Ravnica - Shardless Chronicles

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan

    Sistema
    Sistema
    Administrador


    Exp :
    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Left_bar_bleue0 / 200 / 20Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Right_bar_bleue

    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Empty Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan

    Mensagem  Sistema 19/06/20, 11:41 pm

    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Arena10

    Teste de Melee vs Ranged
    Teste de Summons

    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Vinisi10

    Belian, o Mil Faces:
    Simba Khan:
    Instruções:
    Criaturas:
    Artefatos:
    Belian, o Mil Faces
    Belian, o Mil Faces
    Casa Dimir
    Casa Dimir


    Nível : 1
    Exp :
    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Left_bar_bleue0 / 200 / 20Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Right_bar_bleue

    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Empty Re: Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan

    Mensagem  Belian, o Mil Faces 21/06/20, 06:53 pm

    Belian está de frente do adversário desconhecido mais uma vez, já tinha vivenciado esse pesadelo milhares de vezes em sua mente e todas tinham o mesmo fim: A morte de Belian e a extinção dos metamorfos devido a praga pyrexiana.

    - Sem disfarces dessa vez Leonino. Você me conhece e já me matou diversas vezes, que dessa vez você possa encarar a face daquilo que vai extinguir Portador da Praga!

    Belian respira fundo e parte mais um vez para seu destino, as laminas de arremesso em suas mãos anseiam por rasgar o ar mas o metamorfo está muito proximo. Rapidamente Mutare se move para as arquibancadas(Movimentação dupla para 47C). Dessa forma poderia manter o terreno elevado e estudar seu adversário mais uma vez
    Simba Khan
    Simba Khan
    Legião Boros
    Legião Boros


    Exp :
    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Left_bar_bleue0 / 200 / 20Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Right_bar_bleue

    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Empty Re: Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan

    Mensagem  Simba Khan 22/06/20, 01:57 pm

    Em algum lugar da forja corrompida

    O leonino respirava ofegante, ele acabara de se jogar de costas numa das enormes pilhas metálicas para tentar encontrar uma posição melhor para enfrentar seu inimigo, o praetor que possuía a fúria da caça em seu corpo. Seus movimentos eram rápidos e ele estava furioso, segundos atrás aquilo que seria seu rosto fora cortado pela lâmina do leonino num ato de soberba do próprio. Simba tentava respirar e ficar quieto para não ser encontrado novamente, mas ele sabia que era impossível fugir daquilo.

    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Bolha11Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan 10439210

    Urabrask: אני אטרוף את ליבך, אריה! אתה ואנשיך תשלמו בחייכם!

    Eis que, como uma fera saltando do próprio magma, ele surgiu grande e imponente, agarrando o leonino pela cintura, com braços presos, emitindo sons aterrorizantes que eram comuns aos invasores. Sua boca se abria e dela uma espécie de língua cheia de dentes era lentamente colocada para fora, rumando em direção ao peito do leonino

    Simba: N-não! N-não posso morrer, eu preciso... Preciso salvar o meu povo, preciso... Preciso salvar o meu mundo...

    Os dentes lentamente furavam a carne do peito do leonino, que sentia uma agonia profunda, seu grito de dor ecoou mais como um rugido, era como se algo precisasse sair, um calor intenso que vinha de dentro de seu peito e, quando pareceu sentir a própria vida se esvair, viu apenas luz.

    Arena de testes

    O leonino sentiu o solo quente, ainda de olhos fechados os seus dedos se fechavam na areia, não era como o chão de seu lar. A medida que se levantava os seus olhos iam se abrindo, sentiu o calor do sol e viu o brilho amarelado que a muito tempo não via; Por instinto levou sua mão ao peito e o ferimento que sentiu antes já não estava mais lá, na verdade o leonino não parecia estar no mesmo lugar de antes

    Simba: Onde... Onde estou? Que lugar é esse?

    Olhou em volta e estranhou completamente o lugar, não era nem um pouco parecido com nada que viu antes, parecia sim um palco de batalhas, com pilastras de concreto, bancos e tendas, mas definitivamente não era sua casa, nem os céus e nem a terra eram sequer parecidos e havia uma forma de vida jamais vista por ele antes ali, que surgiu quase repentinamente, de pé, mas falando seu idioma enquanto se afastava. Era visível que possuía armas, o que fez o leonino pegar um escudo e uma espada que estavam jogados ao chão

    Simba: Eu nem sei quem é você, não tenho porque ter tirado sua vida. E não sou um portador da praga, eu diria que isso é você quem é... O que é você, criatura? E onde estamos? Não sinto o cheiro da corrupção aqui... Em que parte do continente estamos?

    Apenas fitou a criatura, se colocando de frente para ele, encarando-o
    Sistema
    Sistema
    Administrador


    Exp :
    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Left_bar_bleue0 / 200 / 20Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Right_bar_bleue

    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Empty Re: Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan

    Mensagem  Sistema 23/06/20, 12:44 am

    Turno 1 - Belian
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Dimir Belian, o Mil Faces
    ConectorVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaConector

    Boros Simba Khan
    ConectorVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaConector
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Mapa:
    Simba Khan
    Simba Khan
    Legião Boros
    Legião Boros


    Exp :
    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Left_bar_bleue0 / 200 / 20Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Right_bar_bleue

    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Empty Re: Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan

    Mensagem  Simba Khan 23/06/20, 10:00 am

    O leonino mantinha seu olhar em direção ao desconhecido, fora feitas muitas perguntas e ele sabia disso, mas eram todas elas de extrema importância, afinal de contas suas últimas memórias eram um tanto complicadas de lidar e ele precisava voltar a resolver questões de vida ou morte do seu povo.

    Simba: Não o reconheço como um inimigo, por mais diferente que seja dos povos que conheço, você não fede como os invasores. Me responda, eu preciso voltar para meus irmãos, eles estão em perigo e eu sinto estar longe...

    Com passos lentos ele caminhou enquanto falava, buscando uma aproximação do desconhecido (75-F)

    Simba: ... mas de alguma forma a energia do sol daqui é a mesma de meu antigo lar.

    Neste último instante ele contraia a testa em dúvida, desviando rapidamente o olhar para o brilho do sol (Adicionar Branco)
    Belian, o Mil Faces
    Belian, o Mil Faces
    Casa Dimir
    Casa Dimir


    Nível : 1
    Exp :
    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Left_bar_bleue0 / 200 / 20Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Right_bar_bleue

    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Empty Re: Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan

    Mensagem  Belian, o Mil Faces 25/06/20, 12:32 am

    - O agressor nunca lembra...

    Os olhos de Belian fitam curiosamente o Leonino, como quem tenta estudar sua anatomia e identificar sinais da praga.

    -Nesse plano me chamam de Belian, o mil Faces e também o Onírico. Mas mesmo em meus domínios você ó presságio que eu jamais consigo mudar. A você darei uma informação que poucos conhecem. Eu sou Milk Vice!

    Belian sabia que estava em torpor em algum nível do sonhar mas ao ver Simba se aproximar seu coração pulsa tão forte que brevemente era possível ver o céu pulsando em conjunto

    - Talvez você não faça com a intenção mas a unica verdade que sei é que você é causa da extinção de meu povo.

    O leão guerreiro então olha para o sol por um instante e o metamorfo vê o cálido brilho da mana branca inundar suas veias.
    Sistema
    Sistema
    Administrador


    Exp :
    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Left_bar_bleue0 / 200 / 20Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Right_bar_bleue

    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Empty Re: Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan

    Mensagem  Sistema 25/06/20, 01:24 am

    Turno 2 - Simba
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Dimir Belian, o Mil Faces
    ConectorVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaConector

    Boros Simba Khan
    ConectorVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaConector
    DerivaçãoBranco
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Mapa:
    Belian, o Mil Faces
    Belian, o Mil Faces
    Casa Dimir
    Casa Dimir


    Nível : 1
    Exp :
    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Left_bar_bleue0 / 200 / 20Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Right_bar_bleue

    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Empty Re: Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan

    Mensagem  Belian, o Mil Faces 25/06/20, 04:08 pm

    "Agora!"

    Belian rapidamente salta para trás (Movimento 37C) e dispara uma de suas adagas em direção ao corpo do leonino (Ataque com adagas de arremesso: Distante)

    - A praga precisa ser contida!
    Simba Khan
    Simba Khan
    Legião Boros
    Legião Boros


    Exp :
    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Left_bar_bleue0 / 200 / 20Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Right_bar_bleue

    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Empty Re: Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan

    Mensagem  Simba Khan 25/06/20, 09:37 pm

    O leonino ouvia com atenção as palavras daquele que acabara de se apresentar

    Simba: Eu não faço a menor ideia do que você está falando, Milk!


    Percebendo a movimentação rápida do oponente e por puro instinto de batalha ao ver o brilho da lâmina voar em sua direção o leonino pôs o escudo que havia coletado em frente ao seu corpo (Ação defensiva, bloqueio) para se proteger do disparo

    Simba: SE VOCÊ LUTA CONTRA A PRAGA NÓS NÃO SOMOS INIMIGOS!


    Gritou por detrás do escudo, sentindo a o impacto do projétil disparado
    Belian, o Mil Faces
    Belian, o Mil Faces
    Casa Dimir
    Casa Dimir


    Nível : 1
    Exp :
    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Left_bar_bleue0 / 200 / 20Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Right_bar_bleue

    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Empty Re: Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan

    Mensagem  Belian, o Mil Faces 25/06/20, 10:03 pm

    Dano faca de arremesso (4D4)
    Belian, o Mil Faces efetuou 4 lançamento(s) de dados Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Bad_lu10 (D4.) :
    4 , 1 , 3 , 3
    Sistema
    Sistema
    Administrador


    Exp :
    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Left_bar_bleue0 / 200 / 20Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Right_bar_bleue

    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Empty Re: Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan

    Mensagem  Sistema 26/06/20, 07:07 pm

    Turno 3 - Belian
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Dimir Belian, o Mil Faces
    ConectorVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaConector

    Boros Simba Khan
    ConectorVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaConector
    DerivaçãoBranco
    Escudo do Reino ConectorConstituiçãoConstituiçãoConstituiçãoConstituiçãoConstituiçãoQuebradoQuebradoQuebradoConector
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Dano Belian, o Mil Faces contra Simba Khan = [Poder 11] - [Bloqueio Escudo do Reino] = [Avaria 3]
    Mapa:
    Simba Khan
    Simba Khan
    Legião Boros
    Legião Boros


    Exp :
    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Left_bar_bleue0 / 200 / 20Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Right_bar_bleue

    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Empty Re: Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan

    Mensagem  Simba Khan 26/06/20, 07:41 pm

    O escudo era abaixado lentamente, para que o leonino tivesse visão do seu oponente sem mostrar fragilidade; Olhou rapidamente para o escudo, o local em que a lâmina acertou estava consideravelmente avariado, mostrando o quão sério o ataque havia sido

    Pensamento: Ele realmente tentou me matar, ele está levando a sério a ideia de que somos inimigos...

    Respirou fundo e sentiu a energia branca se mesclar ao seu corpo, em especial suas pernas

    Simba: Você não está pensando direito, Milk, me desculpe por isso!

    Utilizando a energia que havia absorvido outrora, o leonino deu um enorme salto para frente (Ação de movimento + Ação de movimento extra gastando a mana Branco para 56-F) e ainda no ar movimentou sua espada em arco para cortar a região do ombro direito de seu oponente, num golpe que esperava não ser fatal

    Simba: Não me obrigue a mata-lo!
    Belian, o Mil Faces
    Belian, o Mil Faces
    Casa Dimir
    Casa Dimir


    Nível : 1
    Exp :
    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Left_bar_bleue0 / 200 / 20Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Right_bar_bleue

    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Empty Re: Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan

    Mensagem  Belian, o Mil Faces 26/06/20, 10:48 pm

    O corpo repleto de fibras musculares vermelhas do predador dispara num surto explosivo de energia potencializado pela mana branca sedenta por justiça. O ataque repentino e inesperado surpreende Belian que tenta instintivamente se esquivar com um salto lateral( Ação de esquiva).

    - A morte é o único desfecho que já vi acontecer em nosso combate.
    Simba Khan
    Simba Khan
    Legião Boros
    Legião Boros


    Exp :
    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Left_bar_bleue0 / 200 / 20Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Right_bar_bleue

    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Empty Re: Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan

    Mensagem  Simba Khan 26/06/20, 10:59 pm

    Rolagem de ataque:

    Simba Khan efetuou 1 lançamento(s) de dados Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Bad_lu10 (D10.) :
    2

    Rolagem de dano:

    Simba Khan efetuou 1 lançamento(s) de dados Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Bad_lu10 (D6.) :
    2
    Belian, o Mil Faces
    Belian, o Mil Faces
    Casa Dimir
    Casa Dimir


    Nível : 1
    Exp :
    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Left_bar_bleue0 / 200 / 20Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Right_bar_bleue

    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Empty Re: Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan

    Mensagem  Belian, o Mil Faces 26/06/20, 11:16 pm

    Tentativa de Esquiva 1d8 Belian, o Mil Faces efetuou 1 lançamento(s) de dados Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Bad_lu10 (D8.) :
    8
    Sistema
    Sistema
    Administrador


    Exp :
    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Left_bar_bleue0 / 200 / 20Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Right_bar_bleue

    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Empty Re: Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan

    Mensagem  Sistema 26/06/20, 11:23 pm

    Turno 4 - Simba
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Dimir Belian, o Mil Faces
    ConectorVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaConector

    Boros Simba Khan
    ConectorVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaConector
    Escudo do Reino ConectorConstituiçãoConstituiçãoConstituiçãoConstituiçãoConstituiçãoQuebradoQuebradoQuebradoConector
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Acurácia Simba Khan contra Belian, o Mil Faces = [Acurácia 2] - [Esquiva 8] = [Erro]
    Mapa:
    Belian, o Mil Faces
    Belian, o Mil Faces
    Casa Dimir
    Casa Dimir


    Nível : 1
    Exp :
    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Left_bar_bleue0 / 200 / 20Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Right_bar_bleue

    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Empty Re: Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan

    Mensagem  Belian, o Mil Faces 26/06/20, 11:46 pm

    A lamina passa pesada e bem proxima ao metamorfo, o pulsar do coração de Belian pode ser sentido e ouvido no solo.

    - Quer saber o que você fará ao meu povo? VEJA!

    Belian move-se para tras (Movimentação 28C) e traz a ira do futuro povo metamorfico (Invocação de Morto Tenaz em 37C)
    Teste
    Simba Khan
    Simba Khan
    Legião Boros
    Legião Boros


    Exp :
    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Left_bar_bleue0 / 200 / 20Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Right_bar_bleue

    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Empty Re: Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan

    Mensagem  Simba Khan 27/06/20, 12:03 am

    O ataque fora rápido, porém desconhecendo a natureza ágil de seu oponente, ele foi em vão. A lâmina passou sem qualquer corte, desviada com facilidade pelo movimento do adversário, que deu mais um passo para trás e invocou uma criatura morto-vivo

    Simba: Não! Eu e meu povo não somos os que carregam a morte!

    O leonino fitava a criatura e seu invocador, com certa fúria interna
    Sistema
    Sistema
    Administrador


    Exp :
    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Left_bar_bleue0 / 200 / 20Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Right_bar_bleue

    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Empty Re: Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan

    Mensagem  Sistema 28/06/20, 01:41 am

    Turno 5 - Belian
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Dimir Belian, o Mil Faces
    ConectorVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaConector
    Derivação Morto Tenaz I ConectorVidaVidaVidaVidaVidaConector

    Boros Simba Khan
    ConectorVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaConector
    Derivação Escudo do Reino ConectorConstituiçãoConstituiçãoConstituiçãoConstituiçãoConstituiçãoQuebradoQuebradoQuebradoConector
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Mapa:
    Simba Khan
    Simba Khan
    Legião Boros
    Legião Boros


    Exp :
    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Left_bar_bleue0 / 200 / 20Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Right_bar_bleue

    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Empty Re: Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan

    Mensagem  Simba Khan 28/06/20, 01:57 am

    O leonino observou com desprezo a criatura que surgia a sua frente, seus lábios próximos aos caninos se erguiam trêmulos, mostrando uma fúria que parecia surgir, ao mesmo tempo em que sua testa se franzia mostrando um sentimento puro de raiva

    Simba: Agora faz sentido... Você é um deles, um dos invasores... E estava tentando me enganar! Somente seres repugnantes como vocês são capazes de trazer criaturas mortas para este mundo e EU LUTAREI!

    Avançou com certa ferocidade para mais próximo da criatura (Movimento para 47-F) e tentou partir o esqueleto ao meio com sua espada
    Belian, o Mil Faces
    Belian, o Mil Faces
    Casa Dimir
    Casa Dimir


    Nível : 1
    Exp :
    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Left_bar_bleue0 / 200 / 20Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Right_bar_bleue

    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Empty Re: Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan

    Mensagem  Belian, o Mil Faces 02/07/20, 11:17 pm

    - Isso... eu posso sentir a fúria pulsando em seu corpo. Foi essa fúria que transformou meu povo nisso que você vê a frente Portador da Praga! Eu sabia que de uma forma ou de outra você iria mostrar a que veio.


    Enquanto Belian proferia as palavras ao vento o Leonino ferozmente tentava apagar de sua visão o destino do povo metamorfo que ele causaria. A mórbida e lenta criatura tenta de maneira desengonçada desviar do golpe com um salto lateral (Ação de Esquiva) como se um resquício de instinto sobrevivência ainda existisse.
    Simba Khan
    Simba Khan
    Legião Boros
    Legião Boros


    Exp :
    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Left_bar_bleue0 / 200 / 20Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Right_bar_bleue

    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Empty Re: Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan

    Mensagem  Simba Khan 02/07/20, 11:22 pm

    Rolagem de ataque:

    Simba Khan efetuou 1 lançamento(s) de dados Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Bad_lu10 (D10.) :
    2

    Rolagem de dano:

    Simba Khan efetuou 1 lançamento(s) de dados Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Bad_lu10 (D6.) :
    4


    Belian, o Mil Faces
    Belian, o Mil Faces
    Casa Dimir
    Casa Dimir


    Nível : 1
    Exp :
    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Left_bar_bleue0 / 200 / 20Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Right_bar_bleue

    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Empty Re: Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan

    Mensagem  Belian, o Mil Faces 03/07/20, 12:44 pm

    Achila o metamorfo Vesuviano e agora um morto tenaz tenta um salto lateral (1d6) Belian, o Mil Faces efetuou 1 lançamento(s) de dados Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Bad_lu10 (D6.) :
    2
    Sistema
    Sistema
    Administrador


    Exp :
    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Left_bar_bleue0 / 200 / 20Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Right_bar_bleue

    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Empty Re: Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan

    Mensagem  Sistema 03/07/20, 04:50 pm

    Turno 6 - Simba
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Dimir Belian, o Mil Faces
    ConectorVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaConector
    Derivação Morto Tenaz I ConectorVidaVidaVidaVidaVidaConector

    Boros Simba Khan
    ConectorVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaVidaConector
    Derivação Escudo do Reino ConectorConstituiçãoConstituiçãoConstituiçãoConstituiçãoConstituiçãoQuebradoQuebradoQuebradoConector
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Acurácia Simba Khan contra Morto Tenaz I = [Acurácia 2] - [Esquiva 2] = [Erro]
    Mapa:
    Belian, o Mil Faces
    Belian, o Mil Faces
    Casa Dimir
    Casa Dimir


    Nível : 1
    Exp :
    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Left_bar_bleue0 / 200 / 20Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Right_bar_bleue

    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Empty Re: Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan

    Mensagem  Belian, o Mil Faces 04/07/20, 12:23 am

    Achila conseguira desviar do ataque de seu executor contra todas as expectativas.

    "A fúria deve estar afetando-o. Isso jamais aconteceu"

    Belian move-se entre as arquibancadas (Ação de movimento 19C) e prepara para que o leonino veja a face de outro lendário metamorfo.

    - Essa foi Vurca, conhecida em seu plano como A Clone. Hoje em dia a chamam de extinta!

    Mais uma criatura fétida surge então no campo de batalha (Invocação morto Tenaz em 29D)

    -SEDEEEE!

    Achila aproveita as movimentações do ultimo dos metamorfos para realizar um ataque em seu algoz. A lamina do morto-vivo faz um arco em direção ao tronco do leão

    Conteúdo patrocinado


    Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan Empty Re: Combate - Belian, o Mil Faces vs Simba Khan

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 16/05/24, 07:58 pm