Tão linda, as madeixas claras emoldurando o rosto, um rosto corado e de sorriso tímido, a pele clara, tão contrastante com o tecido delicado e escuro do vestido, este que deixava à mostra as curvas provocantes de uma dama: o pescoço esguio e os ombros languidos, concentração, ele exigia de sua mente, mas ela parecia vaguear e criar desejos e cenas, seu cabelo novamente tendia ao claro e soltava faíscas e chamas repentinas.
C-congelar? Mas você parece ser tão quente...Acabara de arrepender-se do que tinha dito logo após dizê-lo, o que foi aquilo? De onde veio a idéia de jerico? Felizmente,
Iras retoma a conversa propondo pagar um novo chá, o vestido estava seco, Cyrus se endireita e ajeita os óculos no lugar, reveza o olhar entre o rosto da izzet e o chão, enquanto disfarçadamente coça a cabeça e passa a mão no cabelo para conter as eventuais chamas.
Não precisa! E a culpa foi minha mesmo! Eu sou distraído!Ele sorria sincero e um pouco sem graça, logo quando é surpreendido por
Gimmo, um simic estranho que os denomina casal, ele sente o corar subindo do pescoço até a testa, e as chamas agora apareciam de verdade, ainda que tênues entre suas mechas, ajeitava os óculos uma dúzia de vezes e fazia o mesmo com o colarinho da camisa, embaraçado apanha um dos copos da bebida.
Obrigado! Nós não somos, ou somos, ou... GLUC!Agradece e logo toma um grande gole, como se fosse a solução pros seus problemas, e enquanto degusta espera pela resposta de
Iras para talvez uma das únicas perguntas que não soubesse responder.
Segundos depois...
COF! COF! COF!A tosse vem repentina, mas persistente e aumentando de intensidade, ao nível molecular do corpo do meio-dragão as moléculas do citoplasto do suco começam o seu trabalho, e o DNA humano de Cyrus começa a ser substituído por bases e sequências da raça élfica, ele continua a tossir até cair de joelho, sua pele começa a adquirir um tom esverdeado e suas orelhas levemente pontudas.
Argh! O que está acontecendo? COF! COF!O DNA humano é então 100% substituído pelo artificial élfico infundido pelo citoplasto, que agora começa a metade dragão, mas bastaram duas bases, o DNA dragão, ao contrário do humano, é complexo e poderoso, e ao sentir o contato do agressor, fez o que um dragão faria, se enfureceu, cresceu e soltou uma baforada.
E a "baforada" varreu o DNA inteiro de Cyrus, a super expressão do DNA dracônico não só aniquilou a intrusão do citoplasto, como ocupou o lugar da parte humana. O izzet tossia mais forte agora, seus óculos caíam para frente aos pés de
Iras, ele contorcia-se, seus músculos começavam a crescer, sua pele do verde rumava do esverdeado para o vermelho, e ganhava escavas, apêndices começavam a brotar de suas costas.
Iras... ARRRRRGHHH!!!!Ele então aumenta assustadoramente de tamanho mais uma vez, as roupas vão se rasgando, as mãos são tomadas por garras, nasce a cauda e as asas, os festejantes começam a correr e gritas por todos os lados em volta do izzet.
Iras! Corra agora! ARRRRGHH!!!!A voz sai gutural, seguida de um rugido, e mais transformações, e dores, o tamanho aumenta, aumenta, gritos e correria, pânico, até que um novo Niv-Mizzet, surge em meio a praça.
ROAAAAARRRR!!!!!!