Horas Antes do Fim
Capítulo VII
Simba e
BelianO vento gélido batia forte sobre as ameias da guarnição boros, contrastando com seu habitual clima quente de forja. A criomante de braços abertos ia dando forma a seu tapete gélido à frente da estrutura, alheia a discussão que ocorria em suas costas. O metamorfo tomara a palavra, ao passo que rompia seu disfarce ilusório, Belian discursava em favor do gigante gruul metros abaixo, parecia estranho de sua parte. Aisha levantou de seu lugar com a aljava de flechas em mãos.
Você esteve ai por quanto tempo ser das sombras? Identifique-se!Havia menos firmeza em sua voz do que ela gostaria, estava estafada da guerra e dos invasores estranhos. Ainda mais dos com discursos desconexos sobre outras guildas.
Invadiu esta guarnição para o discurso?Ela então desembainhou sua espada e aproximou-se do dimir a passos calculados. Mas ele não prestava atenção nela, voltava sua voz para um tom mais rude, parecendo alfinetar o estranho guerreiro leão na outra extremidade da ponte. Os dois então começam uma discussão, a boros segue observando a dupla com atenção, segurando forte sua arma.
Estou numa guerra, cercada por loucos...Simba então com violência, apanha Belian pelo pescoço e o joga para trás, suas palavras cheias de rancor e ódio.
O que diabos vocês estão fazendo?A criomante havia se virado, e presenciado a cena.
Minha cobertura de gelo não funcionou... precisamos de táticas mais eficientes do que agarrões em pescoços, gato!Ela ajeitava seu grande escudo com um sinete azorius no braço esquerdo.
O dimir não é um inimigo, não hoje!Ela então voltou a fechar seus olhos, que pareciam de mana pulsante.
Sou Iris, a Esperança do Amanhã...Ela então deu um longo suspiro e ajeitou os cabelos com a mão direita.
Planinauta e arquivista da biblioteca de Nova Prahv...E girando o rosto olhou em volta, ainda de olhos cerrados, passando por Aisha, Simba e Belian.
E precisamos salvar esta cidade! Duraha e
TrizanPresas fáceis. Eram os pensamentos de Duraha e Trizan. A dupla de planinautas se esgueirava ágil nos céus de Ravnica para evitar o caldeirão borbulhante de morte abaixo, todavia, como uma guerra deve ser, os céus pareciam menos seguros, ainda mais levando em consideração a habilidade de um senador em domar um cavalo fantasmal alado. O caçador mostrava mais habilidade, era dado em situações extremas e mestre na contenção de feras selvagens, não seria uma ave de pedra a meter-lhe medo.
CRÁÁÁÁ!!!! CRÁÁÁÁ!!!!E os eternos gasnavam, o gasnar rouco da morte fria e servil. O ikoriano faz o primeiro movimento, girando seu peculiar machado e lançando-o em direção de seu algoz.
CRÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!A ave faz um movimento ágil no céu, e evita o impacto contra o machado, contudo, o mesmo não contara com a habilidade em laço de Duraha, que, com um puxão preciso, emaranha o eterno em sua arma.
CRÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!A fera se sacode e grita, parecendo que quanto mais se movia, mais ficava presa nas farpas elétricas. Ao passo que um ataque fora evitado, o mesmo não podia se dizer do outro. Com um golpe rápido de uma de suas foices, o eterno alado amputara uma pata do pesadelo montaria, que relinchou sombrio e doloroso. Trizan percebe a instabilidade iminente de sua montaria, e parte para uma nova conjuração de correntes, estas longas surgem de um círculo rúnico simétrico da praça, e velozes prendem-se aos tornozelos do algoz zumbi.
CRÁÁ!!!O eterno primeiro olha com desdém para a corrente luminosa, contudo ao passo que ela começa a tragá-lo para o solo ele bate violentamente as asas, brigando para manter sua altitude ante a força da corrente mágica, ao passo que a golpeava com as foices de modo desajeitado.
CRÁÁ! CRÁÁ!Com Duraha segurando forte seu laço elétrico no eterno desesperado para ajudar, a empreitada de domar o pesadelo ferido no céu e estável era sórdida para Trizan, mas tudo que já não estava fácil sempre podia piorar...
INDRAK!!! LEAFFA!!!A voz seca era conhecida, cheia de ódio e dor, vinha do corpo moribundo do líder que convocara o vorme. Estava caído rente ao muro posterior da guarnição, sua cobertura de lazotep rachada, e sua metade superior do corpo separada da inferior. A mágica fora seu suspiro final, desabando logo em seguida. O projétil foi rápido e certeiro.
A folha navalha perfurou o pesadelo em seu âmago, a criatura se contorceria e então voltaria a ser sombras. Seus ocupantes? Duraha mantinha-se preso por seu machado-corrente no eterno que voava errático entre choques e dificuldade para vôo, Trizan caia em queda livre. Na praça abaixo, o destacamento chegava ao centro, em pouco tempo estariam nos fundos guarnição.
TeivenO sangue espirrado e quente, poucos guerreiros saberiam o prazer deste momento. Teiven era um deles, o guerreiro veterano ainda regozijava ao ter seu prêmio. Ele volta a vociferar ao golbin escárnio, mas sua atenção voltava-se para a mana em seu interior e ao perigo iminente do exército de eternos.
E então a neve caia, de início em flocos e depois numa forte geada. O chão à frente da guarnição fora congelado, os humanos esfregavam-se com seus braços e peles para aplacar o frio gélido, o golbin por sua vez saiu quicando em direção à porta da guarnição, enquanto levantava seu dedo médio a Teiven, o ogro por sua vez, continuava a esmurrar a porta.
Morra congelado gigante de merda! Mas o gruul estava concentrado, como se não bastasse todos os seus problemas, uma voz estranha invadiu sua mente com uma estranha proposta. Ele hesita e reflete, considera que os laços de guilda não eram importantes naquele momento, precisava da melhor opção possível.
CABRUUUUMMMM!!!Um gigantesco trovão despenca do céu em direção a tropa de eternos, inesperado como foi, lança uma dúzia deles despedaçados ao céu e outra dúzia para trás em cima de seus companheiros. Quando a luz do raio some, o gigante já não estava mais lá.
AVATASSI!!!Um voz de liderança partia da quarta fileira, e irritados os eternos sacam suas armas em posição de combate e agora partem correndo em direção à guarnição, seus passos rápidos vão estilhaçando a camada de gelo de Iris. Ralff e Klarrk entreolham-se, e com dificuldade correm em meio ao gelo de tacapes em punho.
Pelos clãs!!! Pela liberdade!!! Pela destruição!!!O goblin vendo aquilo arregala os olhos, e sobe nas costas do ogro.
Arrebente esta porta logo ogro idiota! O gigante além de imbecil é covarde! Provocou os inimigos e nos deixou à própria sorte! Nós, seus companheiros de guilda! Borborygmos saberá de tamanha deserção! Simba,
Belian e
TeivenO gigante então materializa-se sobre a ponte das ameias, empurrando Simba um pouco para trás.
Por Aurélia!!! Aisha sente o medo percorrer sua espinha ao ver o gigante ensanguentado surgir, Iris dá dois passos para trás.
Mas o que?Ao passo que a cena de choque pelo teletransporte do gruul acontecia, o som de grevas batendo rápido pelas escadas de pedra é ouvido, assim como a respiração ofegante do castelão.
A porta está reforçada! Mas eles são muitos! Estão vindo pelos fundos da guarnição também! Lysa completa a frase.
Aumentaram o ritmo da marcha! Chegarão aos muros em minutos!O veterano boros olha desconfiado para o peculiar trio em seu castelo, mas não podia se dar ao luxo de leis e escolhas agora, precisavam sobreviver.
Aisha! Lysa! Vamos com as flechas!Ele apontava para as recrutas a aljava de Aisha, que acendiam as setas e começavam a disparar das ameias.
Vocês! Façam algo! Ajudem!Iris vira-se ao castelão, esfregando a mão na testa, e desmaia.
...
Lá embaixo, o sons dos gritos da dupla gruul era agora de dor e sofrimento, e não mais coragem, assim como o som de lâminas cortando carne. A batalha da guarnição começou.
Arrrrrghhh!!!!- Mapa:
1- Estrada de Entrada: Local onde se encontram os eternos em marcha, estão bem próximos ao portão.
2- Portão da Guarnição: Local onde se encontra o goblin e o ogro gruul.
3- Sacada das Ameias: Local onde se encontra Simba, Belian, Teiven, Iris, Aisha, Lysa e o castelão.
4- Edifício Principal: Torre principal da guarnição.
5- Espaço Aéreo: Local atrás da guarnição, onde se encontram Duraha, Trizan e dois eternos avianos.
- Escudo do Mestre:
Objetivos Simba,
Belian e
Teiven: Descrever reações às falas e acontecimentos relacionados aos NPCs, vocês podem interagir com eles, bem como a estratégia de ataque ou defesa ante a aproximação dos eternos.
Duraha: Descrever reações à morte do pesadelo, bem como lidar com a situação de estar preso ao eterno aviano e como se livrar disso.
Trizan: Sobreviver à queda, e descrever ação posterior.