embora um tanto duro de movimentos por sempre repetir os mesmos ataques ficou na vantagem o combate inteiro por usar só tática do combate à distância, coisa em que Nau Kaa perdia.

E ele pretendia completar a luta nessa tática.

Um novo raio iria ser lançado. O que preocupou o Gruul foi a destruição que estão causando no bosque, o que já estava queimando poderia ser controlado ainda por “ela”, mas ficaria enorme se aquilo continuasse assim. Mesmo que fosse para tombar era melhor apressar as coisas.

- Por aqui!!

Com mais uma cambalhota acrobática para a esquerda sairia da parte em chamas e levaria o raio para uma parte livre da clareira onde estavam. Mais uma queimadura pelo raspão do raio que se dispersou depois.

Já que não se tocavam tentaria novamente a forma mais simples dos ataques à distância. Tendo pousado sobre sobre as pernas mais o braço direito, e sentido as dores dos ferimentos, desta vez iria correndo na direção do Izzet para alcançar uma distancia melhor para a mira. Nau Kaa saca uma das pedras que pegou e mira novamente a cabeça de Cyrus.
avatar
Nau Kaa
Aspirante Gruul
Aspirante Gruul


Ver perfil do usuário http://ravnica.foruns.com.pt/t31-ficha-nau-kaa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rodada 5

Mensagem  Narrador em Dezembro 5th 2013, 07:25

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Cyrus nv.1 - 4/2 +1AC
Pontos de Vida VidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaDanoDanoDano
Reserva de Mana CaosCaosCaosVermelho

Nau Kaa nv.1 - 4/3 +1AC +1EV
Pontos de Vida VidaVidaDanoDanoDanoDanoDanoDanoDano
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
4/2 [Ação Nau Kaa] Desabamento semelhante a Disparo de Poder 8
4/2 [Chance Nau Kaa] ( ) - ( ) = 0 = Raspão
4/2 [Dano Cyrus] Poder 8 - Resistência 2 / Raspão 2 = 3
4/2 [Bosque dos Famintos] Incêndio de pequena escala relativamente próximo à posição de Nau Kaa
5/1 [Chance Cyrus] ( ) - (Agilidade [+1EV]) = -1 = Raspão Provável, Erro Possível
5/1 [Dano Nau Kaa] Poder 8 - Resistência 3 / Raspão 2 = 2,5 = 2

Voltar ao Topo Ir em baixo

6/1

Mensagem  Cyrus em Dezembro 24th 2013, 14:17

Cyrus acompanhava atento a movimentação do gruul, que mais uma vez ousou de suas artimanhas acrobáticas para evitar a potência letal de seu golpe elétrico, Nau Kaa já estava machucado, mas pouco dava sinais de cansaço ou baixava sua guarda, muito pelo contrário, parecia cada vez mais empenhado em dar o melhor de si, seu vigor físico e mental eram imbatíveis, o gruul falava pouco mas agia muito, com certeza entre os azorius nunca estaria.

Você não se cansa nunca gruul? De onde vem tanta tenacidade? Nem izzets que explodem seus corpos diversas vezes tem tanta garra para continuar...

E ele avançava mais uma vez, passos rápidos na direção do meio-dragão, que o observava atento apanhar um rocha de tamanho considerável de suas vestes e mirar, o pesado projétil então é lançado, Cyrus dá um pequeno salto para trás para afastar-se e joga o pescoço para o lado, evitando por pouco a pedrada.

Ufa!

Ainda recuperando-se da esquiva o izzet faz um giro rápido e treinado com a lança, e então a arremessa com força na direção do abdome de Nau Kaa.
avatar
Cyrus
Aspirante Izzet
Aspirante Izzet


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

6/2

Mensagem  Nau Kaa em Dezembro 26th 2013, 14:52

O vento exalava o calor das chamas naquela parte da floresta. Havia o fedor das brasas ardendo perto, e o corpo de Nau Kaa também ardia com dores da batalha e frustração. Não estava frustrado só por estar perdendo, mas por ter chegado a essa situação por seus erros tolos.

O Izzet clamava por conversa e resposta, parecia que mesmo numa luta o tipo dele não se calava.

- Está brincando?! Como poderia ser diferente? Fraquejar agora seria como desistir de viver.
Vejo essas árvores ardendo mas elas podem se recuperar e renascer, seria uma vergonha pensar em se preservar nesta situação.

Eis que finalmente Cyrus vinha para uma última investida, e o Gruul viu que não escaparia.
Atirada como um projetil visando sua barriga, a lança vinha imperiosa levando Nau Kaa a agir instintivamente.
Enquanto o Gruul girava para sua esquerda evitando uma estocada direta, mas sentindo ela cortando-o lateralmente aguentando o máximo que podia, este usou o impulso para atirar a cimitarra que carregava esse tempo todo visando o peitoral do Izzet Cyrus. (Defesa+Movimentação+Ataque)
avatar
Nau Kaa
Aspirante Gruul
Aspirante Gruul


Ver perfil do usuário http://ravnica.foruns.com.pt/t31-ficha-nau-kaa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rodada 6

Mensagem  Narrador em Dezembro 28th 2013, 07:26

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Cyrus nv.1 - 4/2 +1AC
Pontos de Vida VidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaDanoDanoDano
Reserva de Mana CaosCaosCaosVermelho

Nau Kaa nv.1 - 4/3 +1AC +1EV
Pontos de Vida DanoDanoDanoDanoDanoDanoDanoDanoDano
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
5/2 [Chance Nau Kaa] (Ataque Mirado em Ponto Vital (Cabeça) [-2AC]) - ( ) = -2 = Erro
6/1 [Chance Cyrus] ( ) - (Agilidade [+1EV]) = -1 = Raspão Provável, Erro Possível
6/2 [Dano Nau Kaa] Poder 7 - Resistência 3 / Raspão 2 = 2
6/2 [Morte Nau Kaa] Fim do Combate
0/0 [Finalização Cyrus] Até 04/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combate - Cyrus vs Nau Kaa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum