Ravnica - Shardless Chronicles

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Simba Khan
Mestre
6 participantes

    Aventura - Horas Antes do Fim

    Simba Khan
    Simba Khan
    Legião Boros
    Legião Boros


    Exp :
    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Left_bar_bleue0 / 200 / 20Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Right_bar_bleue

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Simba Khan 18/12/20, 06:25 pm

    Calor.

    Por um instante, era tudo que passava a ser sentido pelo leonino; O trincar daquela carapaça azulada da criatura pareceu acontecer em longos segundos, como se tudo ao seu redor estivesse num lento lapso da realidade. Lentamente as peças e partes da criatura se afastavam, na mesma medida em que a luz do fogo em seu interior se propagava por cada mínima brecha

    BUUUUUUUUUUMMMMMM!!!

    As chamas se estendiam para todos os lados, mas havia paz ali, havia uma calmaria incomum para um leonino que carregava consigo parte da fúria em seu coração; Seus movimentos aconteciam como puro instinto de um ser prestes a morrer. Sua lâmina que antes parecia fincada na criatura ganhou um aspecto viscoso quase que instantaneamente, impulsionada pela corrente de ar vinda antes mesmo das chamas e jogada sobre o leonino, que já estava a virar seu próprio corpo quando sentiu o frio metal tocar suas costas e lhe envolver

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Divine11

    O metal se expandiu e mesclou com o biometal orgânico que existia em todo filho de Mirrodin e em uma fração de segundo todo o corpo do leonino estava coberto por aquela substância tão resistente quanto o aço-negro mirraniano, protegendo-o a tempo da explosão, que lançou o leonino metálico muitos metros em direção oposta, que uma vez mais parecia despertar o seu poder, ileso, protegido da explosão e do chocar com outras estruturas.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Ddacf010

    Sistema e Teiven, o Bruto gostam desta mensagem

    Teiven, o Bruto
    Teiven, o Bruto
    Clãs Gruul
    Clãs Gruul


    Nível : 0
    Exp :
    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Left_bar_bleue0 / 200 / 20Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Right_bar_bleue

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Teiven, o Bruto 20/12/20, 10:45 pm

    Merda, como a raras excessões era o que os goblins falavam, merda. O gigante sabia que uma disputa era inevitável, sabia que alphas teriam de colidir, inevitável e desnecessário.

    Essa não seria a primeira vez, pra falar a verdade, nem da pra lembrar quantas vezes o gigante já fez isso, desaforos com gruuls que tinham um pouco mais de força sempre levavam para esse fim, o combate, a boa e velha pancadaria.


    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Whatsa13

    Ogros, não muito inteligentes, lentos, manipuláveis e bem fortes. Seu novo adversário pega uma estátua e parte para um golpe limpo e telegrafado na direção abdominal, algo comum, sem muito planejamento, instinto e violência, pura vontade de quebrar as coisas.

    - Pequeno goblin, você vai visitar o rabo do Jaharg, vou enfia-lo lá dentro para assim enfrentar os dois juntos e matá-los do mesmo modo!

    Era desnecessário, inevitável porém a intenção do gigante era ser Brutal a ponto de que nenhum dos outros o desafiariam, mostrando quem aquela gangue deveria seguir.

    Resistência Momentos antes da agressiva investiga do Ogro, o Gigante abre seu escudo retrátil que faz um som metálico de peças se encaixando, então o posiciona e o joga de encontro  com o golpe do ogro, o escudo estava em seu braco esquerdo. Resistência


    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Whatsa14

    Resistência Então o estrondo metálico ressoa do choque do escudo com a estátua, um trovão vem na mente do gigante, há tempos que ele não os usava, porém isso ficaria para outra ocasião, a  pancada aparada foi forte o Gigante sentiu o rebote do escudo, seus pés que estavam firmes ao chão levemente trincam o chão pela força aplicada tanto no ataque quanto na defesa. Resistência

    Poder Teiven saca de suas costas(da lombar) com sua mão direita uma das espadas dadas a ele por purphors, espada de aspecto mediano para curto para um gigante, perfeito para a ocasião, O Bruto então revida aplicando uma estocada na virilha do ogro, a estocada vinha de baixo para cima, com a intenção de rasgar o ogro de forma brutal, para assustar seus aliados, de maneira que as vísceras dele ficassem a mostra. Poder

    Sistema gosta desta mensagem

    Trizan Trevor
    Trizan Trevor
    Casa Dimir
    Casa Dimir


    Exp :
    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Left_bar_bleue0 / 200 / 20Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Right_bar_bleue

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Trizan Trevor 21/12/20, 05:11 pm

    O inimigo provou que não era apenas mais um capanga de baixa patente. Sua destreza arcana não apenas permitiu a conjuração de uma enorme criatura como também uma poderosa magia protetora que virtualmente anulou os esforços combinados de Trizan e Duraha. O eterno emergia intacto de um ataque que parecia inescapável. Adicionalmente, o eterno conjurava o que parecia ser o mesmo encantamento usado anteriormente. Seu porte físico fora aumentado significativamente, livrando-o dos grilhões mágicos de Trizan.

    “Acredito que subestimei essa coisa desde o início, essas técnicas estão além de um simples iniciante”  Pensava Trizan, preparando-se para o contra-ataque inimigo.

    Trizan muda seu foco para a neblina acima, o padrão da névoa mudava repentinamente, indicando o que o mago temia "Está vindo”

    O vorme emerge da névoa ferozmente, sua bocarra cheia de dentes alvejava o mago e o caçador simultaneamente.

    -PREPARE-SE

    Trizan posiciona-se de forma que ele e Duraha ficassem de costas um para o outro. O tempo era curto, não havia para onde correr. O mago estende suas mãos conjurando mais uma vez mana branca. E subitamente a boca da criatura envelopa os planinautas. No entanto, o vorme não completa sua mordida, sua boca permanece aberta…

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Dfffe235-98b1-43db-9461-1b2da5f0690e

    Trizan conjurara escudos mágicos ao redor da dupla, contra os dentes da criatura, que aplicava pressão sobre estes tentando esmagar os planinautas. O hálito forte da criatura era sentido assim como uma fina garoa de saliva que caía sobre Trizan. Era como estar numa sauna pré-digestão.

    -Urghh, não sei por quanto tempo consigo segurá-lo! -
    Dizia o mago a medida que suor visivelmente escorria por sua face - Rápido, use isso, incendeie

    Trizan alcançava em seu bolso os frascos que havia coletado anteriormente e os entrega a Duraha. Eles continuam o sangue do dragão abatido mais cedo, Trizan sabia que a exposição a esse líquido poderia abater até mesmo um vorme.

    O mago colocava-se de joelhos, suas mãos tremiam, a demanda de mana era grande, mas ainda havia outro oponente. Trizan precisava continuar distraí-lo. Com seus olhos fechados ele comanda seu lacaio a tentar derrubar o mago eterno, lançando seu corpo contra o mesmo para levá-lo ao chão.

    Sistema gosta desta mensagem

    Belian, o Mil Faces
    Belian, o Mil Faces
    Casa Dimir
    Casa Dimir


    Nível : 1
    Exp :
    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Left_bar_bleue0 / 200 / 20Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Right_bar_bleue

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Belian, o Mil Faces 21/12/20, 06:43 pm

    Escuro. Frio. Metal. Melancolia. Essas sensações preenchem o corpo de Belian conforme as primeiras imagens são absorvidas pelo elo vampírico. Aos poucos a escuridão da lugar a luz e o metamorfo pode ver que a mente que ele vasculhava estava estilhaçada, doente. Uma grande forma surge ao longe, colossal, imponente, sinistra. Chifres capazes de empalar o próprio Rakdos eram ostentados e agora outros sentimentos ganhavam espaço no metamorfo. Insegurança, inquietação, MEDO.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Glimpse-the-unthinkable-banner

    "A primeira batalha deve ser vencida na mente"

    Belian toma a iniciativa e o primeiro passo sai tímido, cauteloso. O senhor das mil faces era acostumado a mergulhar em memórias mas aquilo não era comum, Belian não tinha conhecido um só ser capaz de realizar um estrago mental nos níveis em que presenciava. As memórias eram fugazes, efêmeras, destroçadas mas a figura da criatura colossal era firme, completa, VIVA. Belian sentia como se a qualquer momento aquela memória pudesse mata-lo.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Mind-rot-105-med

    Aproximou-se contra seu próprio instinto. Areia, pirâmides, Deuses mas não os venerados em Theros.

    ...

    Belian sai do relatório mental exausto, seu coração batia de forma rápida e descoordenada. O suor frio escorria pelo corpo do metamorfo. Alguns segundos foram necessários para que o corpo de Belian parasse de tremer e assim o metamorfo pudesse tomar seu caminho. O metamorfo tinha agora detalhes importantes sobre o invasor a ser combatido e não eram bons.

    - É o fim da Ravnica que conhecemos - sussurrou temerário para si mesmo tentando confortar-se com o que viria

    O súbito momento de reflexão de Belian é bruscamente cortado pela gritaria de alguns soldados boros que encontravem-se numa sacada que podia ser observada por uma janela próxima. As cadetes gritavam com alguém fora do campo de visão do metamorfo e por um momento aquele instante de normalidade Ravnicana pareceu acolhedor demais para o trauma passado.

    Belian usa sua metamorfose parcial, 2 pares de apêndices articulados extras saem da lateral de seu corpo e pelos similares aos contidos nos apêndices das aranhas surgem pelos membros do metamorfo.

    "Patas de aranha"

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQneKrARjhj6iN1WtZtB6QbAcuwOAigTqGJ8g&usqp=CAU

    Ainda invisível e agora aderente a superficies antes impossível de caminhar em sua forma humanoide Belian sai pela janela e vai descendo pelas paredes de fora da torre, sem passar pela sacada. Durante o caminho gostaria de prestar atenção no que os boros falavam e gritavam e a quem eram destinadas as palavras.

    Sistema gosta desta mensagem

    Duraha, o Uivador
    Duraha, o Uivador
    Culto Rakdos
    Culto Rakdos


    Exp :
    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Left_bar_bleue0 / 200 / 20Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Right_bar_bleue

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Duraha, o Uivador 21/12/20, 10:32 pm

    -Oh.....isso não é bom!

    - O eterno brilha com alguma defesa, tornando o tiro certo ineficaz...  Duraha só lamenta de seu comodismo. Se usasse de seu arpéu de picareta, certamente as coisas seriam mais simples. O alvo ainda teria se defendido, mas ao menos estaria marcado e preso pelo caçador. Mas agora nem isso. Preguiçosos trabalham duas vezes.

    Falhar em tal ato só traz um fato: Uma bocarra gigante vindo em direção dos dois planinautas com grande voracidade. Bom... talvez o estômago do vorme fosse o lugar mais seguro daquela cidade maluca.
    E Duraha pensou nisso de forma séria,  não foi a primeira vez que usou da tática peculiar, embora fosse altamente arriscada, além de desagradável...

    O Uivador já estava prestes a utilizar sua magia branca para conjurar seu cristal defensivo. Mas não é que Trizan pensara o mesmo antes do caçador? O mago cria uma magia similar que Duraha planejava, envolvendo os dois para que sobrevivessem à mordida gigante. Com isso, uma áurea de formato cristalina reforça a magia de Trizan, protegendo ambos como escudos em formato de losangos.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Escudo10

    Ainda sim, o tranco era forte, Logo os dois estavam dentro da boca do vorme, não dava para saber se aquela coisa os engoliria inteiros, ou tentaria mastiga-los.

    Sabendo disso, Trizan entrega o frasco que Duraha prontamente percebe o conteúdo. O veneno do dragão que eles abateram pela manhã!

    -Então era isso que você buscava! Isso é tão forte que se estivermos perto na névoa do impacto, também nos intoxicaremos.

    Não havia outra alternativa, os escudos estavam se fechando aos poucos, logo eles ficariam pressionados como se estivessem dentro de uma noz, e depois, esmagados pelo próprio escudo mágico.

    Tentando mirar garganta adentro, os olhos de Duraha se apertam dentro de seus visores cristalinos. Estes brilhavam como dois pontos vermelhos no breu da garganta do vorme, procurando o melhor trajeto.

    Alvo traçado, um relâmpago parte direção à garganta do vorme, com o veneno de dragão. Os planinautas estariam vivos, mortos, ou ambos ao mesmo tempo?

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Tiro_f10

    Sistema gosta desta mensagem

    Mestre
    Mestre


    Nível : 0
    Exp :
    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Left_bar_bleue0 / 200 / 20Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Right_bar_bleue

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Mestre 22/12/20, 11:49 pm

    Horas Antes do Fim

    Capítulo V

    Boros Simba

    E mais uma grande explosão varreu o céu do décimo distrito, muitos olhavam para o céu incrédulos, havia chamas, havia fumaça e havia morte, Ravnica sangrava e agonizava em mãos ao caos provocado por Nicol Bolas. No centro da última estava Simba, o leonino que mal havia descoberto que era um planinauta e o que era ter uma centelha, estava prestes a perdê-la. A bola de fogo era a queima-roupa e mortal, reverberou pelos edifícios próximos quebrando suas vidraças e abalando suas estruturas. Contudo, um projétil cromado e incandescente foi lançado daquela explosão, o leonino sobrevivera e fora arremessado longe como uma bala. Seria sua couraça metálica e chamuscada o suficiente para um trauma daquela velocidade e altura?

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Frozen10

    Frrrruuuuoooooshhh....

    Um vento gélido e poderoso então começa a soprar contra o leonino em trajetória livre, diminuindo sua velocidade e temperatura. Em seguida, o ar se funde em um gigantesco tobogã de gelo, que escorrega Simba rodopiando até o topo de uma guarnição boros em segurança. Ao longe, uma planinauta passa escorregando sobre uma plataforma gélida e acena rindo.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Iris210

    Achei que os gatos sempre caíssem de pé!

    Dimir Belian

    Os esforço mental fora o bastante para o metamorfo, ainda que em frangalhos, percebera que o dominador era cruel, poderoso e um hábil telepata. A conclusão do fim de Ravnica parecia óbvia e inerente. E mais uma vez, Belian opta pela observação e prudência, cercando-se de manter-se como um espectador aguçado dos acontecimentos ao redor, transmutando-se num híbrido aracnídeo.

    Sua mente então o chamaria atenção ao eterno pássaro, que pela explosão próxima, largou de vez do corpo da cópia e lançou-se aos céus em busca de novas centelhas. Não procurou muito, e logo foi contemplado pela planinauta manipuladora de gelo, iniciando um rasante sobre ela e grasnando.

    GRÁÁÁÁÁÁ!!!

    A sua frente, o trio boros mantinha-se atento e cochichando sobre o embate gruul abaixo.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Velho10

    Lysa mantenha sua posição! Aisha mantenha os olhos abertos ao céu! Irei tentar segurar o ogro!

    As recrutas batiam continência, enquanto o castelão correu para o meio da ameia e jogava pedregulhos abaixo, mirando o ogro esmurrando a porta.

    Rakdos Duraha e Dimir Trizan

    O líder eterno levantava seus braços musculosos triunfante enquanto observava a bocarra denteada de seu vorme abocanhar o sanduíche formado pela magia de Trizan, com ele e seu parceiro caçador como recheio.

    INDRAK REX!!!

    Ele vocifera, estimulando o vorme a apertar mais a mordida. A criatura babava com ódio, desejava arrebentar qualquer vestígio de vida da dupla de planinautas. Era força bruta contra a força de vontade mágica poderosa do dimir, estavam em igualdade. O dentes perfuravam camadas da magia, ele ajeitava a mandíbula revezando entre incisivos e molares.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Lider10

    INDRAK REX FINNITUS!!!

    O vorme então levanta sua cabeça e engole, Duraha, senador e mágica, tudo de uma vez em uma golfada só. Antes de comemorar contudo, o líder é golpeado pelo kopesh de seu outrora aliado que voltou a se levantar, e ambos saem num embate de golpes físicos. A dupla ficara ao escuro.

    Dentro da fera não era melhor do que fora. Era escuro, fétido e pegajoso. A pressão constante do esôfago apertava ainda a cápsula formada por Trizan. Mas a dupla tinha um plano, embebendo seu virote em sangue de dragão Silumgar, o caçador atira sua flecha de fé. O projétil voa longe e se finca no vorme.

    ROARRRRR!!!

    A fera sofre e ruge de dor, se contorce batendo seu corpo para os lados em pânico doloroso, lá dentro a dupla seria sacudida entre as estranhas do animal, ao passo que do lado de fora, o vorme em seu movimento violento e errático, acerta com a cauda líder e lacaio, arremessando ambos ao longe, de choque à parede de uma construção próxima.

    ROARRRR! ROARRR!

    Ele se contorce mais, e lentamente vai perdendo as forças.

    Roarrr....

    E tomba. A cabeça e o terço superior de seu corpo servidos em meio à praça como um prato principal, suas escamas outrora de um verde jade, agora em tons cinzentos esverdeados opacos. O vorme tombara, e o cheiro em seu interior, parecia ainda pior que antes.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 441_mo10

    Gruul Teiven

    No final, o óbvio acontecera. A experiência de Teiven com os clãs de sua guilda era clara, de uma forma ou de outra, tudo acabava em sangue e dentes quebrados. Ainda que entendesse que algumas batalhas não precisavam ser lutadas, ele era minoria e precisaria provar no punho.

    Nossa madame! E vai fazer isso como? Usando estes brinquedos que ganhou da sua mamãe orzhov?

    A dupla de humanos gruuls sorriu, o equipamento do planinauta era extremamente superior à qualquer arma improvisada ou roubada da grande maioria da guilda. O gigante então saca seu escudo retrátil e bloqueia o golpe de Jaharg, que se enfurece.

    Arhhhhg! Jaharg vai fazer gigante engolir escudo!

    O guerreiro experiente então faz seu movimento em silêncio, sacando rápido uma espada curta e desferindo um golpe no ogro, o mesmo se esquiva do golpe mortal, mas recebe um belo talho na coxa.

    Arghhhhhhh! Jaharg vai te matar pedaço por pedaço!

    Arrebenta ele Jaharg! Usaremos o escudo-leque dele de penico! Bosta para uma bosta de gigante!

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Rage10

    Os humanos riam interessados, o outro ogro seguia batendo na porta da guarnição enquanto pedregulhos caiam sobre sua cabeça.Coxo pela dor, o ogro abandona a estátua e se joga sobre Teiven, a intenção era acertar-lhe com o ombro com força para derrubar o gigante.

    Boros Simba e Dimir Belian

    O leonino chegaria desajeitado deslizando pelo tobogã até o deck da guarnição, notaria que, fora o tobogã, o ar parecia mais frio, neve caia sobre a guarnição ao passo que a planinauta que o salvara utilizava um grande escudo de gelo para proteger-se da foice do aviano eterno acima nos céus, movimento que Belian enchergava com mais detalhes e por outro ângulo pela visão do zumbi.

    Mas pouco tempo restaria para a observação dos planinautas.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Gk1-7810

    Alto cidadão! Identifique-se! Você está invadindo uma propriedade militar! Abaixe as armas e se renda!

    A voz era firme, a frase notoriamente decorada e proferida com pouca experiência. Aisha era uma excelente recruta, mas sem as cicatrizes e manhas de um soldado veterano. No fundo estava confusa, a forma felina do invasor era estranha e sua pele de metal não parecia com a cobertura azulada dos eternos, na dúvida seguiria o procedimento padrão, defenderia sua guarnição nem que fosse necessário perder a vida.

    Planinauta Todos

    CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK!

    Passos ritmados, metal contra pedra.

    CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK!

    Pareciam como o ruflar de numerosos e rústicos tambores da morte, uma marcha de mortos, e surgiam como formigas, como pestes.

    CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK!

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 No-mer10

    E surgia o pelotão interminável, a primeira parte vinha do acesso à praça central da guarnição.

    CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK!

    A outra metade viria pela praça auxiliar, que dava nos fundos da guarnição, aonde um vorme jazia caído. Ceifariam todas as vidas em seu caminho.

    Escudo do Mestre:
    Simba Khan
    Simba Khan
    Legião Boros
    Legião Boros


    Exp :
    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Left_bar_bleue0 / 200 / 20Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Right_bar_bleue

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Simba Khan 26/12/20, 08:06 am

    A pressão da explosão arremessava o leonino muito longe, seu corpo agora coberto pelo metal não sofrera danos da explosão e ele sabia no fundo que estava protegido até mesmo daquela queda - Pelo menos ele torcia para cair em algum lugar seguro. Ainda no ar, sentiu o vento ao seu redor começar a esfriar lentamente, um vento frio que vinha em direção oposta, diminuindo a velocidade do leonino em pleno ar

    Pensamento: Mas que tipo de lugar incomum é esse?!

    Eis que, quando quase em queda livre, o mesmo vento frio se molda em uma construção de cor azulada, tão densa quanto pedras, mas umida e fria o suficiente para mesmo sob a camada metálica ser sentida. O leonino escorrega pela estrutura, rolando e se chocando sem muita força nas curvas dele, até chegar ao seu fim, caindo em um chão que parecia ser de areia branca, mas fria e molhada. Ele se levantava lentamente, a sua frente havia uma mulher armadurada, mas seus olhares confusos foram diretamente para a mulher metros acima

    Simba: Gatos? O que são... gatos?

    Mal teve tempo para qualquer resposta e uma criatura desceu num rasante atacando a mulher, que habilmente se protegia com um escudo conjurado feito com o mesmo material frio de antes; Neste momento a mulher armadurada bem em a sua frente inicia alguns questionamentos, o leonino a encara mais uma vez com ar confuso, voltando depois seus olhares para baixo, em sua mão direita, enquanto movia os dedos metálicos

    Simba: Cidadão? Eu... Não sei o que está acontecendo, mas não invadi nada, ela me deixou aqui - Sua cabeça se voltava para a planinauta acima - Não sei quem são, muito menos onde estou, fui atacado por um ser que exalava a morte e aqui estou.

    E como por sua própria vontade, o metal em seu corpo lentamente regredia e se moldava em sua mão, restando apenas as placas metálica naturais, transformando o restante em uma cimitarra aparentemente comum embainhada em sua cintura e em uma arma que com certeza era a sua favorita desde quando era filhote, mas toda atenção fora voltada para outros sons

    CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK!

    Seus olhos pareciam não acreditar, mas algumas centenas de criaturas com aquela carapaça azulada pareciam se mover em direção a aquele pequeno grupo, pareciam hordas intermináveis de criaturas e não era necessário ser nenhum gênio para ver que aquilo era uma invasão. O leonino olhou para a mulher armadurada ainda sem reação, em seguida para a que lutava metros acima. Seus ouvidos pareceram ouvir um combate acontecendo ali dentro, atrás de algumas paredes, seu instinto e seu sangue lhe diziam tudo: Lute.

    Simba: Se é de sua vontade, pai, eu o farei! - Sussurrou

    Eis que então, num impulso do sangue de comandante que lhe dava a vida, ele decidiu liderar

    Simba: Atenção! Aquelas criaturas estão em números muito superiores, podemos usar isso a nosso favor! Você, criatura dos cristais - Olhou rapidamente para a planinauta metros acima e apontou para a frente dos muros da guarnição - Precisa usar o que fez antes da mesma forma nos muros a frente, se eles se amontoarem demais em um ponto escorregadio não irão conseguir passar aos montes, reduziremos a quantidade deles que entram pelas paredes e talvez consigamos lutar aqui dentro! - Novamente se voltou para a mulher armadurada - Eu ouvi sons de luta mais para trás, precisaremos de todo ser que possa lutar aqui dentro dessas muralhas, eles são muitos, mas nós temos a vantagem de terreno, podemos lutar, mas precisamos de mais aqui e agora! Você sabe o que fazer!

    Virou-se novamente para frente dos muros, aguardando que a maga dos cristais frios fizesse o que pediu, segurando firme seu machado, com rosnados involuntários. Era guerra e ele estava cansado de perder.

    Simba: Eu os deterei.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Divine12

    Sistema, Belian, o Mil Faces e Teiven, o Bruto gostam desta mensagem

    Trizan Trevor
    Trizan Trevor
    Casa Dimir
    Casa Dimir


    Exp :
    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Left_bar_bleue0 / 200 / 20Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Right_bar_bleue

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Trizan Trevor 28/12/20, 05:26 pm

    Trizan mantinha-se concentrado na barreira que mantinham os dentes da besta longe dos planinautas, até que num movimento brusco a criatura parecia desistir da ideia de quebrar o escudo mágico. Trizan e Duraha eram engolidos pelo vorme, inteiros.

    - Ughh - Exclamava Trizan ao sentir seu corpo deslizando para dentro daquela caverna fétida.

    Duraha atira sua flecha, desta vez não tinha como errar. A flecha envenenada faz com que o vorme comece a se contorcer, certamente o veneno espalhava-se rapidamente degradando suas funções motoras. A experiência, no entanto, não era nada agradável vista por dentro.

    Trizan, finalmente desfazendo sua barreira, era lançado de um lado para o outro, colidindo violentamente contra as paredes interiores do vorme.  Além disso, Trizan podia sentir sua pele queimando toda vez que o líquido digestivo tocava sua pele. Por fim, o vorme repousa lentamente, aceitando sua morte.

    - Temos que sair daqui, agora! - Gritava Trizan, ofegante, sacando sua adaga.

    Os dois planinautas começaram a cortar o forme, quase que em desespero, em busca de ar. Finalmente uma brecha se abre e ambos conseguem sair de dentro da criatura, deslizando em meio a diversos fluidos que eram expelidos pelo vorme. Uma cena nada gloriosa, mas certamente os bardos achariam uma forma de romantizar esse momento.

    O mago segurava seu ombro esquerdo, as pancadas pareciam ter causado algum dano, mas tentava não demonstrar dor. Trizan vira suas costas para Duraha, agacha-se levemente, e vomita. Em seguida levanta-se, apanhando um lenço de seu bolso interior que permanecia quase limpo para limpar seu rosto, tentando se recompor. Eles não estavam seguros ainda, os dois eternos restantes não estavam à vista.

    Reforços para esses zumbis estão a caminho, precisamos encontrar aliados. Guilda Azorius ou Boros eles devem... - Trizan interrompia a si mesmo, passos de uma marcha uníssona podiam ser ouvidos - Lá vem eles…

    Trizan olhava a seu redor, precisava sair dali rapidamente, precisava de uma montaria. Mas não havia ninguém ao seu redor.

    "Você sabe o que fazer… A resposta está no seus sonhos, ou melhor, pesadelos” - Trizan conversava com sua própria consciência com seus olhos fechados. O mago tentava ser discreto em relação à mana negra, não era algo bem visto no senado, mas o único presente era o caçador, que não entendia da política Ravnicana. Uma fumaça negra saia de seus olhos, boca, nariz. A fumaça se concentrava em sua frente, crescendo, tomando forma.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 6b8d53fd-2d3b-4050-b5c5-1b75f525ca2c

    Trizan aproximava-se de sua conjuração, montando-se no cavalo negro, ele da alguns passos para frente, queria voltar ao Nova Prahv... O cavalo para, Trizan olha para o caçador.

    - Acho que você vai precisar de uma carona. Parece romantico, mas tente não se apaixonar - Dizia Trizan com um sorriso malicioso dando leves tapinhas no traseiro do cavalo, em meio ao pânico havia tempo para seu estranho humor.

    Sistema, Belian, o Mil Faces e Teiven, o Bruto gostam desta mensagem

    Duraha, o Uivador
    Duraha, o Uivador
    Culto Rakdos
    Culto Rakdos


    Exp :
    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Left_bar_bleue0 / 200 / 20Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Right_bar_bleue

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Duraha, o Uivador 28/12/20, 10:59 pm

    Disparada a flecha...Um chacoalhão! O terrível movimento brusco parecia não ter fim. Os dois eram sacodidos de um lado para outro dentro do ventre do monstro serpentino. Um  agonizante misto de náusea, sufocamento e desespero. Duraha tinha vontade de remover sua máscara para respirar melhor, mas sabia que seria ainda pior. líquido gástrico escorria por seus visores cristalinos, tornando sua visão avermelhada para algo esverdeado. Seu corpo era esmagado contra sua veste. Cada peça de sua armadura, mesmo esta sendo leve, podia ser sentida sobre o couro, quanto mais todos os seus ponteagudos apetrechos de caça. Felizmente, nada daquilo tocava diretamente seu corpo, com a única exceção do ardor de sua perna, pelo corte causado anteriormente.

    Como se saísse de um grotesco pesadelo, tudo parou.. enfim quietude. Trizan já não poupou tempo em exclamar seu desespero em sair de lá.

    Huahahahaha!- Ria delirantemente Duraha, com um som vindo de sua máscara metálica. O Uivador saca finalmente sua machadinha com arpéu, tentando penetrar o tecido do monstro.

    Até o mago estava colocando mão na massa, com um objeto cortante, que depois Duraha descobrira ser uma adaga. O ar parecia estar acabando, e os dois empreendiam toda a força ainda armazenada de seus pulmões para abrir uma brecha, cortando e cavando carne e escama. Até que finalmente uma luz é vista. Mas não era o suficiente para os dois saírem. Notando isso, Duraha age rapidamente.


    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Duraha10

    O caçador joga seu machado pela brecha do vorme, que se prende a algo do lado de fora. Como a arma é ligada à corda amarrada a ele, Duraha consegue puxar a si mesmo e Trizan, fazendo os dois saírem pela abertura quase que numa posição deitada, na horizontal, como se fossem um ridículo dejeto saindo pelo tubo de esgoto. Ou de forma menos vulgar, como um filhote deslizando para fora do ventre de sua mãe.

    Hahahahahaha nasci, mamãe! Que dia desgraçado hahahahaha! Dizia insanamente, enquanto deslizava ao chão de bruços junto com flúido de vorme podre. Seu corpo doía e sua perna ardia. Não fora a primeira vez que Duraha saia de um monstro pelo ventre, mas com certeza esta foi a mais improvisada e improvável. Enquanto se levantava, teve a infelicidade de assistir Trizan vomitando, logo foi sua vez. levantou a máscara rapidamente e....bleeeerrrrghhh!

    CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK!

    Como uma Maldição, o som perturbador de muitos mais passos não os deixavam descansar.

    -Se com apenas três desses malditos quase morremos, desculpe, não vai ser hoje que serei herói... Rápido! Você que conhece este lugar, tem alguma rota ou meio de transporte para sairmos daqui?!

    Dito isso, Trizan faz um ato grotesco. Fumaça negra saia por todos o lados do senador, dando forma a uma pitoresca montaria equina. Duraha tenta não perder tempo, apesar de seu andar manco. O Caçador sobe a montaria assim que Trizan sinaliza.

    - Hahaha Quem diria que um mago engomadinho tem o humor mais ácido que bile de vorme hahahaha! Largue de putaria e vamos embora!

    Sistema, Belian, o Mil Faces e Teiven, o Bruto gostam desta mensagem

    Teiven, o Bruto
    Teiven, o Bruto
    Clãs Gruul
    Clãs Gruul


    Nível : 0
    Exp :
    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Left_bar_bleue0 / 200 / 20Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Right_bar_bleue

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Teiven, o Bruto 28/12/20, 11:40 pm

    Porrada, sempre se resolvia assim, por mais q bur(r)ocratas, filósofos, religiosos e outros excêntricos tentem negar, sempre chegava a hora da porrada, que era quando tudo se resolvia. Palavras de fato batem, ordens prendem, mas sempre tem alguém para enfiar a porrada por eles.  

    Na vida do gigante não era tão diferente, a peculiaridade era que ele era feito para a porrada, isso encurtava as disfunções, as longas e tediosas conversas.

    Lá estava Teiven e Jaharg, na boa e velha pancadaria, eles sabiam que após começado, apenas um deles sairia do confronto vivo.

    O Gigante Gruul teve se golpe parcialmente frustrado, não despedaçou o ogro, porém o deixou manco, e os bons guerreiros sabem, ficar manco em um combate é uma situação difícil.

    O dia do Bruto estava estranho, por mais q existiam alguns velhos hábitos nesse dia, como matar uma Besta gorda e estranha, e enfrentar outro Gruul que não entendia o q acontecia, muitos gruuls eram assim... E assim seguia o goblin, falando merda, coisas que Teiven não dava tanta atenção, pois queria resolver primeiro o ogro.

    - goblin, seu c* tem inveja da sua boca, pela quantidade de merda q sai dela!

    O ogro rugi, ameaça e vem irracionalmente, previsível, mas com determinação implacável.
    Raiva como motivação sempre foi um ponto forte da guilda, se é q ainda eram uma guilda, ou um amontoado de clans, Teiven outrora já se preocupou muito com isso, hoje não mais.

    Chega o momento da investida, Teiven se mantém calmo, por mais que sua raiva peça para ajudá-lo, para o trovão surgir e para o gigante esmagar.

    Resistência Teiven, fecha seu escudo, usa sua mão esquerda no encaixe do pescoço/trapézio/clavícula para mudar a investida jogando o ogro para a direita, o jogando de encontro para sua outra mao Resistência ,  aplicando força com seu braço esquerdo, as veias saltam, o coração do gigante bomba sangue com mais velocidade, Poder  e então com a mão direita vem o golpe para matar, não só matar mas para impressionar, já que o primeiro não havia saído como esperado, a espada curta vem rumo ao peito só ogro, para estoca-Lo e puxa-lá para assim abrir uma fenda no inimigo do gigante que iria do coração até a garganta. Poder

    - Manco e Morto! Disse o Gigante Gruul com firmeza.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 92618210

    Em meio ao combate, o gigante não deixa de notar sons de tambores e de metal se chocando contra pedra, em qualquer plano, em qualquer lugar, aqueles passos ritmados que eram ouvidos juntos aos tambores eram de fato uma marcha de guerra, que vinham de algum lugar proximo.

    Sistema e Belian, o Mil Faces gostam desta mensagem

    Belian, o Mil Faces
    Belian, o Mil Faces
    Casa Dimir
    Casa Dimir


    Nível : 1
    Exp :
    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Left_bar_bleue0 / 200 / 20Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Right_bar_bleue

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Belian, o Mil Faces 29/12/20, 11:34 pm

    A situação na parte debaixo não poderia ser pior: Gruuls. Aqueles bárbaros acéfalos traziam sentimentos mistos a Belian hora lhe causavam desgosto e espanto por sua selvageria e falta de racionalidade e hora lhe causavam admiração pelo espírito guerreiro, rebeldia e sua proximidade com as bestas primordiais o que poderia servir como um bom estudo. Infelizmente dessa vez era o primeiro sentimento que tomava conta do metamorfo. Os Gruuls abaixo tentavam destruir as portas da muralha e digladiavam-se entre si

    "Não conseguem ver algum inimigo senão a propria Ravnica?"

    E as coisas ficavam mais absurdas. Adentra na sala escorregando por um tobogã de gelo aquele que atormentava Belian no sonhar, o portador da praga, o que causava a extinção de todos os metamorfos. As mão de Belian acariciam suas adagas envenenadas com ódio mas então os sentidos do eterno alado tomam conta do metamorfo. A visão do eterno revelava que ele ainda estava no alto da torre, dessa vez observava uma moça cujo peito cintilava tal qual a energia que Belian. O eterno voava para ceifar essa vida!

    CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK!

    As surpresas não paravam, o tilintar agora familiar das armaduras azuis era ouvido bem próximo e em grande número. Um exército se aproximava

    "A melhor escolha seriamos nos defender nessa fortaleza, juntos. Um trabalho difícil mas factível. Os outros podem fazer...tem algo que deixei em aberto"

    Belian então corre com suas patas de aranha pela parede  em direção ao topo da torre e quando tivesse a mira para um bom arremesso limpo atacaria uma de suas adagas envenenadas no eterno alado, de preferência em suas costas.

    "Gloria pra quem é de gloria, sombra pra quem é das sombras"

    Sistema gosta desta mensagem

    Mestre
    Mestre


    Nível : 0
    Exp :
    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Left_bar_bleue0 / 200 / 20Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Right_bar_bleue

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Mestre 30/12/20, 01:19 pm

    Horas Antes do Fim

    Capítulo VI

    Boros Simba e Dimir Belian

    A vida do leonino era uma montanha-russa, sempre fora, ele só não esperava que fosse literalmente. De uma bola de fogo e metal em alta velocidade, transformou-se em um joguete num tobogã gigante de gelo, a viagem fez o cérebro já confuso de Simba ainda mais zonzo pela movimentação. Uma dama de gelo acima e uma de metal à sua frente, parecia que a sina do mirraniano era estar encurralado. Ele se justifica à oficial, que mantém a postura mas relaxa um pouco.

    Por favor, então mantenha suas armas embainhadas para averiguação, não fala nenhum movimento brus...

    Simba então volta a manipular o metal com maestria, dissolvendo sua carapaça metálica novamente em forma de cimitarra e de uma lança típica de sua raça. Aisha olhava de canto de olho para o pelotão que se aproximava marchando no lado oposto da praça.

    Senhor, estamos em estado de sítio!

    Ela gritava para o oficial mais velho para o outro lado, acima a planinauta gélida conjurava e rodopiava nos céus entre plataformas e escudos gélidos, o aviano eterno não dava trégua entre gasnidos e golpes de foice, a neve caia mais forte por cima da guarnição.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Invern10

    O leonino então bradava palavras de liderança, ao passo que Belian parcialmente invisível como uma aranha sentia a fúria ao ver Simba, seria o rancor grande o suficiente para um assassinato frio em meio à guerra? A ação principal o tirara de tais devaneios, pela mente do eterno o metamorfo podia sentir o ódio, mas também despesero. O gelo grudava no corpo e nas asas do aviano, o deixando pesado e lento, manter a altura não estava sendo uma tarefa simples.

    Avante ravnicanos! Avante planinautas!

    A planinauta bradava em fúria, seus olhos agora abertos, exalavam uma pura energia azulada. Neste instante ela avançou com um grande escudo que portava saltando para frente, e acertou o aviano no ar.

    CRÁÁÁ!!

    Ele desesperado tentou manter o vôo, só não esperava a adaga envenenada que acertou em cheio às costas da ave, que deu um doloroso gasnido final.

    Crááá...

    E despencou em queda livre, assim como a planinauta, que olhava fixamente ao ponto onde Belian estava invisível.

    Obrigado!

    Próximo dali, o castelão parara de atirar pedras inúteis no ogro que seguia a esmurrar a porta. Rumou correndo para a torre principal da guarnição correndo.

    Sigam defendendo as ameias! Eu vou reforçar os portões! Lysa venha comigo!

    Sim senhor!

    Recruta e veterano então partem, Aisha corria de volta para as ameias e ignorava o leonino, não o considerava a ameaça principal agora. A boros puxava uma aljava pesada, e começou a colocar óleo na ponta das flechas.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Crash-10

    CRASH!

    A queda do corpo do aviano morto foi violenta, num emaranhado de cristal e penas, em seguida dele a criomante conjurava uma fofa e densa estrutura de neve que amortecera seu impacto.

    Eles são muitos de fato gato...

    Ela levantava-se em meio à neve.

    Espero que este seu espírito de luta seja do tamanho do exército deles, resistiremos!

    Aisha então preparava flechas com fogo, e fitava a marcha a sua frente, havia tensão em sua voz.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Bia310

    Não ninguém mais aqui vivo... Somos só nós contra os mortos... Que Aurélia nos abençoe...

    A criomante então imbuída de poder gélido começa a conjurar uma poderosa nevasca.

    Rakdos Duraha e Dimir Trizan

    Engolidos inteiros por um vorme, com certeza essa seria a última coisa que a dupla de planinautas poderia imaginar quando acordaram nesta manhã. Mas eram tenazes, e não seria um pequeno contratempo destes que os tiraria da linha e assim, num esforço combinado, de carne e couro rasgado, a um puxão certeiro e preciso com a corrente, Duraha e Trizan estavam a salvo, ao menos por enquanto.

    CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK!

    A marcha de metal continuava a soar, próxima e mortal, o pelotão começava a se esgueirar por entre as escadarias próximas, passos ritmados em perfeita ordem, como uma marcha de clones assassinos. Trizan então não perdera tempo, ainda que sacrificasse parte de seu disfarce na conjuração negra, e conjura um portentoso pesadelo, que serve de montaria para a dupla que parte aos céus.

    De cima a visão da cena era mais completa, podiam ver os pelotões de eternos vindo, quase se aproximando do dorso do agora pútrido vorme que jazia caído expondo suas secreções pela praça. Do lado oposto, podiam vislumbrar os altos muros de uma guarnição boros, bem como uma torre que se destacava ao centro, estranhamente coberta de neve. A edificação embora forte, dava sinais de batalha recente, bem como ao pé do muro posterior jaziam o mago líder e seu companheiro caídos e enroscados. Certamente o prédio seria um bom refúgio de guerra, era quase sem acessos e com muros altos e largos, e porque ele parecia tão vazio? Com certeza deveria aguentar um cerco de dias, até semanas com provisões adequadas. A não ser é claro, que a ameaça houvesse atacado por cima dos muros...

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Shriek10

    CRÁAAAAAAA!!!!

    Uma dupla de avianos vem com uma rasante do meio das nuvens negro acinzentadas no céu, em alta velocidade portam pequenas foices em ambas as mãos, passariam rápido, um deles visando degolar o pesadelo e o outro, Trizan.

    Gruul Teiven

    Alheios à guerra a sua volta, estavam os clãs gruul, ainda que Ravnica desmoronasse, pareciam mais entretidos em disputar o posto de guerreiro mais forte ou mais inconsequente. E assim era pra Teivem e para o ogro Jaharg. Este último, sabendo que sua limitação física não o permitiria um combate longo, parte para um ataque pesado de carga. Seria mortal para um combatente mundano, mas não para o experiente gigante, que usando de seu escudo e porte físico, bloqueia firme o encontrão e alveja o coração de seu oponente.

    BLAM!! SQUASH!!!

    O sangue do ogro tinge os ladrilhos enquanto seu corpo cai inerte aos pés de Teiven.

    Nãooooo! Desgraçado!!!

    O goblin brada estarrecido sobre a queda de seu campeão, ao passo que o outro ogro nada parece afetar-se, e segue esmurrando com ódio o portão da guarnição boros. Os humanos por sua vez comemoram entre si pela pejela vista, batendo-se com os braços uns nos outros. O goblin corre na direção dos dois.

    Aquele desgraçado matou Jaharg! Vamos acabar com ele!

    Os humanos parecem confusos, e começam a discutir entre si se deveriam atacar Teiven ou ajudar o ogro à derrubar a porta novamente.

    CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK! CHAK!

    O pelotão então adentra a praça, começando a descer os degraus do acesso posterior, vinham próximos e com velocidade.

    Mas que porra é essa? E que frio desgraçado é este?

    A neve então atingia a praça, e em segundos, a neve se tornou uma geada, e congelou todo o chão dali. Incluindo os pés de Teiven, do goblin, dos humanos e do ogro.

    E agora Ralff? Devemos bater no ogro, no gigante ou no gelo?

    Não sei Klarkk, mas os esqueletos azuis parecem perigosos...

    CRASH! CRASH! CRASH!

    A idéia fora boa, contudo, o pisar do lazotep era pesado e afiado, e conforme avançavam, os eternos rompiam a cobertura de gelo.

    Mapa:
    Escudo do Mestre:

    Belian, o Mil Faces gosta desta mensagem

    Belian, o Mil Faces
    Belian, o Mil Faces
    Casa Dimir
    Casa Dimir


    Nível : 1
    Exp :
    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Left_bar_bleue0 / 200 / 20Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Right_bar_bleue

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Belian, o Mil Faces 30/12/20, 05:07 pm

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Quicksilver-dagger-118-med

    A adaga bate contra a carapaça metálica e perfura a carne do alvo, já exausto pelo confronto com a habilidosa criomante, e despenca das alturas para seu ultimo pouso. A portadora da centelha também está em queda mas seu rosto está tranquilo

    - Obrigada!

    "Como!?" - Belian questionava-se intrigado com a capacidade da maga de gelo conseguir detectar sua presença enquanto seu coração palpitava e tentava fazer com que o metamorfo agisse.

    -Asas... - sussurrou o senhor do Sonhar enquanto bolava um plano para preservar a vida daquela possível aliada. Entretanto, aquilo não era preciso e  antes mesmo do corpo de Belian transformar os pensamentos em ação, uma fofa montanha de neve surge na sacada aparando a queda da maga.

    Belian então sorri aliviado por um momento até lembrar do restante dos problemas que tinha que lidar: O portador da praga e o exército invasor.

    O metamorfo ainda pode ouvir a maga direcionando a palavra ao leonino, o que momentaneamente enfurece Belian até que uma nevasca repentina toma conta do pátio.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 AppropriateSourAngora-max-1mb

    "Tem razão, todo aliado importa agora. Uma guerra por vez"

    Belian sorrateiramente desce pelas paredes e ainda invisível se posiciona na sacada ao lado da maga de gelo, com a certeza absoluta de que ela o via. Olhando para ela assume uma nova forma revelando-lhe sua verdadeira natureza caso não soubesse , enquanto põe a mão em frente aos lábios como quem pede silencio

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTzH08eisurAkWxVLBa3j8kAVhvwLyh1-zbxA&usqp=CAU

    Por fim torna-se visível, revelando-se ao demais e quebra o silencio como se nada mais estivesse acontecendo

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Daria-rashev-jester-closeup

    - Grulls são bestas selvagens, alguma vez já viu um Grull com rugas? - Belian falava sereno enquanto apontava para o gigante com os pés congelados abaixo deles. Antes que qualquer um pudesse responder o que ele acreditava ser uma pergunta retórica, prosseguiu:

    - Quase todos morrem jovens, esse já é um ancião entre eles. Só se vive tanto sendo um Grull com o mínimo de sabedoria, sabendo quais batalhas lutar - Belian discursava para a maga como quem espera aprovação

    - Olhe os demais... não vão durar dois golpes. O gigante por sua vez tem postura sou capaz de apostar que derruba 10 antes de cair. Prefiro ele aqui! Parece mais aberto a conversa que os demais, e se não estiver...bom é um Grull, não é como se fizesse falta em Ravnica!

    Belian então começa a concentrar mana azul massivamente em suas mãos

    - Veremos se ainda sou bom em ler indivíduos.

    A mana azul concentrada voa com o vento gélido e adentra a cabeça de Teiven. Na mente do gigante uma porta aberta apareceria com uma grande luz atrás tornando impossível ver além da abertura da porta. Dentro da cabeça do gigante uma voz diferente daquele costuma ouvir quando, as vezes ,pensa seria ouvida e ela diria:

    - Abrigo

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Luz-e-part%C3%ADculas-em-uma-sala-atrav%C3%A9s-da-porta-de-abertura-66410918

    Se Teiven passasse pela porta Belian saberia que sua oferta foi aceita e abriria o portal levando o gigante a torre junto com ele. Sem mana para trazer todos Belian arriscou trazer o Unico deles que parecia útil e capaz de seguir alguma estratégia

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Abstrato-de-tubo-de-teletransporte-futurista-exibicao-de-interface-hud_35887-334

    Sem olhar para a face do felino, o metamorfo profere algumas palavras em tom hostil

    - Simba! Raksha! Ou seja lá que nome vai decidir usar dessa vez. Não se aproxime. Não precisamos travar nossa guerra agora...

    As mãos de Belian estavam prontas para sacar suas adagas agora que sua mana azul demoraria um tempo para  se concentrar.

    Sistema gosta desta mensagem

    Simba Khan
    Simba Khan
    Legião Boros
    Legião Boros


    Exp :
    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Left_bar_bleue0 / 200 / 20Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Right_bar_bleue

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Simba Khan 02/01/21, 03:50 pm

    O leonino segurava firme sua arma, alguns pelos do seu corpo se arrepiavam, a iminência de uma nova batalha sempre o deixava agitado, afinal de contas ele nunca pôde de fato se preparar para das batalhas de sua vida e todas elas sempre foram por pura questão de sobrevivência. Mudou a direção de seu olhar para o alto, observou a mulher de gelo atacar e saltar, viu um brilho estranho cortar o ar pouco antes da criatura cair com tudo ao chão. Mais daquela areia branca se formou no ambiente, envolvendo chão e caindo dos céus como a chuva. O mirraniano buscou com os olhos quem teria atacado a criatura anteriormente, mas foi seu olfato quem lhe mostrou um cheiro peculiar na região.

    Simba: Cresci em meio a guerra, mulher da areia gelada, ela faz parte de mim, infelizmente.

    Pensamento: Ferrívoros me mordam, porque ela me chama de gato?!


    E como se nunca tivesse estado ali, deixando apenas algumas poucas marcas no chão nevado, uma figura de vestimentas estranhas e uma fisionomia um tanto perturbadora. O leonino cheirou fundo uma vez mais, certamente era o mesmo estranho cheiro que sentiu antes, então era um possível aliado; O ser proferiu algumas palavras, parecia entender a respeito das criaturas a qual discutiam, chegando a citar algumas palavras que era desconhecidas para o leonino, que assim que fez menção de falar algo, ouviu algo que lhe tocou. O leonino virou-se de vez para o ser, sua arma estava abaixada, nenhuma postura ofensiva ou intimidante, parecia mais como uma criança - ou filhote - perdido.

    Simba: Esse nome... Eu não sei quem é você, criatura, mas Raksha... O que sabe sobre meu pai?!

    Por um segundo os seus olhos se encheram de esperança, mesmo em meio a todo aquele caos

    Sistema e Belian, o Mil Faces gostam desta mensagem

    Belian, o Mil Faces
    Belian, o Mil Faces
    Casa Dimir
    Casa Dimir


    Nível : 1
    Exp :
    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Left_bar_bleue0 / 200 / 20Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Right_bar_bleue

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Belian, o Mil Faces 04/01/21, 05:09 pm

    -Pai? Pra mim vocês sempre foram os mesmos...sempre trouxeram a praga, sempre causaram a extinção...

    Belian então se perde em seus pensamentos por um instante enquanto revive uma série de eventos em sua mente...

    - Se bem que... Claro, por isso eu venci dessa vez. Não era o exterminador, era apenas um filhote. Você também é doente filhote de Raksha?

    Sistema gosta desta mensagem

    Simba Khan
    Simba Khan
    Legião Boros
    Legião Boros


    Exp :
    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Left_bar_bleue0 / 200 / 20Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Right_bar_bleue

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Simba Khan 05/01/21, 02:32 pm

    Cada palavra dita por aquele ser estranho era parte gradual da mudança do semblante do leonino, outrora esperançoso por acreditar que o estranho saberia onde estaria o maior dos khãs, agora com um semblante de raiva, ira, com seu coração batendo forte o suficiente para um pulsar quente de seu sangue. Em um ímpeto de ação o leonino avançou de vez contra o metamorfo, sua mão livre lhe apanhou pelo pescoço e empurrou em direção a parede logo atrás

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 79392_10

    Com seus labios tremendo em instinto selvagem, quase rosnando e mostrando as presas, ele aproximou-se bastante

    Simba: Não somos a praga, ela veio até nós! Mas você venceu meu pai? Quer dizer que o matou, criatura?!

    O marchar das tropas atrás, a neve que caia fria sobre seus ombros, nada pareceu ter outro foco daqueles olhos que demonstravam pura ferocidade. Diferente de seu pai, que conseguia ter paz em meio ao caos, Simba nunca aprendeu a controlar a fúria dentro de si

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Jzo-ro10

    Sistema e Belian, o Mil Faces gostam desta mensagem

    Duraha, o Uivador
    Duraha, o Uivador
    Culto Rakdos
    Culto Rakdos


    Exp :
    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Left_bar_bleue0 / 200 / 20Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Right_bar_bleue

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Duraha, o Uivador 05/01/21, 10:00 pm

    Aquele dia parecia infindável. Cada momento trazia alguma adrenalina. Duraha parou com os risos insanos, voltando a se fechar em pleno silêncio, só queria um pouco de paz. E um banho, aahh, como como queria se limpar. Mas estava na garupa de alguma montaria estranha guiada por homem ainda mais estranho e, para  piorar, aquela porcaria voa!

    Foi uma surpresa e tanto. O Uivador tentou não vomitar novamente, era um caçador das estepes de sua terra natal de Savai, nunca foi muito fã das baloeiros do seu mundo. Mas a visão foi recompensadora, podia finalmente compreender a confusão geográfica em sua mente. Conseguiu entender que onde estavam fora uma feira na praça até alguns momentos atrás. Observou todo o intricado de escadas e pontes, ruas e álamos, além das enormes torres ravnicanas, todas com uma arquitetura de fazer o povo de Drannith sentir inveja. A cidade era incrível, pena que condenada. Pelotões em azul marchavam pelas ruas, se espalhando como água.

    Duraha fora um militar, e não deixou de observar melhor o prédio que ele e Trizan tentaram se abrigar anteriormente. Realmente teria sido um ótimo abrigo. Sinais de combate eram visíveis, e com toda aquela neve estranha, mas não tinha ainda como saber que ele não fora o único estranho interplanar puxado à Ravnica.
    Isso lhe trouxe lembranças dos Gibões de Cobre, quando Duraha fazia parte de um pequeno pelotão que sobrevivera ao cerco de um um entreposto nas planícies de Savai. Juntos conseguiram resistir por dias de um fluxo migratório de malditos predadores felídeos pesadelos. Isso gera uma grande dúvida: Compensaria fugir ou se proteger? Se fugir, para que lugares novos e estranhos Trizan conseguiria guiar naquele mundo urbano?  Sem dúvidas ele era um mago habilidoso, mas seria um sobrevivente para aquela situação? E a pergunta mais importante ainda: Quando Duraha iria conseguir transplanar daquela guerra? Por que não conseguia? Mal imaginava o cruel destino que o aguardava.

    De fato, se você pensar de forma lógica, foi a melhor saída um transporte aéreo daquele caos. Mas quando se está abatido, ferido e coberto de bile podre de vorme, só quer que acabe logo.

    Mas claro que não vai. Não há respiro, não há descanso. Logo dois azuis malditos, agora voadores, alcançam a montaria. O sangue volta a ferver para agir rápido.

    -Estamos indefesos nos céus, infelizmente teremos de ir para a torre para abatê-los ou sermos mais rápidos que eles! Você decide! - Diz Duraha seriamente para Trizan.

    Não havia como usar seu amado arco, com o espaço, se Duraha tentasse, cairia da montaria, além de não ter o devido alcance. Confiara agora em sua amante, a machadinha com corrente. Logo, uma ousada ideia vem em sua mente

    - Não encoste na corrente!

    - Girando a corda rapidamente, Duraha arremessa o machado contra um dos avianos. Embora fosse gratificante a lâmina da arma causasse algum estrago, a intenção foi laçar o aviano. Se suas asas ficassem imobilizadas, ele cairia como um grande bloco de chumbo. Mas Duraha não é muito do tipo misericordioso. A arma estava carregada em alta voltagem, graças à mesma magia elétrica que ele utilizara em suas flechas trovoadas.

    Sistema e Belian, o Mil Faces gostam desta mensagem

    Teiven, o Bruto
    Teiven, o Bruto
    Clãs Gruul
    Clãs Gruul


    Nível : 0
    Exp :
    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Left_bar_bleue0 / 200 / 20Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Right_bar_bleue

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Teiven, o Bruto 05/01/21, 10:10 pm

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Whatsa15

    Sangue, o maravilhoso cheiro de sangue após uma disputa  Gruul, era tanto sangue que espirou do ponto vital que se espalha no corpo do gigante igual a satisfação que vem por meio segundo, por vencer mais um combate. Porem, a pancadaria estava começando, havia mais criaturas para destroçar.

    O gigante observando atropa a caminho, então ganha em seus olhos um brilho vermelho, era o mana vermelho sendo acumulado, era a fúria dos  céus que estavao por vir, raios e trovões começa a cortar os céus.


    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Whatsa16

    Teiven ainda segurando o corpo morto do ogro com sua mão esquerda o solta e observa o som da tropa a uma distância razoável, mais criaturas metálicas, azuladas que pareciam a própria morte.

    Escuta as palavras amigáveis da criatura que continuava a defecar pela boca, ela e sua tropa não possuíam o mínimo de inteligência, a aparentemente o mínimo de utilidade.

    - Você pequeno pedaço de merda, quero ver como vai lidar com isso! Tenho certeza que sua habilidade de combate não é metade da de falar bosta !

    Dizia o gigante para o goblin, até que o um manto branco e gelado começa a cobrir a praça, neve, não sabia de onde vinha pois vinha de todo lugar.

    ‘Que dia ... dilemas, bichos gordos blindados, bichos burros, batalha. Em um dia eu já matei uma fera gorda, recebi voz de prisão, matei um ogro burro, foi ofendido por gruuls sem talento, e neve? Fora a tropa da morte magra que tá vindo...que dia !’


    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Whatsa17

    Pés gelados, a temperatura caia demais e rápida mesmo assim era possivel notar os raios no ceu e o altos sons dos troveos, porém a tropa não desistia e caminhava para o encontro do gigante, do bando Gruul e da estrutura boros.

    Era mais um momento de decisões, mais uma vez Teiven tem que pensar no que fazer, tudo era mais fácil quando ele só tinha q esmagar, mas a situação não era tão simples, muitas escolhas, muitas chances de dar errado.

    Uma palavra em sua mente, inusitada, a palavra abrigo vem abrindo novas possibilidades, um telepata oferecendo um caminho seguro , algo que facilita inclusive, já que o gigante não devia nenhuma solidariedade a seus conterrâneos que o atacaram.

    O dia ficava cada vez mais intrigante, mas algo era certo, a pancadaria iria acontecer.

    Agora com telepatas, algo que o gigante não encontrava todo dia, o Gruul então pondera e responde mentalmente.

    ‘SIM! Mas espere até o momento certo! Após o trovão !

    Poder Então o gigante libera a mana acumulada em seu corpo, estalos elétricos saem do seu ser, que outrora já fora conhecido como Arauto do Trovão. Invocando um grande e poderoso raio, que vinha rasgando os céus e a neve em direção a tropa morto-viva metalica. Após o raio, vem o trovão. Poder E o momento de aceitar a proposta do telepata.


    ‘Agora’ respondia Teiven para a voz em sua cabeça mentalmente.

    Céu trovejante

    Sistema e Belian, o Mil Faces gostam desta mensagem

    Trizan Trevor
    Trizan Trevor
    Casa Dimir
    Casa Dimir


    Exp :
    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Left_bar_bleue0 / 200 / 20Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Right_bar_bleue

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Trizan Trevor 05/01/21, 11:20 pm

    Do alto era possível ter uma ideia do caos que se instalava em Ravnica. As tropas azuis marchavam em direção a fortaleza Boros no que parecia ser uma colisão iminente. No entanto, sinais de um combate recente eram vistos na área. Uma estranha neve podia ser vista, que Trizan imediatamente reconheceu não como neve natural, mas produzida por mana.

    “Interessante…” Pensava Trizan. Talvez deveria investigar o local? Poderia ser outro mago azul?

    Infelizmente não havia pausas para ponderar no meio de uma guerra. Enquanto o pesadelo galopava pelos céus de Ravnica, dois eternos surgiam em ímpeto num ataque direto.

    - Tente não cair - Dizia Trizan a Duraha enquanto comandava seu cavalo em uma manobra defensiva.

    O pesadelo então mergulha em direção a torre Boros (4) tentando evitar o ataque de ambos os ladinos. Enquanto cavalo e a dupla mergulhavam de cabeça, o golpe de um dos avianos atinge a pata traseira da criatura, decepando-a.

    “Hiiinnn” - Relinchou o pesadelo agora sem uma pata. Ao invés de sangue, uma estranha neblina negra era emanada da ferida. Trizan sentia o voo ficando instável à medida que a criatura movia suas patas erráticamente lidando com a dor.

    - Temos que derrub… - Mal pode completar sua sentença, Trizan notava o caçador arremessando o que parecia ser um machado. Tinha ele desistido das flechas?

    O mago olha sobre seu ombro, avistando o segundo aviano (não alvejado por Duraha). Rapidamente Trizan conjura projéteis brancos que pareciam correntes luminosas. Esse feitiço visava imobilizar o inimigo puxando-o para o solo.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Ec7b4430-95c0-424b-a365-4ae467bb303d

    Sistema gosta desta mensagem

    Belian, o Mil Faces
    Belian, o Mil Faces
    Casa Dimir
    Casa Dimir


    Nível : 1
    Exp :
    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Left_bar_bleue0 / 200 / 20Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Right_bar_bleue

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Belian, o Mil Faces 06/01/21, 08:29 pm

    O leonino se aproxima impetuosamente e ergue Belian pelo pescoço e o coloca contra a parede aproximando o focinho rente a face do metamorfo. Belian instantaneamente segura a respiração e todos os poros da máscara fecham-se tornando-a lisa. Algumas válvulas laterais se abriam soltando vapor e tinham objetivo de purificar o ar, uma invenção Izzet certamente.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Masked_Characters_15

    Ao se sentir seguro Belian solta o ar e fala ofegante.

    - Se a praga veio a você ela vai te achar aqui. Imbecil! Sua raça transporta a praga. - Belian força um dos braço contra Simba para afrouxar um pouco a passagem de ar pela garganta enquanto a outra mão aproxima sutilmente uma adaga envenenada do abdomen do leonino

    - As batalhas são ganhas primeiro na mente filhote! E você eu ja venci, ao contrário de ...

    - SIM

    Belian então projeta toda sua força muscular aos membros superiores e empurra Simba alguns passos pra trás enquanto os olhos por trás da máscara de Belian pareciam provocar o filhote.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Lion_e10

    Belian então põe as mão ao chão e por fim completa o transporte de Teiven que surgiria entre Simba e Belian

    Sistema gosta desta mensagem

    Mestre
    Mestre


    Nível : 0
    Exp :
    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Left_bar_bleue0 / 200 / 20Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Right_bar_bleue

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Mestre 07/01/21, 01:34 am

    Horas Antes do Fim

    Capítulo VII

    Boros Simba e Dimir Belian

    O vento gélido batia forte sobre as ameias da guarnição boros, contrastando com seu habitual clima quente de forja. A criomante de braços abertos ia dando forma a seu tapete gélido à frente da estrutura, alheia a discussão que ocorria em suas costas. O metamorfo tomara a palavra, ao passo que rompia seu disfarce ilusório, Belian discursava em favor do gigante gruul metros abaixo, parecia estranho de sua parte. Aisha levantou de seu lugar com a aljava de flechas em mãos.

    Você esteve ai por quanto tempo ser das sombras? Identifique-se!

    Havia menos firmeza em sua voz do que ela gostaria, estava estafada da guerra e dos invasores estranhos. Ainda mais dos com discursos desconexos sobre outras guildas.

    Invadiu esta guarnição para o discurso?

    Ela então desembainhou sua espada e aproximou-se do dimir a passos calculados. Mas ele não prestava atenção nela, voltava sua voz para um tom mais rude, parecendo alfinetar o estranho guerreiro leão na outra extremidade da ponte. Os dois então começam uma discussão, a boros segue observando a dupla com atenção, segurando forte sua arma.

    Estou numa guerra, cercada por loucos...

    Simba então com violência, apanha Belian pelo pescoço e o joga para trás, suas palavras cheias de rancor e ódio.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Iris1610

    O que diabos vocês estão fazendo?

    A criomante havia se virado, e presenciado a cena.

    Minha cobertura de gelo não funcionou... precisamos de táticas mais eficientes do que agarrões em pescoços, gato!

    Ela ajeitava seu grande escudo com um sinete azorius no braço esquerdo.

    O dimir não é um inimigo, não hoje!

    Ela então voltou a fechar seus olhos, que pareciam de mana pulsante.

    Sou Iris, a Esperança do Amanhã...

    Ela então deu um longo suspiro e ajeitou os cabelos com a mão direita.

    Planinauta e arquivista da biblioteca de Nova Prahv...

    E girando o rosto olhou em volta, ainda de olhos cerrados, passando por Aisha, Simba e Belian.

    E precisamos salvar esta cidade!

    Rakdos Duraha e Dimir Trizan

    Presas fáceis. Eram os pensamentos de Duraha e Trizan. A dupla de planinautas se esgueirava ágil nos céus de Ravnica para evitar o caldeirão borbulhante de morte abaixo, todavia, como uma guerra deve ser, os céus pareciam menos seguros, ainda mais levando em consideração a habilidade de um senador em domar um cavalo fantasmal alado. O caçador mostrava mais habilidade, era dado em situações extremas e mestre na contenção de feras selvagens, não seria uma ave de pedra a meter-lhe medo.

    CRÁÁÁÁ!!!! CRÁÁÁÁ!!!!

    E os eternos gasnavam, o gasnar rouco da morte fria e servil. O ikoriano faz o primeiro movimento, girando seu peculiar machado e lançando-o em direção de seu algoz.

    CRÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!

    A ave faz um movimento ágil no céu, e evita o impacto contra o machado, contudo, o mesmo não contara com a habilidade em laço de Duraha, que, com um puxão preciso, emaranha o eterno em sua arma.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Livewi10

    CRÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!

    A fera se sacode e grita, parecendo que quanto mais se movia, mais ficava presa nas farpas elétricas. Ao passo que um ataque fora evitado, o mesmo não podia se dizer do outro. Com um golpe rápido de uma de suas foices, o eterno alado amputara uma pata do pesadelo montaria, que relinchou sombrio e doloroso. Trizan percebe a instabilidade iminente de sua montaria, e parte para uma nova conjuração de correntes, estas longas surgem de um círculo rúnico simétrico da praça, e velozes prendem-se aos tornozelos do algoz zumbi.

    CRÁÁ!!!

    O eterno primeiro olha com desdém para a corrente luminosa, contudo ao passo que ela começa a tragá-lo para o solo ele bate violentamente as asas, brigando para manter sua altitude ante a força da corrente mágica, ao passo que a golpeava com as foices de modo desajeitado.

    CRÁÁ! CRÁÁ!

    Com Duraha segurando forte seu laço elétrico no eterno desesperado para ajudar, a empreitada de domar o pesadelo ferido no céu e estável era sórdida para Trizan, mas tudo que já não estava fácil sempre podia piorar...

    INDRAK!!! LEAFFA!!!

    A voz seca era conhecida, cheia de ódio e dor, vinha do corpo moribundo do líder que convocara o vorme. Estava caído rente ao muro posterior da guarnição, sua cobertura de lazotep rachada, e sua metade superior do corpo separada da inferior. A mágica fora seu suspiro final, desabando logo em seguida. O projétil foi rápido e certeiro.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Cavalo10

    A folha navalha perfurou o pesadelo em seu âmago, a criatura se contorceria e então voltaria a ser sombras. Seus ocupantes? Duraha mantinha-se preso por seu machado-corrente no eterno que voava errático entre choques e dificuldade para vôo, Trizan caia em queda livre. Na praça abaixo, o destacamento chegava ao centro, em pouco tempo estariam nos fundos guarnição.

    Gruul Teiven

    O sangue espirrado e quente, poucos guerreiros saberiam o prazer deste momento. Teiven era um deles, o guerreiro veterano ainda regozijava ao ter seu prêmio. Ele volta a vociferar ao golbin escárnio, mas sua atenção voltava-se para a mana em seu interior e ao perigo iminente do exército de eternos.

    E então a neve caia, de início em flocos e depois numa forte geada. O chão à frente da guarnição fora congelado, os humanos esfregavam-se com seus braços e peles para aplacar o frio gélido, o golbin por sua vez saiu quicando em direção à porta da guarnição, enquanto levantava seu dedo médio a Teiven, o ogro por sua vez, continuava a esmurrar a porta.

    Morra congelado gigante de merda!

    Mas o gruul estava concentrado, como se não bastasse todos os seus problemas, uma voz estranha invadiu sua mente com uma estranha proposta. Ele hesita e reflete, considera que os laços de guilda não eram importantes naquele momento, precisava da melhor opção possível.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Rift-b10

    CABRUUUUMMMM!!!

    Um gigantesco trovão despenca do céu em direção a tropa de eternos, inesperado como foi, lança uma dúzia deles despedaçados ao céu e outra dúzia para trás em cima de seus companheiros. Quando a luz do raio some, o gigante já não estava mais lá.

    AVATASSI!!!

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Army_w10

    Um voz de liderança partia da quarta fileira, e irritados os eternos sacam suas armas em posição de combate e agora partem correndo em direção à guarnição, seus passos rápidos vão estilhaçando a camada de gelo de Iris. Ralff e Klarrk entreolham-se, e com dificuldade correm em meio ao gelo de tacapes em punho.

    Pelos clãs!!! Pela liberdade!!! Pela destruição!!!

    O goblin vendo aquilo arregala os olhos, e sobe nas costas do ogro.

    Arrebente esta porta logo ogro idiota! O gigante além de imbecil é covarde! Provocou os inimigos e nos deixou à própria sorte! Nós, seus companheiros de guilda! Borborygmos saberá de tamanha deserção!

    Boros Simba, Dimir Belian e Gruul Teiven

    O gigante então materializa-se sobre a ponte das ameias, empurrando Simba um pouco para trás.

    Por Aurélia!!!

    Aisha sente o medo percorrer sua espinha ao ver o gigante ensanguentado surgir, Iris dá dois passos para trás.

    Mas o que?

    Ao passo que a cena de choque pelo teletransporte do gruul acontecia, o som de grevas batendo rápido pelas escadas de pedra é ouvido, assim como a respiração ofegante do castelão.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Velho10

    A porta está reforçada! Mas eles são muitos! Estão vindo pelos fundos da guarnição também!

    Lysa completa a frase.

    Aumentaram o ritmo da marcha! Chegarão aos muros em minutos!

    O veterano boros olha desconfiado para o peculiar trio em seu castelo, mas não podia se dar ao luxo de leis e escolhas agora, precisavam sobreviver.

    Aisha! Lysa! Vamos com as flechas!

    Ele apontava para as recrutas a aljava de Aisha, que acendiam as setas e começavam a disparar das ameias.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Flecha10

    Vocês! Façam algo! Ajudem!

    Iris vira-se ao castelão, esfregando a mão na testa, e desmaia.

    ...

    Lá embaixo, o sons dos gritos da dupla gruul era agora de dor e sofrimento, e não mais coragem, assim como o som de lâminas cortando carne. A batalha da guarnição começou.

    Arrrrrghhh!!!!

    Mapa:
    Escudo do Mestre:
    Simba Khan
    Simba Khan
    Legião Boros
    Legião Boros


    Exp :
    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Left_bar_bleue0 / 200 / 20Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Right_bar_bleue

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Simba Khan 07/01/21, 01:55 pm

    Que tipo de criatura era aquela? Seu rosto se moldava como uma substancia aquosa, ele assumia uma forma distinta e falava como alguém que parecia realmente conhecer do que era dito. Aproveitando da dúvida do leonino ele conseguiu a brecha que precisava, empurrando o leonino para trás espaço suficiente para fazer um ser extremamente grande surgir entre os dois

    Simba: Então é uma luta assim que...

    Antes que pudesse terminar de falar ou assumir uma postura ofensiva para o gigante a sua frente ele ouviu os passos metálicos se aproximando, acreditando ser outro inimigo ele deu um pequeno salto para trás e voltou a observar melhor as coisas, balançando a cabeça em negativa a si mesmo, tentando ser um pouco mais racional enquanto ouvia os armadurados ali

    Simba: Nossa conversa não acabou, aberração

    Ele deu as costas, virando para as ameias, parando apenas por um segundo

    Simba: Não morra.

    Seguiu então com passos agitados, passando pela criomante e apenas acenando em positivo com a cabeça, parando ao lado dos que estavam disparando as flechas e observando aquela tropa interminável. Respirou fundo por um momento, buscou qualquer estratégia ali, não se abateu ao ver os seres diferentes logo abaixo perecendo na guerra - afinal, era guerra. Por alguns poucos e longos segundos ele olhou tudo a sua volta e lembrou-se dos cercos em Mirrodin.

    Simba: Os disparos são úteis, mas estão perdendo tempo, precisariam disparar dez vezes mais rápidos para ter alguma efetividade nisso! Não sei quais mudanças meu corpo teve desde que cheguei aqui, mas não sinto que possa fazer nada contra todos eles, então faremos juntos, usarei o que sempre usei. Banhem poucas flechas e se preparem!

    Suas mãos e pernas lentamente pareciam se envolver no metal que cobria seu corpo, sendo banhadas pela substância de cor prateada, ele então segurou com força o calderião de óleo a sua direita com força, estava cheio e pelo tamanho era bem pesado, mas a força do leonino parecia já não ser a mesma e arrancando a caldeira do chão ele a arremessou em pontos críticos das tropas a sua frente, para espalhar todo o óleo no maximo possível de eternos, em pontos que estrategicamente falando iriam prejudicar tanto sua marcha quanto sua entrada nos muros

    Simba: ATIREM!

    E após o primeira caldeirão ele partiria para o segundo e quantos mais tivessem ali naquelas ameias, buscando diminuir o máximo possível o número dos atacantes e dar qualquer margem de sucesso para aquela batalha

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Burnin10

    Sistema gosta desta mensagem

    Trizan Trevor
    Trizan Trevor
    Casa Dimir
    Casa Dimir


    Exp :
    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Left_bar_bleue0 / 200 / 20Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Right_bar_bleue

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Trizan Trevor 10/01/21, 04:04 pm

    Trizan se esforçava para permanecer montado em seu pesadelo, mas era muito instável, e o mago reconhecia que não era sua melhor habilidade. De fato, a linha de frente de qualquer batalha nunca foi sua primeira escolha. As correntes que havia conjurado foram suficientes para atrasar um dos avianos, ao passo que o segundo parecia ter sido dominado por Duraha.

    - Precisamos ir ao solo! - Gritava Trizan numa tentativa de se comunicar com o caçador em meio aquela bagunça.

    Mas onde? Num cenário quase que apocalíptico não havia um local seguro. O mago observa a guarnição Boros próxima. Seria uma boa escolha, ele poderia se identificar como senador e conseguir alguma proteção. Isso, claro, assumindo que a fortaleza não havia caído.

    Trizan concentra-se, seus olhos se fecham. Ele vasculhava a região com sua telepatia, tentando verificar se a região era segura.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 A556ab3e-02aa-4666-a1c8-1baf3cecc1ae

    Algo imediatamente capturou a atenção do mago. Como se estivesse vasculhando um oceano e se deparasse com um redemoinho, Trizan encontra outro adepto ao mentalismo.

    “Eu te enxergo"

    Trizan abre seus olhos, seu cavalo fora destruído... Encontrava-se em queda livre.

    “Entre…”

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 1086ec1bc4a799be0b8cae645703f084

    Sistema gosta desta mensagem

    Teiven, o Bruto
    Teiven, o Bruto
    Clãs Gruul
    Clãs Gruul


    Nível : 0
    Exp :
    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Left_bar_bleue0 / 200 / 20Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Right_bar_bleue

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Teiven, o Bruto 10/01/21, 10:33 pm

    Os movimentos do gigante foram bem sucedidos, num dia como esse, era algo importante.

    O inesperado acontece, e Teiven é levado para dentro da guarnição, segurando firme sua espada em sua mão direita, até perceber que o ambiente não era tão hostil e que nesse momento era uma posição melhor do que a que  estava.

    -humm, então vc estava aqui.. e agora..Quem são vocês ? Eu sou...Teiven, O Bruto.-dizia o gigante para o telepata e os outros

    Uma nova turma estava reunida, o Gruul observa o leonino e o telepata que tinha um aspecto físico diferente, para Teiven ele era mais um  daquelas coisas q mudava de forma.

    Duas mulheres de aspectos e armaduras diferentes se surpreendem de uma maneira não muito positiva com a aparição do gigante, era possível ver q uma era boros e a outra azorius. Quando surge mais um Homem de armadura desesperado, alegando que a guarnição estava cercada, atacada por todos os lados.

    Batalha de Cerco, devemos escolher com cuidado, devemos...- o Gruul pensa nas suas próximas palavras, pois a situação não era simples, a estratégia errada poderia matar todos-

    O Gruul vê o leonino jogando óleo nos mortos vivos e duas arqueiras disparando flechas da sacada.

    Seria a hora da pancadaria ? De imediato não, Teiven lutou outras longas  batalhas, e essa  ele precisava saber que “armas” seus novos aliados poderiam prover.

    - O que cada um pode fazer ? Com quais armas combatem ? Devemos ficar VIVOS!!- quando o gigante termina a frase observa a azorius desmaiar-

    - Vixe... hahahah

    O Gruul então aguarda uma resposta, e começa a acumular mais mana Vermelha, seus olhos começam a ascender e leves estalos elétricos ocorrem em seu corpo

    - Eu vou... jogar os céus neles.

    Os céus então começam a reagir ao poder do gigante, altos trovões são ouvidos, e relâmpagos cortam os céus.

    O bruto passa a mão na lâmpada mágica que possui, artefato poderoso que possuía muita mana acumulada, mas ainda não era o momento para um movimento tão brusco.

    O gigante levanta suas mãos para cima na altura dos seus ombros, então a tempestade começa a reagir, os trovões e raios aumentarem sua frequência nos céus.
    Belian, o Mil Faces
    Belian, o Mil Faces
    Casa Dimir
    Casa Dimir


    Nível : 1
    Exp :
    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Left_bar_bleue0 / 200 / 20Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Right_bar_bleue

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Belian, o Mil Faces 12/01/21, 09:17 pm

    "Você esteve ai por quanto tempo ser das sombras? Identifique-se!" - A voz  austera questionava de maneira impaciente o metamorfo que terminava de transportar o gigante para a sacada da ameia. Teiven realmente parecia um aliado admirável e talvez tivessem qualidades que Belian quisesse estudar mas o senhor do sonhar já havia tentado contatar seu plano desde que tudo começou e este parecia estar inacessível. Mesmo com a guerra à porta ele não podia evitar de agir como sempre agiu: um eterno estudante das mais diversas formas de vida. Com tempo suficiente Belian preferia estudar os espécimes em cativeiro antes de disseca-lo e descobrir as especialidades de cada pequeno órgão contido naquela criatura. Quando o tempo para pesquisas estava curto Belian liberava seus desejos mais assassinos , o que era uma grande conveniência aos Dimir já que seus métodos de estudo eram mais condizentes com os Simic, e nesses casos ele simplesmente dissecava o alvo e então consumia suas memórias.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Skulltap-73-minAventura - Horas Antes do Fim - Página 2 97114.hqAventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Blood-vassal-118-medAventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Svetlin-velinov-carrion-feeder

    Era sim que Belian conseguia assumir as mais diversas formas e combina-las...

    -Tempo suficiente para tê-los executados se suas vidas me adicionassem algo... - A mana negra pulsava fortemente nas veias do metamorfo aflorando ainda mais o espirito predatório de Belian, provavelmente devido ao desequilíbrio da mana azul e negra em seu corpo no momento atual

    Iris então intervém na discussão entre Simba e Belian e o felino parece dessa vez ceder a paciência de Raksha, o que assustava o metamorfo visto que a única vez em que venceu o confronto com o portador da praga foi devido ao ímpeto irracional de seu adversário.

    "Nossa conversa não acabou, aberração.

    Ele deu as costas, virando para as ameias, parando apenas por um segundo

    Não morra."

    - A minha morte seria um desperdício imenso para o universo... muitas vidas habitam e existem em mim. Você me chama de de aberração mas eu posso ser o recomeço de muitos. Fique tranquilo filhote, eu já vi minha morte e também já vi a sua. Não é o momento...

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Time_Stop

    Iris então cai ao solo exausta pela conjuração da grande geada.

    "Talvez eu devesse ficar por perto. Se estiver morta bom...pode ser um ótimo estudo. Quantos segredos de phrav estariam nessa mente.

    O pensamento de Belian é então interrompido e uma voz ecoa em sua mente

    “Eu te enxergo"

    “Entre…”

    Era o convite de um telepata habilidoso o suficiente para encontrar a assinatura do metamorfo e Belian aceitou o convite.

    Ao adentrar na mente do individuo um escaravelho Dimir brilha discretamente no céu. Pilhas de livros. Um contrato. Prhav,

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Dimir-signet-46924-medAventura - Horas Antes do Fim - Página 2 5758467-RTDVQFTJ-7Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Contract_From_BelowAventura - Horas Antes do Fim - Página 2 0fb12cb2a123997a2eb97ae452df6331

    A mente de Belian revelaria  o que estava em sua superfície: um laboratório rodeado por diversos escaravelhos, uma sala com um gigante sem vida suspenso por correntes, um cérebro em jarra, um belo mausoléu com um leonino dentro selado magicamente.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Riptide-laboratory-494-medAventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Budget-Rakdos-StandardAventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Brain-in-a-jar-252-minAventura - Horas Antes do Fim - Página 2 E3cab52b070830a2a07fcd59c4e5040d

    Belian então consegue sentir que o telepata está em queda livre próximo ao local que estava. Precisava de maioridade numérica de guilda pelo menos.

    "Simba..Praga...Estudo...Aliado...Queda"

    - ACHEI! - Belian anunciava a descoberta que somente sua mente entendia. Colocando ambas as mãos no chão, uma de cada lado do corpo, mana preta é acumulada. Na parte debaixo da guarnição um buraco se abria embaixo do corpo do eterno Aviano que jazia morto, fazendo cair nesse buraco. Nos céus, na trajetória de Trizan um buraco de mana negra também se abriria fazendo com que a queda livre o joga-se buraco a dentro.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 960x0

    Dentro da guarnição ambos cairiam do teto. Trizan primeiro e o corpo do Aviano logo em seguida. Belian precisava do corpo do Aviano melhor preservado para seu estudo.

    Belian então corre até o novo aliado

    - Um resgate improvisado para um momento de crise. Preciso preparar algo para nos ajudar. Mantenha o perigo longe de mim, senador!

    Belian então começa a expelir um kit de facas e serras do interior do seu corpo. O experimento iria começar.

    "Parte de ser um predador é saber como acabar com cada presa..."

    Sistema gosta desta mensagem


    Conteúdo patrocinado


    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 2 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 21/11/24, 06:17 am