Ravnica - Shardless Chronicles

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Simba Khan
Mestre
6 participantes

    Aventura - Horas Antes do Fim

    Duraha, o Uivador
    Duraha, o Uivador
    Culto Rakdos
    Culto Rakdos


    Exp :
    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Left_bar_bleue0 / 200 / 20Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Right_bar_bleue

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Duraha, o Uivador 04/04/21, 10:14 pm

    Enquanto triunfante em seu movimento, Duraha tem um grande deslize de concentração: sentia os batimentos de Iris e Trizan e tudo que estava para acontecer.

    -Trizan, seu maldito! Pare com isso!

    Por apenas alguns instante, o maldito lobo Cinzento estava lá, Duraha não teve tempo, concentração e poder para prever a terrível velocidade do maldito.

    -Seu desgraçad......

    Mais rápido que sua frase, um grande estalo atinge suas costas, o arremessando contra o lobo negro e a fera com uma força sobrenatural. O caçador fica inconsciente.



    A voz de Belian atinge a todos graças à teia mental, se comunicando com Duraha em sua mente, mesmo desmaiado.

    - Mas é claro, tudo faz sentido! Me sinto um idiota por não ter pensado nisso antes... Quis desafia-lo tendo apenas um terço do seu poder...

    Belian comenta para não matarem Vento Cinzento, mas o Caçador de Recompensas concorda com Teiven

    - Vá Teiven! Te prestarei apoio assim que acordar...



    O Ikoriano acorda em meio as criaturas, suas costas doíam como se tomasse uma grande chicotada. Com certeza sua espinha teria se partido se não estivesse envolto do poder da linha da força vermelha. Mas examinando facilmente seu corpo translúcido, percebe algumas costelas fissuradas.

    Voltando sua atenção ao mundo ao seu redor, logo percebera que estava acolhido por seu Cão Negro. A criatura elemental estava gravemente ferida, mas ainda melhor que a outra, que parecia morta.

    -Então mesmo agora você me protegeu... Isso me traz tantas lembranças...
    Então toca na enorme cara da criatura, que uivava cada vez mais baixo
    -Está tudo bem... descanse...

    Mais emoções fluem pelo corpo do caçador, fazendo seu corpo se energizar. Voltara ao fatídico dia em Ikoria, enquanto tudo aconteceu. Rostos conhecidos, traição, sentimento de impotência, luto, ódio e, por fim, vingança. Sua invocação elemental era um semblante de uma lembrança terrível, um buraco terrível na alma do Ikoriano. Mas diferentemente daquele dia, Duraha não podia estar ali. Mesmo que fosse uma simulação, Duraha decide ficar ao lado do Cão Negro.

    Mas antes, uma única ação é feita por Duraha, uma grande energia eletrizante sobe do arqueiro para os céus, em seguida, descendo em Teiven como um raio. Mas não era uma magia de dano, e sim de apoio, uma aura aumentando a velocidade e força do gigante Gruul.

    - Tenha minha força, gigante dos raios! Arranque o olho daquele maldito por mim!

    Naquele momento, colocando seu rosto encostado na face na criatura, Duraha pôde ter de volta um momento há muito perdido.

    Sistema gosta desta mensagem

    Trizan Trevor
    Trizan Trevor
    Casa Dimir
    Casa Dimir


    Exp :
    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Left_bar_bleue0 / 200 / 20Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Right_bar_bleue

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Trizan Trevor 05/04/21, 03:16 pm

    Inesperadamente, Vento Cinzento de forma cruel parte um de seus aliados ao meio em um lapso de fúria.

    “Mas é claro… Não há como competir com esse aspecto” - analisou Trizan

    Por outro lado, havia sinais claros de que o planinauta inimigo lutava contra algo dentro de si. Seria ele apenas um marionete de Bolas? O leonino parecia se dispor como “guia” nesse movimento arriscado. Trizan concorda.

    Se posicionando atrás de Simba, o senador conjura seu encantamento azul.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 2f51f88f-f662-4572-a371-9a77718ed079

    A mágica atravessa Simba, que agia como um condutor, e então alvejaria Vento Cinzento. Trizan tentaria explorar que demônios assombram Vento Cinzento.

    Agindo como intermediário, Simba poderia observar a interação de Trizan com Vento Cinzento, e poderia tentar acessar outras câmaras do consciente do planinauta para prosseguir com seu plano. Trizan estaria preocupado apenas com Vento Cinzento.  Por outro lado, Trizan usava Simba como escudo caso uma retaliação mental fosse conjurada contra o mago.

    Uma vez conectado a Vento Cinzento, Trizan projetaria uma ilusão onde ambos se encontravam em uma taverna. O lobo estaria sentado em uma mesa e Trizan se aproximava lentamente tomando um assento e observando o planinauta por alguns instantes.

    - Você está em busca de algo Vento Cinzento, isso está claro. Eu sou o único que pode te ajudar aqui. Sejamos francos, você acha mesmo que Bolos se importará com sua vida quando isso estiver acabado? Nós dois estamos longes de ser heróis, buscamos o melhor acordo em toda situação. Então diga-me o que necessitas e lhe direi como obtê-lo.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 2e82b40759b988c68043ac67c21f07d0

    Sistema gosta desta mensagem

    Mestre
    Mestre


    Nível : 0
    Exp :
    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Left_bar_bleue0 / 200 / 20Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Right_bar_bleue

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Mestre 06/04/21, 10:55 pm

    Horas Antes do Fim

    Capítulo XVII

    Vento Cinzento recompunha-se agora por completo do sofrimento mental imposto por Nicol Bolas, o lobisomem se chacoalhava e rosnava, gostava de brincar e torturar suas presas, mas não podia correr o risco de tornar-se uma delas, não agora que havia chego tão longe. Ele então assumia uma nova postura confiante, fungava o sangue pisado dos focinhos, enquanto vislumbrava o desempenho de sua matilha e descartava ao longe o corpo de Belian.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Lobo11

    Vento Cinzento: Auuuuuuu!

    O metamorfo podia estar incapacitado fisicamente, mas seu poder ia muito além da transfiguração característica de sua espécie, ele era diferente, sua mente era seu maior trunfo tal como o mundo dos sonhos. O dimir utilizou da rede mental para compartilhar os segredos que descobrira e deduzira, algo de fato peculiar para alguém de sua guilda, mas não para os mártires. Vento Cinzento então olha para o quase cadáver, daria o golpe final e uma centelha estaria mais disponível ao Deus-Dragão, contudo, como se seus olhos piscassem, Belian desaparece.

    Vento Cinzento: Aonde foi desgraçado?!?!

    Ele grita furioso, e começa a farejar em busca do cheiro do metamorfo.



    Próximo dali, Trizan e Simba agora estavam sozinhos na companhia de uma estátua gélida, o senador era ardiloso e mesmo tendo realizado uma ação vil, conseguiu ludibriar o bem intencionado leonino a novamente ser seu aliado, assim são os políticos. Todavia, o gigantesco lobo atroz não ligava para falácias, e partia com a bocarra visando experimentar um pouco de carne dimir. As manobras então foram rápidas, com poder arcano, Trizan recobre o corpo do mirraniano com uma aura especial, reforçada e com asas. Simba, por sua vez não estava habituado com os apêndices, e tentou uma manobra arriscada arremessando penas. Ledo engano, a fera esquivou com velocidade e abocanhou o braço esquerdo com força do leonino, que sentiria a dor intensa dos dentes colossais mastigando sua carne, aquele membro agora estava incapacitado.

    Lobo: Auuuu! Auuu!

    A fera comemorava, ao passo que a dupla recebia as informações de Belian. Simba então, agachou e tocou a teia esfarrapada ao chão, Trizan por sua vez performou mais uma maravilha arcana, e se posicionando no ângulo correto, disparou um vórtice azulado que atravessou o corpo do mirraniano e acertou Vento Cinzento metros ao longe.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Vortex10



    Mas em meio aos escombros, a situação não parecia menos sangrenta. Teiven se recuperava da mordida da fera, o mana verde potencializava e muito seu poder regenerativo, tal como o sangue de seu oponente abatido, o sangue e a luta só deixavam o gigante mais poderoso. Contudo, o inimigo seguia implacável, outros dos canídeos parte com fúria, o gruul agiu contra o primeiro tentando antecipar seu ataque. Mas o oponente era mais célere, e a investida de Teiven falhou. A mordida fora certeira na coxa esquerda, causando uma dor lancinante, ao passo que neste momento de vulnerabilidade, o segundo lobo também é bem sucedido, e suas presas adentram a coxa direita. As pernas do gruul estavam feridas, e sua movimentação não seria mais ideal.

    Lobos: Grooooof!

    Perto dali, o caçador Duraha seguia caído em meio aos animais ganindo seus últimos suspiros. Ele então levanta triunfante, fora ferido é claro, mas tal qual seu novo parceiro, estava repleto de mana. O caçador então, notando a situação precária do gigante, com duas feras presas em suas coxas, utiliza seu poder para conceder parte do poder vermelho a Teiven.

    Lobos: Grrrrr!

    As criaturas continuavam a manter a mordida, mas Teiven era um combatente de dor e fúria, e agora potencializado pelo encantamento de Duraha, destroçou o crânio de um dos lobos, deixando ao chão um saco de pelos e sangue.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Bruto10



    No mundo dos sonhos Belian era um soberano, e tal qual, fora recebido com as pompas necessárias. O Sonhar não constitui-se de um plano, e sim pode ser definido com um momento de mente ou espírito, algo como uma dobra da eternidade cegas que adentra na mente dos seres viventes durante os longos períodos do descanso. O dimir deixa um sucessor e um testamento, sabia que sua jornada era uma viagem apenas de ida.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Pesade10

    Ele caminharia por o que pareceriam ser algumas horas do mundo onírico, mas eram milissegundos no mundo real. Passaria por árvores tortas e retorcidas, pântanos borbulhantes e muitas sombras que se esgueiravam nos vales da noite eterna. Os pesadelos se curvavam aos passos do metamorfo, em franca reverência, e tinham as mais variadas formas, fantasmas, demônios ou saqueadores sem rosto. No final das contas, os pesadelos dos viventes eram bastante semelhantes entre si, todos temiam a morte ou punição pelos pecados cometidos.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Nomade10

    Utilizando seu báculo como guia, logo ele avistaria uma estrutura com dois grandes chifres curvados em um ângulo característico. Mais alguns passos a frente, encontraria uma arena circular, estava manchada de sangue negro e seco. Ao lado dela, uma arquibancada negra e decrépita, com vários olhos malignos a observar os passos do dimir. Três sombras então destacam-se e levantam-se, descendo calmamente as escadas e param a poucos metros de Belian. Eram facilmente distinguíveis: a primeira carregava um grande manto negro esfarrapado e se apoiava numa grande foice, a segunda era uma versão menor de Nicol Bolas, só que completamente negro e com olhos brancos e sem expressão, a terceira parecia um homem de meia idade, com vestes vitorianas desgastadas e cafonas. Os três então, faziam uma reverência curvando o corpo.

    Pesadelos: Lorde Milk Vice, Senhor dos Sonhos, Perpétuo do Sonhar, como poderemos lhe ser úteis?



    Vento Cinzento rosnara ao sentir o toque da magia mental de Trizan, e chacoalhou a cabeça.

    Vento Cinzento: Mago maldito! Eu odeio truques mentais! Auuuu!

    Ele então torna-se um borrão e parte, uivando um comando para seu companheiro próximo de Simba, parecia ter ignorado o golpe de mente.

    Vento Cinzento: Morrerão todos! Todos!

    O lobo então partiria novamente para cima de Simba, visando abocanhar agora um de seus braços saudáveis, ao passo que o lobisomem utilizou de sua velocidade para dar em seguida um potente encontrão no leonino, jogando-o metros longe.

    Vento Cinzento: Eu dei a chance de tornar-se um predador! Agora você será presa! Morra! E seja uma oferenda ao Deus Dragão! Hihihihehehahaha!

    Novamente a risada maquiavélica ecoava, uma aura vermelha então surgiu recobrindo o corpo e a aura já dourada do lobisomem, ele gargalhava com os olhos em um rubi intenso.

    Vento Cinzento: Morra! Hihihihehehahaha!

    Uma versão de chamas então na forma de Vento Cinzento então foi arremessada contra o mirraniano, visando incinerá-lo por completo. Simba por sua vez, tinha duas visões à sua frente: um leão de chamas e em sua mente, enchergava com os "olhos" de Trizan.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Fogo11



    O senador azorius andava a passos longos na direção da única mesa ocupada na taverna no plano mental. Para talvez o espanto do mago, não era um fera sentada ali, mas sim um homem com barba por fazer, com vestes nobres, acinzentadas e antigas, seu rosto era encoberto por uma sombra, ele degustava uma taça de vinho vagarosamente.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Vamp10

    ?????: Há muito eu não recebia visitas... Mas acho que eu não sou exatamente quem você estava esperando...

    O homem virava a taça, num golpe generoso.

    ?????: Mas eu lhe digo que Bolas não se importa com ninguém além de si mesmo...

    Ele então se levanta com requinte, e encosta a cadeira na mesa. Com um aceno convida Trizan a acompanhá-lo, ele se dirige a janela mais próxima, que estava fechada por dentro com uma puída cortina de veludo vermelho. Ele empurra o pano para o lado, e aponta para o lado de fora.

    ?????: Eu acho que ali está o que você procura...

    O homem sorria levemente enquanto falava com algo parecido com escárnio. Do lado de fora da taverna, em um obelisco semelhante ao da praça da guarnição, jazia pendurado de ponta cabeça Vento Cinzento. Em suas patas traseiras uma corrente negra e grossa o ligava ao cume do monumento, sua pelagem ao contrário do esperado, estava rala e manchada por sangue negro, em seu corpo cinco lanças negras e recurvadas ao estilo de Nicol Bolas estavam fincadas, seu rosto em franca expressão de dor gasnava e tossia.



    O segundo lobo uivou profundo ao ver seu companheiro ser destroçado por Teiven, e então partiu para um novo ataque, visando abocanhar o abdome do gigante pela proximidade.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Wicked10

    Lobo: Auuuuu! Grrrrrr!

    Próximo dali, Duraha com sua audição aguçada, notaria passos vacilantes aproximando pelos escombros próximos de si. Iris estava parcialmente curada, mas suas pernas recém-quebradas ainda não a permitiam uma movimentação totalmente eficiente no terreno tortuoso. Ela toca com afeto o ombro do caçador com o rosto encostado em sua criatura agonizante.

    Iris: Vai passar senhor Duraha eu lhe garanto... E por mais que a saudade doa... A lembrança da dor nos mostra o quanto é importante aproveitarmos as pessoas e os momentos...

    Ela então o conduz com cuidado até ficar em pé.

    Iris: Escute... escute seus aliados... eles precisam de ajuda... esta na hora da caça! É dia de caça aos lobos!

    Ele escutaria o riscar da pena sendo batida rapidamente contra o papel do livro, Iris escrevia com muita pressa.
    Trizan Trevor
    Trizan Trevor
    Casa Dimir
    Casa Dimir


    Exp :
    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Left_bar_bleue0 / 200 / 20Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Right_bar_bleue

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Trizan Trevor 08/04/21, 08:23 pm

    Com ímpeto, Trizan aproxima-se do que ele assumia ser Vento Cinzento e começa uma negociação. No entanto, suas palavras diminuíram em volume até que o senador calou-se à medida que notava que não sabia quem de fato estava ali à sua frente.

    - Devo confessar que não… - respondia Trizan à primeira fala do misterioso homem - a cada caixa aperta eu encontro uma nova para abrir… - resmungou o senador

    Trizan acompanha o homem até a janela, onde ele pode ver Vento Cinzento. Morto? O obelisco também estava lá, todas as peças pareciam estar no tabuleiro, mas não havia uma conexão óbvia.

    De fato, esse era o anfitrião que eu esperava encontrar. Não me parece que ele esteja em um bom estado para papear, no entanto.

    - Pff…

    Com um suspiro profundo Trizan avança a passos firmes em direção ao bar ali próximo. Ele agarra uma garrafa com um líquido transparente, remove a rolha e aproxima seu rosto examinando o aspecto da bebida. Após uma taça uma taça ali perto ele começa a servir-se.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 31abba67-1241-4fb3-88b5-4c4668ec5f25

    - Eu sou Trizan da guilda Azorius. Eu vim aqui em busca de respostas, e talvez para tentar ajudar nosso amigo peludo. Obviamente quero saber mais sobre o que aconteceu com ele e sobre aquele obelisco lá fora... Mas parece que no momento outra questão caiu no meu colo…

    Após um gole, Trizan continua

    - Você pode se apresentar? Qual sua relação com Vento Cinzento e Bolas.

    Após uma breve pausa, o mago completa

    - Talvez você não esteja disposto a dividir muitas informações. Então, me conte um segredo que eu te conto outro. Tenho certeza que você também está atrás de algo aqui.

    Sistema gosta desta mensagem

    Simba Khan
    Simba Khan
    Legião Boros
    Legião Boros


    Exp :
    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Left_bar_bleue0 / 200 / 20Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Right_bar_bleue

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Simba Khan 08/04/21, 11:24 pm

    O leonino grunhia da dor que sentia em seu braço, apesar do sangue quente, os danos do lobo ao seu braço foram significativos e ele não tinha mais o metal em seu corpo que o protegia, era apenas ele mesmo desta vez. O mago aliado pareceu ter feito algo, Simba sentiu uma energia passar por seu corpo, mas o resultado em si e no cinzento a frente não eram os esperados

    Pensamento: Droga, não funcionou!

    O lobo a sua frente parecia no máximo ter sentido a mesma energia que o leonino sentiu, certamente a coisa não havia funcionado. Simba olhou por cima do ombro e viu a uma curta distância o senador e, diferente do lobo cinzento, ele estava parado, aparentemente em um momento de concentração. Talvez o plano não tenha dado totalmente certo, mas algo estava acontecendo ali e quase ignorando as palavras do inimigo, Simba apenas decidiu que daria tempo ao senador

    Simba: Ninguém morrerá aqui hoje, Cinzento!

    Mal terminara de falar e o lobo que o atacou antes já estava próximo dele, com ferocidade o animal atroz tentou abocanhar o braço direito do leonino que, com mais uma demonstração de agilidade, recuou o braço e o corpo em um salto lateral, apoiado pelo impulso das asas ganhas pelo encanto aliado, mas antes mesmo de qualquer nova reação, ainda no ar, sentiu um impacto joga-lo para trás com força, caindo rolando e se batendo nos escombros por alguns metros até parar mais atrás, cheio de escoriações pelo corpo e até mesmo com as asas aparentemente danificadas. Simba se levantou tossindo, colocando sua mão sobre o ferimento em seu braço esquerdo que muito doía, encarando o lobo insano em sua frente

    Simba: Seja lá quem for este genocida... Cof cof... Eu renego sua divindade!

    Uma aura vermelha tomou conta do corpo do lobo e sem demora ela pareceu crescer. Os olhos do leonino serrilharam, certamente outra das magias de dano massivo de seu oponente; Ele buscou pelo senador, ele pareceu ainda estar seguro e era melhor que continuasse assim. Um lobo de fogo se forma sobre o Cinzento, Simba sentia o que viria pela frente, pensou em direcionar de volta para o inimigo a energia que vinha em sua direção, assim como em dissipa-la pelo ambiente, mas ambas opções poderiam colocar os planos em risco, tanto afetando ao metamorfo quanto ao senador; Ele precisaria resistir. Tentou erguer os dois braços para criar um domo que lhe protegesse, mas a dor agonizante de uma deles o fez cair de joelhos e recuar o braço novamente, a energia de fogo estava próxima quando Simba teve a visão. Aquela era a resposta que ele precisava, talvez apenas demorara mais do que o esperado. O leonino ergueu o braço ainda bom no último segundo, movendo-o em conjunto com a asa e tentando criar um campo de força energético a sua frente para barrar os danos, mas estava ferido e fraco demais para suportar tanta energia, e depois de dois ou três segundos contendo todo aquele fogo, o encanto das asas se esvaiu e as chamas passaram pela barreira

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Con-6110

    Certamente grande parte da energia fora parada pela proteção feita, mas naquele momento tudo que alguém de fora veria seria a grande quantidade de poeira, fuligem e cinzas que se formou com o ataque ao leonino, que ainda estava ali, de joelhos, escondido na nuvem de detritos, cansado e com danos consideráveis pelo corpo, tentando respirar em meio a tudo aquilo, tentando se erguer uma vez mais

    Sistema gosta desta mensagem

    Mestre
    Mestre


    Nível : 0
    Exp :
    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Left_bar_bleue0 / 200 / 20Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Right_bar_bleue

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Mestre 12/04/21, 04:20 pm

    O homem misterioso observava com uma sorriso ambíguo enquanto Trizan rumava ao bar e pegava uma bebida. Ele acompanhou os passos do dimir, e apoiou os cotovelos no balcão.

    ?????: Prazer Trizan, tenho muitos nomes em muitas terras, mas sou Lorde Lupum, Griseo Lupum.

    Ele então, fez um aceno com a cabeça e deu uma gargalhada sarcástica.

    Lorde Lupum: Se veio em busca de ajuda para Vento Cinzento, veio procurar a pessoa errada...

    Seu semblante então mudou para uma face séria, sisuda.

    Lorde Lupum: Minha relação com ele...

    Ele ria amarelo.

    Lorde Lupum: Vento Cinzento é a maior desgraça da minha vida... tentei por toda a minha vida tentar destrui-lo... mas falhei... e por interferência de Bolas...

    Griseo Lupum então voltou à sua postura de nobreza, e com os braços cruzados atrás do corpo voltou a olhar pelo vidro da taberna.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 668bfc10

    Lorde Lupum: Tudo que eu busco é vingança... e o mais dolorosa o possível...

    Trizan Trevor gosta desta mensagem

    Teiven, o Bruto
    Teiven, o Bruto
    Clãs Gruul
    Clãs Gruul


    Nível : 0
    Exp :
    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Left_bar_bleue0 / 200 / 20Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Right_bar_bleue

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Teiven, o Bruto 12/04/21, 09:33 pm

    Planinauta Lobos gigantes eram mortos, mas não sem arrancar sangue do gigante gruul, não sem castigar o corpo do guerreiro que agora estava verde e poderoso, a dor era algo conhecido pelo gruul, algo que podia ate ser dita como rotineira, porem nem de longe era sua amiga, na melhor das hipóteses...um incentivo.  Planinauta

    O corpo do gruul apresentava uma excelente regeneração, mas estava longe de ser indestrutível, os lobos mordiam e arranhavam, mesmo que sendo derrubados, eles continuavam vindo. Agora, restava apenas um lobo-lacaio e um lobo-homem, e o Gigante Esmeralda, dotado do poder da linha da força verde, tinha suas pernas feridas, ainda não tinha se habituado a todo aquele poder, logo não fez necessariamente as melhores escolhas defensivas contra os inimigos lupinos. Era muita vontade de esmagar, e pouca de se defender, ainda mais agora que Duraha havia enviado a uma fração de poder da linha da Força da Saudade para Teiven, porem isso estava tendo um preço. Os lobos moderam suas pernas, um foi destruído pelo gigante, agora falta o outro.

    -Ugrhhh.....Malditos dentes afiados, você parece ser um ultimo cachorrinho do homem-cão.

    Quase sem tempo para terminar a frase, o lobo restante se posiciona para partir um novo ataque rumo ao abdômen do gruul, que então se apoia com as pernas feridas, porem ja começando a se regenerar,  Resistência pega uma viga ao chão e a posiciona como um escudo rumo a bocada que vem de encontro ao seu corpo, para assim neutralizar o ataque do lobo. Resistência

    Verde A linha da força desperta pensamentos e magias intrigantes na cabeça do gigante, a Força da natureza era algo que de fato os gruuls estava familiarizados, porem não eram todas... Teiven era de certa forma um mago, por mais que não ostentasse o titulo, e usufruía de magias naturais, e era essa Força da natureza que seria despertada agora,  Verde

    Poder Agindo, ou melhor, Reagindo a energia da Linha da Força, Teiven tem suas mãos envolvidas por mana verde, que se mistura com a aura vermelha que estava em seu corpo, aponta suas mãos para rumo do lobo e, e as gira, jogando a palma de suas mãos para cima(um movimento de algo que estaria em ascendência), invocando um poderoso ataque em area que vinha do solo, poderosas vinhas, afiadas com espinhos surgem do solo destruindo o concreto rumo ao lobo para esmagar e rasgar  o inimigo Poder

    Sistema gosta desta mensagem

    Belian, o Mil Faces
    Belian, o Mil Faces
    Casa Dimir
    Casa Dimir


    Nível : 1
    Exp :
    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Left_bar_bleue0 / 200 / 20Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Right_bar_bleue

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Belian, o Mil Faces 12/04/21, 10:45 pm

    Belian para diante dos nobres assustadores pesadelos de Vento Cinzento, aqueles que representavam seus maiores medos. Sabia que precisaria da ajuda deles para retirar informações que deixaria o lupino vulnerável aos palpites do senador Trizan e sabia também que poderiam ajudar a deixar a mente de Vento Cinzento aterrorizada se fossem encontra-lo em Ravnica.

    - É uma honra para mim estar diante daqueles que fazem o poderoso Vento Cinzento tremer e suar frio em seus sonhos. E vocês de fato atiçam minha curiosidade... A morte, claro, é a face do medo de muitos e parece ser a que mais aterroriza o lupino dentre as três entidades certo?

    Belian pausava e olhava diretamente para a criatura de mantos esfarrapados e uma foice, a conhecia bem pois esta também o assombrava sob o manto da extinção.

    - Nicol Bolas claro, é visível que Vento Cinzento o teme mas teu aspecto difere do que esperava encontrar tanto em coloração, quanto em expressão quanto em tamanho. Diga-me Aspecto de Bolas, quando Vento Cinzento cai em suas graças. que peripécias prega á ele? Como o faz tremer até a ultima espinha? Vejo que ele te enxerga menor que a propria morte mas sei que eles está errado, ambos sabemos que Nicol Bolas é uma das faces da morte. Enquanto Nicol Bolas viver todos os outros morrerão

    O senhor do sonhar encara com respeito o aspecto de Bolas e sente até mesmo em seu próprio domínio o terror de encontrar a forma enfraquecida do tirano diacrônico

    - Agora você nobre pesadelo, não o reconheço. O que é você? Pq sua imagem e presença atormenta o lupino com tanto destaque quanto os outros dois temíveis? Conte-me tua história.

    O senhor das mil formas encara paciente a figura em vestes vitorianas e ansiava pelas palavras que sairiam de sua boca e antes que alguma das figuras pudesse responder completou

    - Pretendo leva-los a Ravnica em minha companhia. O Vento Cinzento verdadeiro encontra-se lá em uma batalha que parece invencível mas sei que com a força de vocês o cenário mudará a nosso favor. Preciso fazer com que Vento Cinzento perceba o real poder de Nicol Bolas e de que Bolas significará também sua morte, mas também preciso faze-lo entender de que a morte de Bolas é sua única chance de viver e que ele também teme esse poderoso pesadelo. Esse será o papel de vocês em minha ultima jornada e é claro serão recompensados dentro do sonhar pela lealdade oferecida caso retornem. Já deixei tudo preparado. Preciso de todas as informações uteis que podem me dar para quebrar a mente do lobo com argumentos enquanto suas presenças o aterrorizam a ponto de ceder a nossos desejos, preciso coagi-lo. Vocês são livres para falar agora, majestosos pesadelos!

    Sistema gosta desta mensagem

    Duraha, o Uivador
    Duraha, o Uivador
    Culto Rakdos
    Culto Rakdos


    Exp :
    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Left_bar_bleue0 / 200 / 20Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Right_bar_bleue

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Duraha, o Uivador 12/04/21, 10:53 pm

    Os uivos melancólicos do Cão Negro vão se dissipando, junto com a forma da própria invocação, restando ali apenas um único vulto ajoelhado de capuz, o vulto de Duraha.

    O caçador escuta Iris se aproximando  de trás dele, tentando trazer palavras de conforto.

    Iris: Vai passar senhor Duraha eu lhe garanto...

    -Eu sei que vai... Respondeu ele com um sorriso de conformidade.
    -Você entendeu, já deve ter entendido tudo antes de sequer acontecer...


    Ele se vira para ela, revelando sua face e seus experimentos. Duraha não parecia mais um homem,  ele tentou se conectar ao mana vermelho  de uma forma tão intensa que mais parecia um horripilante elemental. Sua pele era fogo e energia, seus ossos se tornaram uma crosta de pedras. Um planinauta experiente o compararia a um cinzeríneo  vindo direto do mundo de Pântano Sombrio.

    -Este poder da linha da força da saudade é terrivelmente sádico, parece que quanto mais me conecto, mais sofro e mais mana corre por mim!

    Olhe que ciclo vicioso! Você sabia disso, por isso está aqui, não é?
    Diz enquanto estica  suavemente sua mão retorcida próximo ao rosto dela, como se quisesse toca-la, mas sem prosseguir para não ferir a criomante.

    -Eu não sou mais o homem que pisou neste mundo pela manhã. Fui um soldado, cumpri meu dever, matei tantos, aceitei mudanças e tentei me adaptar... Mas veja isso!
    Perdi a vista, expus meus sentimentos feito uma criança e agora estou assim... Com uma forma que eu jamais sonharia, com um poder que eu nunca almejaria. E ainda não sei o que fazer...


    Ela então o conduz com cuidado até ficar em pé.

    Iris: Escute... escute seus aliados... eles precisam de ajuda... esta na hora da caça! É dia de caça aos lobos!

    O som da pena é notado pelo caçador. Ele queria entender. O calor, a respiração e os movimentos cardíacos da Criomante indicavam alguma ansiedade, ela tinha pressa. Partindo dela, O uivador começa a sentir todos ao seu redor. O fedor asqueroso das chamas e pelos de Vento Cinzento, o corpo super aquecido do pobre Simba, o sangue jorrando do gigante Teiven. Embora Trizan e Belian Duraha não notara.

    - Isso tem que acabar logo, então? Farei minha parte. Por favor, se abrigue! Diz Duraha para Iris.

    -Teiven, ajude-nos! Detenha Lobo Cinzento!

    Aarrrrrguuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!


    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Bloodf10

    O uivo de Duraha ecoa como um trovão.  A poderosa magia do Uivo da Horda é conjurada, duplicando os poderes mágicos ofensivo temporariamente. Mas o Caçador de recompensas não utiliza o poder para si. Atingindo Teiven com um grande fluxo de mana vermelho, o gruul seria capaz de conjurar novamente sua mágica, agora reverberada.

    -Aguente firme, Simba! Vamos colocar esse cachorro na devida coleira!

    O Ikoriano ainda irradiava mana vermelho, parecia um pequeno sol vermelho diante Iris. Com este poder, Duraha conjura correntes de plasma elétricas visando Vento Cinzento, com o intuito de prendê-lo ao Uivador, ao mesmo tempo que Teiven o atacasse. Tais correntes pareciam cercar o lobisomem mais rápido que o vento, numa prisão intangível de alta voltagem.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Duraha16

    Sistema gosta desta mensagem

    Trizan Trevor
    Trizan Trevor
    Casa Dimir
    Casa Dimir


    Exp :
    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Left_bar_bleue0 / 200 / 20Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Right_bar_bleue

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Trizan Trevor 13/04/21, 06:21 pm

    O misterioso homem se apresenta como Griseo Lupum, um senhor com postura nobre, mas com certo remorso em seu discurso.

    - Ora, sorte a nossa! Não sou assistente social, meu objetivo é destruir o obelisco que Vento Cinzento guarda, similar aquele que vimos lá fora. Lorde Griseo… - Trizan andava em círculos analisando o homem, em uma situação diferente ele tentaria avançar um flerte, o dimir tinha a impressão que funcionaria.

    -... sua conexão com o lobo parece muito íntima, eu assumo que você seja a pessoa que o criou… Se arrependeu não? Porém não pode reverter o processo uma vez que Bolas tomou interesse na criatura. Veja, tenho certeza que nossos interesses se cruzam em algum ponto. Me ajude a usar Vento Cinzento para destruir o obelisco e eu colocarei todo conhecimento arcano que possuo para finalizar o seu trabalho. Os fins justificam os meios.

    Trizan sorria e aguardava a reação de Griseo.

    Sistema gosta desta mensagem

    Simba Khan
    Simba Khan
    Legião Boros
    Legião Boros


    Exp :
    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Left_bar_bleue0 / 200 / 20Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Right_bar_bleue

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Simba Khan 14/04/21, 02:55 pm

    Simba: NÃO! CESSEM O ATAQUE!

    Gritou em meio a todo montante de poeira e fuligem do ataque que recebera a pouco, de dentro dele, um filete de luz branca poderia ser visto junto com uma enorme lufada de ar que espalharia todas partículas erguidas outrora e revelaria o leonino, com queimaduras pelo corpo, o braço esquerdo pingando sangue entre os dedos e o direito erguido na direção de do lobisomem, que estaria coberto por uma magia de proteção branca contra a magicas de origem vermelha

    Simba: Vento Cinzento é tão vítima aqui... Quanto nós...

    Andou quase cambaleando para frente, visivelmente afetado pelos ferimentos

    Simba: Eu não te conheço de verdade, lobo, mas você precisa... Você precisa me ouvir... Todos vocês precisam!

    Sua respiração estava forte, estava cansado e com a mente em dois mundos diferentes

    Simba: Você precisa se livrar de suas correntes, Vento Cinzento! Nós não somos seus inimigos aqui, não fomos nós quem o acorrentamos, foi a crueldade que existe dentro de você, junto a tudo isso... Eu consigo ver você, e espero que você me ouça, Vento Cinzento! Abra seus olhos! Veja a verdade!

    O leonino parava a alguns metros, quase no limite da eletricidade criada por Duhara, buscando os olhos do inimigo

    Simba: Nicol Bolas e Griseo Lupum são seus inimigos, aqui! - Ele aguardou um segundo por uma reação do lobo, até voltar a falar - Eles lhe acorrentaram, eles lhe prenderam como um animal perdido, como uma fera domada! Abra seus olhos e se livre das correntes que lhe prendem, Vento Cinzento! Abra seus verdadeiros olhos! Seja a fera que você diz ser e livre-se da coleira que Griseo Lupum e Nicol Bolas colocaram em você!

    O mirraniano sorriu com um olhar dúbio

    Simba: Ou você não é o predador que diz ser? Liberte-se deles!

    Sistema gosta desta mensagem

    Mestre
    Mestre


    Nível : 0
    Exp :
    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Left_bar_bleue0 / 200 / 20Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Right_bar_bleue

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Mestre 15/04/21, 12:41 am

    Horas Antes do Fim

    Capítulo XVIII

    O céu de Ravnica ficava mais e mais escuro ao passo que as horas passavam, ao que tudo indicava, o plano de Nicol Bolas corria como planejado. O Deus Dragão sorria triunfante a cada centelha que seu corpo absorvia, já imaginava como seria como o deus supremo do multiverso: tirano e temido, louvado e rodeado de servos, nada daria errado. Talvez exceto uma coisa, o maldito obelisco da guarnição boros. Ainda que os demais do círculo de drenagem das linhas de força continuassem intactos, Vento Cinzento parecia demorar a derrotar o grupo de planinautas que o enfrentava; o dragão sabia que o lobisomem brincava excessivamente com suas vítimas, e lhe faltava tanto objetivo quanto lealdade.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Waroft10

    Ele não podia correr riscos, sabia que mesmo que Vento Cinzento pensasse em traí-lo ele não conseguiria, mas poderia atrapalhar seu plano. Com um movimento mental então, a mente do dragão voa longe, e alcança a mente de sua aliada necromante.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Maxres10



    Griseo Lupum seguia olhando pela janela da taverna, ao passo que Trizan o circundava curioso.

    Lorde Lupum: Destruir o obelisco... compreendo... você é um dos heróis então...

    O dimir sentiria um pouco de escárnio na pronúncia da palavra herói, o nobre então virava-se de volta e olhando nos olhos de Trizan bateu palmas, e como num instante, a taverna se converteu em uma luxuosa sala de jantar. No centro da sala, uma távola circular bem adornada e com um aparelho de jantar reluzente se apresentava. Curiosamente arrumadas simetricamente em volta da mesa, estavam sete cadeiras vitorianas, seis delas de veludo vermelho e bordados dourados, a sétima no entanto, coberta de couro acinzentado. Griseo puxou a cadeira atípica e sentou-se, apoiando o queixo nas mãos, de cotovelos apoiados a mesa, parecia reflexivo.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Queixo10

    Lorde Lupum: De certa forma, fomos criados juntos... como siameses infernais... e Bolas só piorou tudo isso.

    Ele então apanhou uma faca prateada do aparelho de jantar, parecia analisar sua lâmina com interesse.

    Lorde Lupum: Está me oferecendo um acordo?

    E sorriu com malícia.



    Enquanto Trizan viajava pela mente de Vento Cinzento, seu corpo mantinha imóvel e estático, vulnerável a qualquer agressão. Por sorte, ou talvez conveniência, ele contava com o guarda-costas Simba, e seu irrefutável senso de justiça. O leonino sofrera golpes fortes, e embora alado, possuía um braço machucado que limitava seus movimentos. Isso não o impediu de se esquivar de uma nova investida do lobo, seguida por uma pancada de forte intensidade de Vento Cinzento.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 6f8c5633ce5c32372670d396862a92c1

    Vento Cinzento: Hihihehehaha!

    Mas o lobisomem não se conteve, e logo emergiu uma forma de chamas poderosas para abocanhar o mirraniano. Simba resistiu, e da forma que pôde, conjurou uma magia defensiva branca.

    VOUSHHHHHH!

    As chamas varreram e pressionaram a redoma de energia, o leonino tentou, mas parte das chamas queimaram sua carne e consumiram o que restara de seu encantamento de proteção, ao fim da magia, restava o guerreiro caído de joelhos, com alma e pelos chamuscados. Vento Cinzento gargalhava.

    Vento Cinzento: Hihihihehehaha! É isso tudo leão? Mostre-me o predador!



    Próximo dali, o gigante Teiven seguia lidando com os lobos atrozes. Eles o machucaram é claro, mas a linha da Força era poderosa, e o gruul jamais cairia por inimigos tão ignóbeis. Com agilidade e maestria de batalha, ele apanha um pedaço de caibro caído ao chão, e bloqueia a mordida do lobo, o que estraçalha a peça.

    Lobo: Grof! Grof!

    Do outro lado dali, bem próximo, Duraha se levantava, cada vez mais seu corpo parecia conectado a todos os aspectos do mana vermelho, era um poder que o completava e preenchia. Ele então se levanta, e faz menção de tocar o rosto de Iris.

    Iris: Sim... ao passo que você invoca cada vez mais o aspecto da linha... mais poder ela lhe concede...

    A criomante permanece com olhos fechados e rabiscando com velocidade com a pena em seu livro, mas levanta a cabeça, sua expressão era de familiaridade e compaixão ao caçador.

    Iris: Você sabe Duraha... você sempre soube!

    A energia estática começa então a estalar do corpo de Duraha, do outro lado o mesmo acontecia com Teiven, como se duas fogueiras intensas de mana vermelha e verde se inflamassem uma do lado da outra. Iris então fecha o livro abruptamente, e do mesmo modo como aparecera, ele e sua algema desaparecem.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Bacon10

    Iris: Está feito!

    Ela então exalando mana branco, começa a rabiscar runas no ar.



    Longe dali, ou nem tão longe, Belian recebia a apresentação de seus súditos pesadelos, um a um, ele os recepciona e saúda. O metamorfo começara com o aspecto do ceifador, o pesadelo então posicionou sua gadanha em horizontal, e a ofereceu simbolicamente ao dimir.

    Aspecto da Morte: Todos os viventes temem a morte, em maior ou menor escala, ela é certeira e infalível, aos pobres, aos ricos, aos fracos e aos fortes. Represento o fim da esperança.

    Belian então deu poucos passos, e aproximou-se do pesadelo que era uma efígie menor e escura de Nicol Bolas. O pesadelo então abriu suas asas, e voltou a guardá-las as costas, baixando os longos chifres ao metamorfo.

    Aspecto de Nicol Bolas: Muitos dos que viajam entre os planos temem o grande dragão, por sua força e tirania, mas não Vento Cinzento. Ele tem um pacto de poder com o dragão, e não pode evitá-lo. Deste modo não consegue superá-lo ou tomar seu lugar e isso o frustra. Represento a inveja e a frustração.

    O metamorfo então segue seu rumo ao último pesadelo, um nobre em roupas requintadas, mas com aparência antiga e abandonada. Ele faz uma cortesia rebuscada, aos moldes da corte utilizando um lenço.

    Aspecto de Nobre: O passado assombra a quase todos os sonhantes, mas poucos como Vento Cinzento. Sou sua forma humana e fraca ao seu modo de ver, e ao mesmo tempo a maior ameaça de tornar a surgir e privá-lo de seus privilégios e poderes atuais. Represento o medo e a vulnerabilidade.

    Os três então entreolham-se, e tornam a observar Belian.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Nether10

    Pesadelos: Servimos ao senhor do sonhar, e o sofrimento do sonhante nos alimenta e nos fortifica. Nós iremos.



    Os brados então alcançam os céus, primeiro o gigante Teiven, utilizando de grande poder vegetal, convoca dezenas de raízes ele dilacera o lobo que o atacava por completo, num novo misto de sangue e carne ao chão. Como num movimento combinado, o próximo movimento foi de Duraha, que com grande maestria mágica atingiu o gruul com sua mágica potencializando-o.

    Iris: Mikill örlagaguð, ég bið þig um vernd...

    As runas partiam de Iris, ao passo que o mana jorrada da dupla de portadores de linha de mana. Então a nova onda veio, como mágicas irmãs, a corrente elétrica do caçador foi junto às raízes do gigante contra Vento Cinzento, que estava próximo à Simba.

    Vento Cinzento: Vocês são uma piada! Hihihihehehaha! Lentos demais!

    Ele então torna-se um borrão, a primeira raiz é esquivada, assim como a primeira corrente elétrica, a segunda e a terceira também. Mas eram muitas, e muito poderosas pela explosão de mana imbuída, então na sexta raiz ele tropeça e cai.

    Vento Cinzento: Arghhh!!!

    E assim é sucessivamente alvejado, os raios o atingem e o contorcem de dor, as raizes furam sua pele e o restringem.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Touro10

    Vento Cinzento: Arghhhh!!! Malditos!!! Argh!!!

    Ele grita e berra, com dor e ódio, envolvido em raízes e correntes elétricas, o lobisomem estava furioso.



    Griseo então fincava a faca na madeira com velocidade e precisão, e tornou a levantar-se, ponderava as opções com a mão no queixo.

    Lorde Lupum: Pois bem Trizan... talvez seja uma oportunidade única, mas você vai precisar de mais poder do que levitar um punhado de escombros ou criar braços metálicos...

    Ele então fez um movimento de flexão com os braços e tornou-se forte.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 75872910

    Lorde Lupum: Na mente os músculos não importam, posso facilmente sobrepujar aqui Vento Cinzento... Minha mente é superior e a dele já está bastante castigada, contudo temos dois problemas...

    O nobre então aponta para a grande porta do salão, com uma observação atenta poderia-se notar que os veios da madeira formavam os inconfundíveis chifres de Nicol Bolas.

    Lorde Lupum: Estou selado nesta sala pelo pacto de Vento Cinzento com Nicol Bolas... já fazem doze anos! Você pode sobrepujar este encantamento? Somente ele impede minha vingança!

    O semblante de Griseo então assumiu uma face de ódio e raiva.



    Simba ressurgia com dificuldade em meio à fuligem residual de seu ataque, notaria de relance o desvio do veio de mana azul tendendo na direção de Trizan, mas sua atenção estava em outra direção, notara o massivo ataque de Duraha e Teiven contra o lobisomem, que arfava de dor e forçava sua constrição, se queimando e ferindo-se com espinhos no processo.

    Vento Cinzento: Arghhh! Malditos! Esfolarei toda a carne de seus ossos!

    As palavras do leonino então chamam sua atenção.

    Vento Cinzento: Não fale besteiras leão! Todos são inimigos! Todos são presas! Arghhh!

    Ele gasnia, conseguira liberar o braço direito, ainda que queimado e bastante ferido.

    Vento Cinzento: A verdade é a lei do poder! Os poderosos e predadores dominam e as presas morrem!

    Então um nome chama a atenção do planinauta lobo.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Lobo10

    Vento Cinzento: Agora está muito claro... claro que só podia ser ele!!!

    Os olhos do lobisomem então se inflamam em chamas, e seu corpo explode em mana conduzida pelo obelisco, ainda assim ele não consegue libertar-se, mas estava ainda mais furioso, começa a então liberar mana vermelha, e uiva. O lobo atroz então responde com outro uivo.

    Vento Cinzento: Agora eu entendo... o mago claro! Morram todos! Leão, mago e Griseo Lupum!

    O lobo atroz então parte com velocidade, galgando com as patas num longo arco até atingir uma posição às costas de Simba, ele saltaria com força, visando abocanhar a lombar de Simba, neste mesmo tempo com a mão direita, Vento Cinzento lançaria um potente e rápido pulso de forja na direção de Trizan, visando incinerá-lo.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Pulse-10

    Vento Cinzento: Hihihehehaha! Todos morrerão! Todos!

    Ele então voltaria sua atenção à sua frente.

    Vento Cinzento: E quanto a vocês! Mortos não conseguirão me segurar! Hihihehehaha!

    Uma nova aura avermelhada e dourada parte do lobisomem com a mão levantada ao céu, ela sobe e cai com um estrondo no meio de Duraha e Teiven, logo formando um tornado de chamas poderoso, que suga com força os dois planinautas rumo ao fogo.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 9280_h10

    Vento Cinzento: Morram! Hihihehehaha!

    Perto dali, Iris seguia com sua conjuração, até que uma discreta aura arroxeada chama sua atenção até uma grande pilha de escombros, que começa a se mover com dificuldade.

    Iris: Você não precisa fazer isso...
    Simba Khan
    Simba Khan
    Legião Boros
    Legião Boros


    Exp :
    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Left_bar_bleue0 / 200 / 20Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Right_bar_bleue

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Simba Khan 23/04/21, 08:45 am

    Pensamento: Não faz sentido... A menos que...

    O leonino ouvia as palavras do lobisomem, lentamente as peças pareciam se encaixar em sua mente, tanto pelo que era proferido pelo lobisomem quanto o que ele conseguia ter como consciência devido ao que era visto pelo mago. O lobisomem não era a vítima e sim o vilão, como realmente tem mostrado ser desde o começo - Não era uma história de dor e sim de traição óbvia consigo mesmo. Simba viu os ataques de seus aliados surtirem efeitos, decidiu que não cabia a ele intervir, até porque não estava em plenas condições para isso.

    Simba: Eu realmente acreditei que você pudesse ser melhor do que é, Cinzento! Não irei cometer este erro novamente.

    O inimigo estava preso em meio a vinhas e visivelmente afetado pela eletricidade que o feriu, mas voltava a proclamar sua própria soberba e revela a ultima verdade que o leonino precisava. Simba estava com o braço esquerdo avariado, tentando tirar forças de sua vontade de viver para se manter ali erguido, quando o inimigo declarou novamente seu ataque. Seu uivo e a resposta do lobo logo atrás fizeram o leonino ser alertado de um possível ataque, assim como o brilho que surgia em sua mão logo após a ameaça ao mago aliado

    Pensamento: Eu te protegerei... Faça o que tem que ser feito... - Tentou garantir ao Trizan sua segurança

    Eis que a partir deste momento as coisas fluíram de uma forma que nem mesmo o leonino pensara que fluiria, um riacho turbulento, agressivo e que certamente o levaria para uma enorme queda d'água. Olhou para trás ao mesmo instante que começava a dar o primeiro passo na direção do mago, a tempo de ver apenas a grande sombra do lobo atrás dele, em puro instinto e reflexo o leonino tentou esquivar-se do ataque empurrando a si mesmo na direção oposta, se projetando à frente com o braço, mas com o mínimo movimento a dor tomou conta de seu corpo e as coisas não sucederam como esperado

    Simba: AAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRGHHHHHH!!!!

    A projeção de seu corpo causada pelo movimento mal executado devido a dor fora determinante para aquele resultado desastroso, o lobo abocanhou inteiramente o braço do leonino, fincando suas presas na carne, perfurando até mesmo os ossos de seu braço. A dor era inimaginável, o grito de Simba ecoaria por longas distâncias, num misto de sofrimento e desespero. Ele estava quase dependurado pelo braço - ou o que restava dele -, sentia como se sua vida passasse por seus olhos em uma fração de segundos, lembrava-se de mirrodin, de seus familiares, de seus amigos e de seu pouco tempo nesta terra desconhecida e cada ação e palavra que o levaram até este momento

    "Ainda existem pessoas que precisam de você"

    Lembrou-se de sua missão, lembrou-se do que deveria fazer, lembrou-se que talvez ele não pudesse mais salvar o seu mundo, mas poderia salvar o mundo de outros e, naquele momento, salvar um mundo poderia ser salvar uma única vida. Com o projetio ainda no ar na direção do mago, Simba usou suas ultimas forças para mover seu corpo, guiado apenas pela sua força de vontade, colocando seus pés no focinho do lobo que mordia seu braço, e com todas as forças que lhe restavam ele projetou-se com as pernas para frente, na direção de Trizan

    Simba: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGG!!!!!!!!

    Sentiu sua pele rasgar, cada músculo de seu braço se partir e estilhaçar, os ossos se quebrarem, desvinculando-se totalmente de seu braço, agora restando apenas retalhos de pele e carne no local onde um dia existiu um membro, enquanto seu corpo era jogado com força para trás, como um grande pedaço de carne, pronto para se chocar com o projétil disparado pelo Vento Cinzento antes dele acertar o mago - e assim aconteceu

    Seu destino estava escrito, ele nascera de um mundo em dor e agora morreria da mesma forma, mas o pouco de consciência que ainda lhe restava - pois a dor sobrepujava todo o resto - lhe dizia que aquilo era o certo a ser feito e ele estava, agora, em paz.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Con-6111

    Sistema e Belian, o Mil Faces gostam desta mensagem

    Belian, o Mil Faces
    Belian, o Mil Faces
    Casa Dimir
    Casa Dimir


    Nível : 1
    Exp :
    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Left_bar_bleue0 / 200 / 20Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Right_bar_bleue

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Belian, o Mil Faces 23/04/21, 10:27 am

    As informações recebidas pelo metamorfo eram surpreendentes: Vento Cinzento não temia Nicol Bolas e sentia apenas inveja por não conseguir supera-lo, apesar de temer a morte como o natural para todo ser vivo ela representava para o lobo o fim da esperança pela sua busca de poder e dominância e seu real medo era sua forma humana que julgava fraca e incapaz de alcançar o lugar que acredita ser digno. O único MEDO de Vento Cinzento é perceber que é fraco.

    "Assim como eu, descobrirá que nenhum muro é forte o suficiente. Você sentirá medo Vento Cinzento, você perceberá que suas fraquezas estão expostas" - A mente de Belian fervilhava com um turbilhão de ideias enquanto se preparava para sua partida final para Ravnica

    - Será uma honra lutar ao lado de vocês. Se o sofrimento de Vento Cinzento é teu alimento, hoje eu vos ofereço um banquete!

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 7d8415d42baaab6f71a277e30c30ea4b

    Belian entra com os pesadelos em seu castelo real enquanto todos curvam-se em reverência a ultima aparição do atual Senhor do Sonhar. O metamorfo para momentaneamente à frente de Balthazar Gush.

    - Balthazar, futuro senhor do sonhar, permita-me introduzi-lo aos futuros Príncipes da Ala dos Pesadelos. Assim que retornarem com sucesso nessa missão que os convoco eles devem possuir poder hierárquico sobre todos os demais pesadelos e certa autonomia administrativa na ala, eles também terão liberdade para trazer Vento Cinzento pessoalmente aqui no sonhar, caso este ainda viva, para tortura-lo e se alimentarem. Solicito que esse ultimo ato jamais seja desfeito por nenhum outro senhor do sonhar que venha a existir, solicito isso como meu desejo de morte.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Death-wish-64-med

    "Não sou tolo, Balthazar, quero que junto com esses poderes um pacto entre os Príncipes e o Senhor do Sonhar seja secretamente feito. Sempre que os Príncipes se tornarem mais fortes, o Senhor do Sonhar se torna igualmente mais forte. Os três juntos jamais podem superar o poder do Senhor do Sonhar. Não questiono a lealdade deles mas eu já tive minha cota de prejudicar quem luta ao meu lado por mera irresponsabilidade" - Belian dirigia-se telepaticamente à Balthazar encapsulando essa ultima mensagem com magia de criptografia que só poderia ser decodificada pelo núcleo de vida contido no próprio Balthazar Gush

    - Principe do Fim da Esperança, Principe do Medo, Principe da Inveja... A partir do momento em que passarmos dessa porta meu corpo não será mais funcional embora a mente ainda funcione, portanto gostaria de  atravessar sendo carregado por um de vocês... Nobre do Medo e da Frustração, você me carregará.Quero que Vento Cinzento o veja chegando ao mundo de forma imponente e poderosa, sua entrada em Ravnica mandará uma mensagem: De que o passado de Vento Cinzento chegou para pagar a conta, para busca-lo, para coloca-lo em seu devido lugar. Morte você deve mostrar ao lobo o fim da esperança, você deve ser rápida mas não o toque, ele precisa correr de você acreditando que se você alcança-lo tudo pelo que ele luta está acabado. Isso o distrairá e dará tempo a meus companheiros de batalha cumprirem seu destino. Nicol Bolas seu papel é ficar cada vez maior, você precisa mostra-lhe que enquanto o pacto de poder entre vocês dois existir Vento Cinzento será sempre em segundo lugar, uma marionete descartável, um peão cuja vida depende de ser útil para alguém superior. A mensagem que vocês três passarão precisa ser clara: Vento Cinzento  já é fraco hoje ao não conseguir superar Bolas, ficar sob o domínio de Bolas é o fim de suas esperanças de poder, a inveja dele por Bolas não o fará resolver o problema. Eu quero sentir os ossos do lobo tremer, sua mente estilhaçar, quero ouvi-lo gritar e implorar até que a única ideia que passe em sua cabeça seja ouvir o Senador Azorius e aceitar sua barganha. O lobo será coagido, ele jogará nosso jogo e nos deleitaremos em seu sofrimento!  Vocês não são curandeiros, tão pouco guarda-costas, não estão indo lá para proteger NINGUÉM seu uncio aspecto de interesse é Vento Cinzento sendo dobrado a minha vontade.

    Belian então sobe aos braços do Aspecto do Nobre e os Três Príncipes atravessam a Porta aparecendo em Ravnica

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcQJ6L5SuDtVJrKyl1f4wd2N9mQ8MyZy8lPycg&usqp=CAU

    Belian então envia uma mensagem encriptada para Trizan

    "Trouxe os maiores pesadelos de Vento Cinzento pessoalmente a Ravnica, eles devem enfraquecer sua força de vontade e deixa-lo muito mais suscetível a tuas palavras Senador. Também descobri que a única coisa que move Vento Cinzento é o poder. Ele só teme a morte pois essa representa o fim de suas esperanças em ser o mais forte. Ele inveja Bolas pois sabe que com o pacto de poder que tem firmado ele nunca conseguirá ser mais poderoso que o dragão tirânico e isso também o frustra e por fim ele teme sua forma humana porque acredita que ela é fraca, vulnerável e incapaz de conquistar o poder que a forma de lobo almeja. Mostre-lhe que acessar a linha de força da crueldade e destruir o obelisco é a única forma de superar Bolas e ser mais forte a única chance que ele tem. Se Bolas tiver sucesso hoje Vento Cinzento jamais conseguirá supera-lo e tudo lhe restara é o fim da esperança"

    Sistema e Simba Khan gostam desta mensagem

    Trizan Trevor
    Trizan Trevor
    Casa Dimir
    Casa Dimir


    Exp :
    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Left_bar_bleue0 / 200 / 20Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Right_bar_bleue

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Trizan Trevor 24/04/21, 03:04 pm

    - Heroi? Estou apenas garantindo minha própria sobrevivência Griseo, não me confunda com mártir - Respondia Trizan deixando escapar um riso sarcástico

    Após um intervalo considerando suas opções, Lorde Lupum aceita a parceria com Trizan. Ele levanta-se exibindo seu físico como se estivesse convidando Trizan para para uma ação antes da ação. O mago apenas observava como quem aceitaria.

    - Levitar escombros ou manipular metal são apenas improvisos, minha especialidade, Lorde Lupum, são encantamentos. E parece que finalmente você me trouxe um desafio interessante.

    Trizan aproxima-se de Griseo, examinando-o. Ele procurava por sinais óbvios de que aquele corpo, ou projeção de um corpo, estava ligado ao dito encantamento.

    - Um encantamento de Bolas não deve ser subestimado. O que você pode me dizer a respeito do mesmo? Ele está associado a algum artefato ou entidade física, como uma aura? Ou talvez seja do tipo contrato, onde procurando nas entrelinhas o fio que devemos puxar para que o tecido se desfaça…

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 62add4fe-c19e-40bd-82f6-cb1307a331b1

    O mago procede caminhando pela sala, examinando os detalhes ali em busca de dicas a respeito da estrutura do encantamento.

    Ao mesmo tempo, Trizan sentia que seu corpo estava em perigo, ele tinha que ser rápido. Belian trazia boas notícias, havia encontrado a porta de entrada para as emoções de Vento Cinzento. Isso poderia facilitar o trabalho de Trizan uma vez que Griseo fosse libertado.

    Sistema gosta desta mensagem

    Mestre
    Mestre


    Nível : 0
    Exp :
    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Left_bar_bleue0 / 200 / 20Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Right_bar_bleue

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Mestre 26/04/21, 01:14 pm

    Os olhos de Griseo Lumpum faíscavam com a possibilidade de uma enfim libertação de seu cárcere, sentia-se empolgado como há muito em anos, mas não era do tipo desleixado ou inconsequente.

    Lorde Lupum: E é exatamente de um encantador que estou precisando...

    O nobre então se aproxima a passos largos da grande porta de madeira da taverna, aparentemente de carvalho antigo, ao tocá-la, os glifos e runas apareceriam brilhando em dourado, com o sinete dos chifres bem marcado por toda a extensão.

    Lorde Lupum: Suponho que esteja enraizado nesta porta, se você notar são as mesmas marcas na pelagem do maldito lobisomem... Ele escolheu a servidão em troca de permanecer como lobo... patético...

    Ele balançava a cabeça desconcertado, e logo em seguida assumia uma face sombria, olhando direto nos olhos de Trizan.

    Lorde Lupum: Contudo... o dragão é ardiloso e temo por um contra-golpe ou armadilha mental... Do tipo que faça minha consciência se perca para sempre... eu preciso de um seguro!

    O nobre então estendia a mão na direção do dimir.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Pri_1310

    Lorde Lupum: Aceita repartir sua mente e corpo, caso este ser seja desintegrado no processo de desencantamento?

    Belian, o Mil Faces gosta desta mensagem

    Trizan Trevor
    Trizan Trevor
    Casa Dimir
    Casa Dimir


    Exp :
    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Left_bar_bleue0 / 200 / 20Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Right_bar_bleue

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Trizan Trevor 27/04/21, 08:21 pm

    Griseo guia Trizan até a porta onde símbolos mágicos deixavam claro que algum encantamento estava presente.

    - Uma porta como selo, bem original.

    O Lorde então propôs um acordo, os termos não eram muito atrativos, mas Trizan sabia que a pressão do momento exigia certas concessões. Mas ate que ponto o nobre podia ser confiado? Nesse momento, no entanto, eles tinham pressa. Trizan então promete:

    - Eu farei o meu melhor para preservar sua mente, posso até usar meu próprio corpo temporariamente para hospedá-lo.

    Trizan tentava passar confiança ao possível aliado, mas planejava um plano B cara necessário, protegendo a si de um possível golpe baixo de Griseo.

    - Agora, vamos começar os trabalhos.

    Trizan aproxima-se da porta, examinando seus detalhes minuciosamente. Ele procurava sinais de como o encantamento foi construído, o que deveria dar dicas da receita de como reverter o processo.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Z1705110208_large

    - Existe algum outro detalhe que devo estar ciente? Lembre-se que detalhes são muito importantes em encantamentos. Esses são apenas um amontoado de instruções que um mago torna em ações usando mana. Esse conjunto de instruções deve sempre ser claro, doutra forma o encantamento não passa de um bueiro de mana imprevisível.

    Sistema e Belian, o Mil Faces gostam desta mensagem

    Duraha, o Uivador
    Duraha, o Uivador
    Culto Rakdos
    Culto Rakdos


    Exp :
    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Left_bar_bleue0 / 200 / 20Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Right_bar_bleue

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Duraha, o Uivador 27/04/21, 10:00 pm

    Mesmo parcialmente capturado, Vento Cinzento se mostra terrivelmente nefasto. Duraha apenas sente à dolorosa cena do jovem Leonino perante os acontecimentos. O calor, batimento cardíaco e som tornam-se um quadro de horror, com pinceladas viscerais e brutais, retratando Simba aos olhos inoperantes do Caçador de Recompensas. Isso o enche de ódio.

    - Sua cadela fedorenta! Este foi seu maior erro!

    O Lobisomem volta sua atenção para Duraha e Teiven:

    - E quanto a vocês! Mortos não conseguirão me segurar! Hihihehehaha! Morram! Hihihehehaha!

    Duraha não podia enxergar, mas podia sentir perfeitamente o que estava acontecendo. Vento Cinzento era implacavelmente cruel, mas fora previsível.

    - Um tornado de fogo? Sério? E eu que estou cego...

    Enquanto a vórtice se formava do céu, jorro de magma borbulhava do solo ao redor de Duraha e Teiven. Tal magia fora proveniente de escombros e outros materiais rochosos que um dia atrás fazia parte de algum edifício banal.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Crosta10

    - Abaixe-se, Gigante!

    Um enorme casulo pétreo se forma ao redor de Duraha e Teiven no momento em que o tornado descia com suas labaredas em alta velocidade. O vento cortante se choca com a rocha, enquanto a mesma também os isolava da alta temperatura. Não que isso fosse um problema para Duraha na situação dele atual. Uma defesa improvisada, mas Duraha estava confiante dos poderes tectônicos recém-aprendidos.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Crosta11

    - Teiven, você ainda tem parte do meu poder! Tente parar Lobo Cinzento de uma vez por todas! Eu vou segura-lo o quanto puder.

    Como se agarrasse à rédeas  imaginárias com firmeza, Duraha intensifica sua corrente de plasma, mas isso lhe tem um custo. Para manter algo tão forte quanto Vento Cinzento o mais imóvel possível, o Caçador opta por disparar energia elétrica de altíssima voltagem por toda a corrente, visando tanto ele quando ao lobisomem.

    -Arrrrrgggggggggggggggggggggggggggggghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

    Porém, em meio as dores que o aflinge, uma das sensações chamam atenção do Ikoriano. A interação misteriosa de Iris

    -Quem está com você, Iris?

    Sistema e Belian, o Mil Faces gostam desta mensagem

    Teiven, o Bruto
    Teiven, o Bruto
    Clãs Gruul
    Clãs Gruul


    Nível : 0
    Exp :
    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Left_bar_bleue0 / 200 / 20Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Right_bar_bleue

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Teiven, o Bruto 27/04/21, 10:20 pm

    Planinauta Muito poder, era a Linha da Força, que transcendia mana verde do gigante, era a do mana vermelho que Duraha energizava Teiven, provavelmente era um dia diferente de muitos, muitas reviravoltas, tava otimo, ficou ruim, melhorou , piorou, tava quase desistindo, ficou excelente, agora tava até que justo, o que mais poderia acontecer ? Planinauta

    O gigante esmeralda, obteve sucesso em seu ataque, conseguiram imobilizar mesmo que parcialmente o Vento Cinzento, que sento dificil de lidar, demonstrou mais uma vez um enorme poder conjurando um furacão de chamas, algo que arrancou um leve expressão de espanto do gruul.

    Teiven pensou, era uma situação complicada, magias defensivas não eram exatamente algo em que o gigante havia se especializado em sua vida, não era algo que estava acostumado alem de usar seu escudo que agora era apenas sucata em algum lugar do campo de batalha.

    Era isso, um furacão de fogo vinha para castigar os planinautas que finalmente conseguiram fazer algo contra o maldito lobisomen, que mesmo imovel, ainda era poderoso.

    -Duraha, Como esse maldito ainda tem tanto poder? rghhhhh....

    - Temos de nos defender de alguma maneira....!!!!


    O bafo quente do furacão começa a se aproximar dos planinautas, Teiven era pesado, e conseguia sentir cada vez mais  os ventos do furacão tentarem suga-lo, então o gigante olha envolta e percebe escuta que Duraha tomaria a frente do movimento defensivo, isso facilitaria a vida do gigante, que não tinha o habito de fazer tal manobra e a pedido do aliado, se agacha colocando um joelho ao chão.

    Certo, eu vou rasgar esse desgraçado! - Então Teiven começa a concentrar mana  Verde  em seu movimento defensivo-

    O gigante, sabe que nesse momento, suas maiores armas eram as vinhas ainda sentindo Vento Cinzento preso a elas , e sabe que o home lobo é poderoso, o gruul tinha de tentar acabar com o inimigo o mais rápido possível, tinha de aproveitar que o lobo estava imovel, tinha de aproveitar a pequena e praticamente unica chance que tiveram ate agora.

    Teiven e Duraha representavam as cores dos gruuls nesse momento, o que não deixou de ser ironico e todos aquelas vinhas e chamas o lembraram da arvore flamejante, um simbolo de um dos maiores clâs gruuls, como se não fosse tragico, arrancou um sorriso do gigante por um segundo enquanto aguardava a conclusão da defesa de seu aliado.

    O gigante esmeralda decide que esse era o momento para tentar o ataque mais poderoso que consegui-se, aglo para tentar concluir o combate,  Poder Teiven então gasta sua mana acumulada, e toda energia que conseguia acessar da linha da Força para esse ataque( EXAURIR  -  Perde o Proximo movimento ofensivo, para realizar um ataque mais poderoso),  coloca as mãos no solo e direciona todo mana possível para invocar novas vinhas, vindas por baixo de lobo cinzento, porem essas eram mais rápidas, resistentes e  com espinhos afiados como as melhores laminas, algo que deixou com aspecto flamejante que deixou algo bem gruul devido ao mana vermelho concedido por Duraha, uma planta que tem chamas, porem não a consomem, elas vão rasgando e destruindo tudo sem seu caminho para perfurarem o corpo do Lobisomem.

    Sistema e Belian, o Mil Faces gostam desta mensagem

    Mestre
    Mestre


    Nível : 0
    Exp :
    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Left_bar_bleue0 / 200 / 20Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Right_bar_bleue

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Mestre 30/04/21, 03:00 pm

    Horas Antes do Fim

    Capítulo XIX

    A esperança sempre fora a maior virtude dos corações puros, daqueles realmente cheios de nobreza e bondade. Mas não uma qualquer esperança vã, mas aquela que acredita piamente que no final das contas qualquer pessoa pode ser boa, ou até ter algum objetivo sincero em meio a um mar de ações danosas e vis. E assim é Simba, o filhote dourado, determinado desde nascimento como salvador de seu povo e herdeiro da juba de responsabilidades de seu pai, o felino não havia aprendido o suficiente com a guerra. Era de fato um guerreiro experiente, mas em seu coração ainda havia aquela vontade da última chance, da redenção do vilão e do perdão. A fé era seu maior defeito, e provavelmente, sua maior qualidade.

    Vento Cinzento: Eu sou o melhor! E serei ainda mais! O mais poderoso entre todos do multiverso! Hihihehehaha!

    O lobisomem vociferava em meio ao seu claustro mágico, e ria quando via seu lacaio abocanhar o já ensanguentado braço do mirraniano, o sangue era parte do espetáculo e seu odor acalmava suas narinas.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Maxres10

    Vento Cinzento: Pensei que sem o peso do metal seria mais ágil... como um caçador! Mas quem nasce para presa nunca o será!

    Então tudo aconteceu rápido, inesperadamente, Simba utilizou seu próprio braço como isca e, deixando-o para trás com grande impulsão, lançou-se contra o poderoso pulso de forja que visava um inerente Trizan em processo de transe mental.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Fatal10

    BUMMMM!!!

    O corpo do leonino incinerou-se de chamas alaranjadas em meio a explosão, e foi jogado alguns metros longe ainda fumegante e sem vida.



    Contrastando com o atual céu escuro e enevoado, o céu do sonhar parecia um mar sem fim de estrelas, mas em tons e nuances variáveis entre as cores frias, como uma aquarela divina. Naquele palco aonde Belian era o rei, o metamorfo tecia seu plano mortal em meio aos pesadelos mais notórios de Vento Cinzento. Primeiramente, como um soberano preparado, determina sua sucessão, ordens e herança, garantindo o sustento daquela tão necessária realidade. E então torna aos pesadelos, que o escutavam com atenção. O pesadelo em formato da morte é o primeiro a se manifestar, a ponto de impedi-lo a subir nos braços do nobre.

    Príncipe do Fim da Esperança: Há muito mais que podemos fazer pelo Senhor do Sonhar, a carne é fraca é mortal... sonhos nunca morrem...

    Ele então deu a volta por trás do metamorfo, e jogou seu manto sobre Belian, o tecido era frio e sombrio, como feito de trevas mas logo ajustou-se ao corpo do dimir, que perceberia que a gadanha jazia em sua mão direita, ele o pesadelo agora tornavam-se um.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Reaper10

    Príncipe da Inveja e da Frustração: Nos tornaremos todos uma formidável falange de pavor e temerança Senhor do Sonhar... que o medo do sonhante nos preencha e alimente...

    O dragão onírico então galgou até a frente do agora amálgama de pesadelo e metamorfo, e se abaixou, permitindo que Belian o montasse.

    Príncipe do Medo e Vulnerabilidade: O pânico é nosso banquete... e as lágrimas dolorosas nossa sobremesa... que eu seja seu anfitrião e vanguarda... partamos!

    O nobre então faz uma cortesia exagerada e cartunesca, e salta para o portal primeiro, seguido do senhor do sonhar em seu dragão onírico.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Morte10



    Paralisado em seu corpo físico, Trizan talvez travasse a batalha mais difícil entre todos os seus aliados: a batalha com as palavras. Acordos, concessões e barganhas faziam parte do dia-a-dia do político, eram sua especialidade, mas certamente jamais esperou que teria de usar tais habilidades para salvar seu plano Natal. Griseo Lupum não ficava atrás em tais artifícios, certamente seu status de nobre lhe concedeu algum trato em negociações. A garantia pedida pelo planinauta lobisomem era arriscada, todavia, com maiores riscos é que vinham os maiores lucros, e economia fortuitamente também era um dos conhecimentos do senador. Trizan então aceita os termos, e enquanto analisava porta sentiria uma energia esquisita tomar seu corpo, com laivos energéticos azulados e intensos subindo dos pés a cabeça, numa explosão cintilante.

    Lorde Lupum: Eu poderia dizer que estou impressionado agora...

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Azul10

    O corpo mental de Trizan então explode em mana azul, negociatas, cálculos e raciocínios invadem sua mente. Aperto de mãos, contratos e mandatos se organizam como uma biblioteca nos giros de seu cérebro, seu corpo físico em Ravnica passava por uma transformação semelhante, como um farol da mana azul da diplomacia a brilhar no campo de escombros.

    Lorde Lupum: Tentei de todas as formas de desencantamento que meu mana verde podia oferecer, mas o padrão parece intrincado... tudo que sei é que esta porta é a raiz, dela partem os veios que formam a estrutura deste cômodo prisão, e se manifestam como tatuagens na pelagem de Vento Cinzento...

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Nazare10

    Enquanto o nobre falava, os olhos agora azulados de Trizan conseguiam enxergar todo o padrão das runas da porta, mesmo as escondidas por magia. Poderia sim com facilidade desfazer o encantamento, ou manipulá-lo como bem entendesse.



    De volta ao campo de escombros, da desmoronada Guarnição boros, Duraha e Teiven assistem ao longe o arremesso do corpo de Simba metros adiante, além do gigantesco tornado ígneo que formava-se ao meio dos dois. O caçador entretanto, aproveitava ao máximo seus recém ampliados poderes e o fluxo constante de mana vermelho, e não tardou a converter em magma os escombros próximos de si e com uma habilidade refinada em geomancia, criou um casulo rochoso poderoso, a explosão era inevitável.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Bomba10

    BOOOOOOOOOOM!!!

    O tornado de fogo chocava-se com violência contra as rochas, como um embate poderoso de magias de alta potência, o casulo então se rompe em uma explosão de rochas incandescentes, a dupla lá dentro sofreria danos leves pela queda dos projéteis, mas nada que afetara sua resistência e poder adquirido. A dupla de planinautas agora concentrava mais mana, seus corpos já coloridos aumentavam sua aura de expansão, próximo deles, Iris continuava a lançar runas brancas em um aparente semi-círculo ao redor do campo de batalha

    Iris: Skrifaðu þá hlaupa, getnaðarlim á endaþarmsop hver er að lesa...

    Ainda que atenta ao grande monte de escombros que movia-se lentamente, ela escuta as palavras de Duraha.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Iris4510

    Iris: Não se preocupe! Foque em Vento Cinzento! A retaguarda é minha!

    Os olhos da criomante brilhavam intensos mais uma vez.



    Olhando a paisagem ao seu redor, Vento Cinzento sentia-se ferido, mas confiava em seu potencial. Três deles notoriamente tinham se conectado com as linhas de força, o mago parecia em um transe estranho e por ora não parecia oferecer risco, os dois à sua frente contudo estavam sendo uma pedra em seu sapato. O lobisomem apostava sempre na velocidade como a melhor arma para  a caça, não se importava tanto em ferir-lhe, sangue era sangue e lhe estimulava. Mas o caçador e o gigante o haviam imobilizado, e isso o irritava profundamente.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Vines-10

    Vento Cinzento: Malditos covardes! Sejam homens e me enfrentem com coragem!!!

    As raízes eram sólidas e recobertas com mana verde num intenso fluxo constante, bem como as amarras elétricas, que queimavam os pelos do lobisomem, e somavam-se ao claustro que enfrentava. Eram conjuradores de linha de força, mas ele era Vento Cinzento, e a conexão ao obelisco lhe dava mais poder, não seria subjugado ali, e não por eles.

    Vento Cinzento: Experimentarão a morte mais dolorida! Serão mastigados em minhas presas e ofertados como tripas podres ao Deus Dragão!

    Mas antes que pudesse cojurar algo, a dupla aumentou a intensidade, mesmo sacrificando parte de seu corpo e vida, Duraha aumentou o fluxo da corrente elétrica, eletrocutando ambos no processo.

    Vento Cinzento: Arrrrgh!!!!!!

    E em poucos segundos, utilizando de todo seu vigor, Teiven duplicou o poder das raízes, diexando-as mais grossas, numerosas e pontiagudas, dilacerando o corpo do lobo em diversos pontos, a pelagem outrora cinzenta estava agora vermelha.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Unyiel10

    Vento Cinzento: Arghhhhhh!!! Malditos.... arf... malditos! Eu vou estraçalhar cada um de vocês!!!

    Ele arfava e respirava fundo e pesado, as dores corroíam seu corpo, eram milhares de agulhas e uma ampla voltagem de choque constante, precisava se livrar daquilo, começou então a concentrar mana, seu corpo voltou a exalar uma grande aura dourada, ao passo que o obelisco ressonava em uníssomo.

    Vento Cinzento: Avance! Mate o caçador!

    O comando fora prontamente atendido pelo lobo atroz, que cuspiu o braço moribundo de Simba ao lado e partiu com velocidade na direção de Duraha, saltaria com potência para abocanhar o tórax do ikoriano para feri-lo e enfraquecera a linha de choque.

    Vento Cinzento: Agora conhecerão o verdadeiro poder! E a verdadeira dor! Abraço de Géia!!!!

    A aura dourada então moldou-se em um poderoso encantamento sobre o lobisomem, recobrindo seu corpo com uma poderosa camada de madeira arcana, que o protegia dos espinhos, isolava da eletricidade e ainda o garantia mais força. Em seguida, ele com poderosas patadas e mordidas, começou a destroçar as raízes que o prendiam, uma a uma com violência.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Usg-2510

    ...

    Até sua força começar estranhamente a desaparecer aos poucos, como se estivesse sendo drenado.

    Vento Cinzento: Mas o que?

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Lupum10

    A sua frente, estava parado Griseo Lupum, ou alguém extremamente parecido com ele, só que em tons escuros e sombrios, como se fosse feito de noite.

    Vento Cinzento: V-você? Você! Mas como?!?

    O pesadelo com aspecto de nobre então começou uma vagarosa caminhada na direção do lobisomem, mais atrás pairava no céu Belian vestido com mortalha e montado em sua versão de Nicol Bolas. Com os olhos agora mesclados ao do pesadelo, podiam ver tênues veios negros saindo do corpo de Vento Cinzento e indo na direção dos três de sua equipe onírica, conforme Lupum pesadelo andava, os veios ficavam mais intensos e o metamorfo sentia uma reação de prazer, agora entendia como seus servos se sentiam.

    Príncipe do Medo e Vulnerabilidade: O medo nunca morre! Você é fraco! E eu sou cada vez mais forte!

    Ele então abre uma bocarra e grita, num timbre que apenas o lobisomem conseguia escutar.

    Vento Cinzento: Arrrrrrrrgh!!!! Pare!!!! Eu vou te matar!!!

    Mas era bravata, sangue escorria das orelhas do lobisomem, assim como lágrimas em seus olhos, mesmo em seu fluxo de poder e nova armadura, não esperava pelo encontro com Griseo Lupum, não agora, estava com medo.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Lagrim10



    Iris parecia com pressa para terminar seu encantamento, e continuava a encarar o gigantesco monte de escombros, que agora ia escorrendo aos lados e começando a mostrar quem se ocultava sobre ele, a criatura estava recoberta com uma alma arroxeada.

    Iris: Resista! Seu lugar não é aqui!

    O gigante então levantava-se, imponente novamente como era em vida, os olhos arroxeados olhavam a criomante com curiosidade de seus metros de altura, mantinha-se imóvel.

    Iris: Vess! Você sabe quem é o real inimigo! Não precisa ser assim!

    Mas o gigantesco Rhonas permanecia imóvel e sereno, observando Iris.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 3bf9e310



    A luz era intensa e quente, era isso morrer? Simba não conseguia abrir os olhos direito, com as patas tentava em vão tatear naquele nada de brilho branco. Esperava o paraíso diferente, com prados de metal, seu pai e familiares em plena harmonia na paz da vida eterna. Não sabia ele contudo, que ainda não chegara a hora, os mártires sinceros são bem recompensados já que afinal, o altruísmo com certeza é a maior de todas as virtudes.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Branco10

    Ele sentiria-se renovado, ainda que sem um dos braços e sem o metal em seu corpo, estava descansado. Seu coração em paz e mente em plena harmonia, seu corpo agora luminoso como a visão que tinha levantava-se do chão com o próprio zênite dos sóis de Ravnica, Simba pulsava mana branco, e de onde estava podia vislumbrar o campo de batalha inteiro. Ele tinha mais um plano e mais pessoas para salvar. Era sua sina e seu dever. Era agora.
    Trizan Trevor
    Trizan Trevor
    Casa Dimir
    Casa Dimir


    Exp :
    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Left_bar_bleue0 / 200 / 20Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Right_bar_bleue

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Trizan Trevor 11/05/21, 06:08 pm

    Uma sensação que nunca havia sentido antes. Mana azul transbordava, sua mente era inundada por pensamentos, análises, observações. Era como se cada sinapse em seu cérebro estivesse trabalhando com sucesso em uma tarefa diferente. Não era onisciência, uma vez que tal conceito era paradoxal, mas era certamente uma clareza insólita.  Cada estimo fazia sentido, era como olhar para o mundo sob uma nova resolução.

    “A linha azul finalmente, claro” - Pensava Trizan, em meio a outras milhares de ideias.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 786ae686-0790-4ba1-927f-523984331549

    - Lorde Lupum, a porta está aberta para você.

    O padrão do encanamento era revelado para Trizan, ele lia como se fosse uma simples receita de bolo. Era obvio. Com um gesto lento e delicado ele toca a porta com seu dedo indicador. Um estouro pode ser ouvido, como se uma grande parede de vidro se estilhaçasse em pedaços.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 A11224f8-06ea-4ec3-85e6-d5c8d906840c

    No entanto, o mago era cauteloso e analisava todos os possíveis desfechos da jornada a frente. Era necessário se preparar para todos eles.

    Primeiro, como parte do trato ali feito, era necessário garantir a segurança de Griseo.

    Trizan, acena para Griseo e com um movimento ligeiro conjura uma série de feixes azuis que espiralam tomando uma forma humanoide. Essa forma a princípio lembra um manequim, branco, sem identidade, mas lentamente ele começa a mudar. Por fim, a metamorfose termina e o boneco ganha a aparência de Griseo.

    - Mas primeiro, vamos mapear o caminho

    A cópia, apesar de fisicamente fraca, deveria ser detectada exatamente como Griseo. A critarua marcha à porta em direção ao mundo exterior. Trizan observa com cautela esperando o resultado de uma possível armadilha contra o verdadeiro Lorde Lupum.

    Segundo, Trizan ainda precisava considerar a possibilidade do Lorde tentar apunhalá-lo pelas costas. Como tal, Trizan segurava um novo artefato em suas mãos. Ele havia surgido à medida que o encantamento fora quebrado.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 8a51270d-9143-46f5-a5d1-4ff3bf20ce34

    O artefato era uma cópia do encantamento, ele continha o mesmo ali e Trizan guardaria caso fosse necessário conjurar o aprisionamento novamente.

    Terceiro, seu corpo que ficara para tras podia ter sido vaporizado na batalha. O mago prepara-se para que ele ou Griseo use o corpo da marionete conjurada, se preciso.

    - Ao ultimato.

    Anunciou o dimir enquanto caminhava em direção ao exterior.

    Sistema, Belian, o Mil Faces e Teiven, o Bruto gostam desta mensagem

    Teiven, o Bruto
    Teiven, o Bruto
    Clãs Gruul
    Clãs Gruul


    Nível : 0
    Exp :
    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Left_bar_bleue0 / 200 / 20Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Right_bar_bleue

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Teiven, o Bruto 13/05/21, 08:18 pm

    Planinauta  Era um dai dificil. Os aliados estavam usando tudo que tinham, descobriam  novas habilidades, novos poderes, novas vocações, o autoconhecimento era algo que só melhorava ao decorrer do dia, porem, o lobisomem era um inimigo devera impressionante , parecia literalmente que uma força maior até que o próprio Nicol bolas não o deixava morrer, e se tinha uma coisa que pelo menos Teiven  e seu aliado Duraha expressavam bem, era a morte de Vento Cinzento Planinauta

    A explosão do furacão flamejante contra a proteção rochosa foi Avassaladora pedras e chamas voaram para diversas direções, os Teiven sofre alguns danos leves em seu corpo, nada serio, e observa que Duraha tambem, nada alem de um leve incomodo para os herois que estavam bem poderosos. O ataque do Gruull, foi certeiro, mas o maldito não morria, e o ataque foi tão poderoso que teve seu preço, exaurindo a força do corpo do Gigante (?)

    Maldito! Como você....não morre...maldit... - falava Teiven cansado, diminuido, pelo fluxo de energia ter passado para o golpe magico, e incrivelmente menor com o tamanho aparente de um humano. O cansaço foi tamanho que o gruul se ajoelha, senta e depois deita sobre o solo e perde o foco da batalha respirando fundo e pesado, tendo alguns flashes do passado .

     Caos Vermelho  Verde   Nos delírios , não sabendo se eram lembranças ou sua imaginação, Teiven se via em Kaldheim enfrentando um enorme gigante de fogo e gelo, era algo estranho, situacionalmente um delirio, porem parecia muito real, podia sentir a adrenalina, a dor...o medo, e depois a sensação de esquecimento Verde  Vermelho   Caos


    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Whatsa19

    Suas veias se mantinha verdes, seu corpo tinha suas pinturas vermelhas vivas como chamas e seus olhos oscilavam entre verde e vermelho, no fundo de seus olhos era possivel observar um leve e sutil brilho branco algumas vezes, antes de alternar para suas cores dominantes. O corpo do gigante (?) guerreiro começava a re-absorver a energia da linha da força, e ficando verde ao poucos, lentamente recuperar seu tamanho e curar os ferimentos leves.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Whatsa18

    O gruull começa a se levantar, se ajoelha lentamente, recuperando seu tamanho, seu  Verde verde Verde, sua força.
    Ao mesmo tempo que observa o adversario, o maldito lobisomem montar uma armadura de madeira, algo inusitado, algo que não combinava com um lobisomem. O inusitado lembrou o melhor amigo de Teiven, seu machado.


    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Whatsa20

    O gigante estica mão e chama seu leal machado, até que o grande machado segue cortando o vendo velozmente e  chega em sua mão, Teiven se posiciona de pé novamente, respirando fundo, mas se recuperando olhando para os olhos de Vento Cinzento.

    O melhor jeito... de derrubar uma Arvore... e de cortar uma cabeça.... é com um Machado! - Anunciava o gigante em um grito de batalha convidativo para o Lobismem.

    Teiven pode notar que seus Aliados conseguiram alcançar o potencial para se conectarem com as outras linhas de força do plano, o que melhorava ainda mais as chances de vitoria.

    Voce vai cair! Seja pela minha arma ou pelas armas dos meus Aliados!
    E em seguida Bolas vai cair!
    Inclusive eu vou cortar as suas bolas, seu vira-lata maldito! haha...cof..cof..
     
    -dizia o gigante satisfeito pelo potencial de seus companheiros enquanto apontava o machado para o Lobisomem.

    Sistema e Belian, o Mil Faces gostam desta mensagem

    Simba Khan
    Simba Khan
    Legião Boros
    Legião Boros


    Exp :
    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Left_bar_bleue0 / 200 / 20Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Right_bar_bleue

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Simba Khan 13/05/21, 09:05 pm

    "A luz o banhou, e no vento ele ouviu os rugidos de todos os companheiros de bando que o precederam."


    Não havia mais nada ali, não havia dor, não havia ódio, tristeza. Era uma sensação diferente de tudo que já fora imaginado ou sentido por ele antes. Se perguntou num estalo de consciência se aquilo era estar morto, mas logo entendeu que aquilo se tratava justamente do contrário; Era vida, era luz, era paz. Lentamente o leonino se erguia, sentia e via a luz fluir ao redor de seu corpo como pequenos filetes e linhas luminosas, tão claras e puras quanto o raiar do dia, elas pareciam dançar a sua volta, seguindo um fluxo constante da mais pura luz

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 M21-2510

    O mirraniano deu uma boa olhada no campo de batalha, seu vínculo com a mente do mago parecia ter sido desfeito com o desfecho ocorrido nos últimos segundos, mas ele estava ligado a algo muito maior ali. O lobisomem parecia estar sob uma armadura e o campo de batalha estava, no mínimo, estranho. Seus olhos buscaram o corpo do senador, que parecia ainda de pé mais a frente. Percebeu o colosso que outrora era um inimigo se erguer em meio a escombros na lateral do campo de batalha, assim como Iris, Teiven, o caçador. Simba compreendia o que precisava fazer, então dobrou levemente os joelhos e saltou para ficar mais uma vez em frente ao corpo do senador, ainda parado ali. Sua chegada seria vista para os outros como um feixe de luz, semelhante a um raiar do sol na mais intensa escuridão

    Simba: Desista, Vento Cinzento, você perdeu. Eu entendo a sua dor, você é como uma criança em um mundo enorme, que precisa conquistar seu espaço... Sei que sofreu para chegar onde chegou, Vento Cinzento, imagino o quão doloroso foi o seu passado, mas...

    Os olhos do leonino brilharam em luz branca no exato momento em que sua mão se fechou e, partindo dele, linhas de pura energia iriam sair e se entrelaçar na armadura invocada por ele, como correntes nos braços, pernas e pela extremidade do corpo, elas pulsariam numa luz purificadora tão forte que quebrariam o encanto da armadura que o protegia

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Dom-3110

    Simba: ... sua dor e sofrimento jamais podem ser justificativa para causar a dor e a destruição do outro, nada irá jamais justificar tamanha crueldade que você esta a cometer, e por isso, Vento Cinzento, você será punido. Eu tentei lhe mostrar a verdade, tentei lhe mostrar o que era o certo a ser feito, mas você não me ouviu... Agora...

    O leonino ergueu seu braço ainda inteiro em direção a Vento Cinzento, abriu e fechou a mão novamente

    Simba: ... eu te mostrarei a justiça! De joelhos, agora!

    Os filetes que a pouco destruíram a armadura do inimigo agora se apertavam ao redor de seu corpo, uma vez mais imobilizando-o, pressionando contra o chão, domando a fera cruel que existia ali

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Mmq-3010

    Sistema e Belian, o Mil Faces gostam desta mensagem

    Belian, o Mil Faces
    Belian, o Mil Faces
    Casa Dimir
    Casa Dimir


    Nível : 1
    Exp :
    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Left_bar_bleue0 / 200 / 20Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Right_bar_bleue

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Belian, o Mil Faces 14/05/21, 01:15 am

    O Senhor do Sonhar partia para Ravnica em sua forma mais imponente: tinha um Dragão pesadelo como montaria, tornara-se o aspecto da própria morte e tinha como arauto a figura que mais dava medo a seu adversário. Belian não era cruel mas provaria a crueldade e se aquilo fosse seu fim então seria feito em grande estilo, cumprindo seu papel.

    O ar denso e poluído da megalopole invade seu nariz e seus olhos avistam as gigantes auras esmeralda e carmesim no campo de batalha, agora acompanhadas por auras safira e perola, vento cinzento se debatia contra raízes e correntes elétricas e não mostrava sinal de rendição mas então os olhos do lobo tomaram a direção do metamorfo e seu arauto Griseo Lupum. O nobre humano abriu as feridas há muito guardadas por Vento Cinzento, lhe fazendo chorar e sangrar. Belian agora podia sentir como um pesadelo se sentia ao causar terror em seu alvo, sentia-se poderoso, feliz e saciado. A sacies no entanto logo vai embora, Belian tinha sede de sangue, de orgulho, de vingança, de crueldade.

    Os tornozelos do deus pesadelo batem gentilmente nas ancas de Nicol Bolas que rapidamente voa veloz circulando Vento Cinzento que jazia de joelhos. Durante o voo quando a foice de Belian chegava ao alcance de Vento Cinzento, o metamorfo tentava alveja-lo na tentativa de Drenar e Consumir seu espírito. Cada tentativa alimentava ainda mais os Príncipes Pesadelos e causava imensa satisfação ao metamorfo.

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 E625a148ab608c6ad3faa4a35f0058673575fac5_00

    Belian focava pessoalmente na mente de lobo o atormentando com gritarias de volume estrondoso e ruídos ininteligíveis até se deparar com a figura deplorável de Vento Cinzento ao chão e então lhe diz telepaticamente

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Consume-spirit-89-min

    - Eu adentrei no amago de sua mente Vento Cinzento, sei que o que você mais teme é a fraqueza de Griseo sua forma humana e sei que seu maior desejo é poder. Vou lhe dar um ultimo vislumbre de conhecimento antes de por fim á sua miserável e patética vida, faço questão de lhe mostrar o por que você fracassa. Sua maior fraqueza é ser BURRO! Você foi submetido a um pacto de poder com Nicol Bolas onde sempre será mais fraco que ele e ajuda-lo a conseguir centelhas só fará com que o poder dele seja além do que você pode um dia alcançar. BURRO! O Obelisco que dá capacidade para que o Deus Dragão realizar esse feitiço usa a linha de força preta da crueldade... De todos os presentes aqui você seria o único capaz de acessa-la e então direcionar a energia destrutiva para o obelisco tornando o Deus Dragão vulnerável e ainda ficando mais forte que qualquer um nesse campo de batalha. MAS VOCÊ INCAPAZ DE VISUALIZAR A OPORTUNIDADES A SUA FRENTE! VOCÊ É INCAPAZ DE AGARRAR A CHANCE DE SUPERAR O DEUS DRAGÃO! Você ,Vento Cinzento, é burro, petulante e patético. Eu lhe dei toda a fórmula para que você pudesse ser dono de seu próprio destino e superar o ser mais poderoso que já existiu em todos os planos e ainda sim você é incapaz de mover um dedo para realizar tal tarefa. É por isso que trouxemos Griseo Lupum, ele tem vontade de viver e de fazer o que for necessário para supera-lo. Você Vento Cinzento é a forma fraca. Prepara-se para seu fim!

    Belian então para em frente ao lobo ergue a foice e começa a concentrar mana negra enquanto olha fixamente para o lobo á sua frente sob o manto aterrorizante da morte.

    Sistema gosta desta mensagem

    Duraha, o Uivador
    Duraha, o Uivador
    Culto Rakdos
    Culto Rakdos


    Exp :
    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Left_bar_bleue0 / 200 / 20Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Right_bar_bleue

    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Duraha, o Uivador 15/05/21, 12:10 am

    Todos os esforços finalmente pareciam culminar em algum resultado. Estavam conseguindo virar o jogo contra Vento Cinzento. Mas tudo custou um preço, e para Duraha foi uma faca de Dois Gumes. A tática de se eletrocutar com o lobisomem para uma momentânea paralisia lhe causou danos subestimados pelo ikoriano. Assim como o próprio dano pelo tornado de fogo anterior. Ele não percebia, mas se até o próprio gigante Teiven se exauriu, o Caçador estava em seu limite.

    Mas ele ainda permanecia de pé, sua mente estava enevoada por todo o desgaste e o excesso de emoções que a linha de força vermelha o trouxe, não conseguindo manter a concentração. Inevitavelmente sua atenção se voltou a Iris.

    -Que segredos você ainda precisa manter de nós? Sua confiança conosco precisa ser de mão dupla.

    Mas antes de qualquer resposta de Iris, Duraha cometera o erro que a própria criomante o dissera, ele não prestou atenção a sua frente, ao Vento Cinzento, e foi atacado pelo enorme lobo do servo de Nicol Bolas.
    Isso seria inadmissível para um militar de Ikoria, mostrando a exaustão de mente e corpo de Duraha. O enorme Lobo o morde bem no tronco, sem um sinal de esquiva ou guarda por parte do Uivador.


    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Whatsa12

    - Arrrrgggggghhhhhhhhh!!

    Como um graveto na boca de um cachorro, Duraha estava na bocarra daquele lobo. O caçador sofria, mas talvez por defesa de seu corpo, sentia muito menos dor do que deveria. Era uma ironia cruel como aquele mesmo homem teve sua mente e corpo atacado por dois tipos de caninos. Os dentes da fera penetravam em seu corpo rochoso, onde um líquido fumegante escorria, seu sangue quente.

    - Comida quente você devia soprar antes de colocar na boca. Se não, queima a língua.


    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Whatsa13

    Não de forma consciente, mas como um gesto instintivo de sua nova forma, Duraha conjurou um explosão de fogo vindo de seu próprio corpo, estourando chamas de dentro da boca da fera. Logo em seguida, ele perde a consciência, estava exausto e ferido.

    Conteúdo patrocinado


    Aventura - Horas Antes do Fim - Página 6 Empty Re: Aventura - Horas Antes do Fim

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 29/04/24, 04:50 am